cap 31

763 42 1
                                    

Vilão 🔥

Era quase três da madruga quando eu recebi a ligação do Gavião. Levantei num pulo pô, peguei meu fuzil e sai de casa. Passei a visão pros vapor que tava aqui em frente de casa e mandei mais dois seguranças colar pro lado de cá.

Ficou nessa guerra por mais de uma hora, foram abaixar os tiro agora.

Passei por um policial morto e dei um sorriso de canto, policial que matou meu parceiro há dois anos atrás pô. Esse tava na minha mira tem tempo e finalmente matei esse desgraçado. Pena que não foi uma morte lenta como eu planejei.

Senti uma mão me puxar e já logo me soltei.

Gb - Quer morrer porra? Tá na vista dos cana, moscando aí. - Abaixei ficando atrás de um muro.

Vilão - Qual foi? Tava amando ver o desgraçado que matou o Pit no chão com um tiro bem no meio da testa pô. - Dei um sorriso e ele fez igual

Gb - Conseguiu pegar ele? Vai ter que ter churrasco pô. - Eu ri.

Vilão - Leva nada a sério pô, morro tá em guerra, atenção caralho. - Bati no seu ombro e sai dali andando ainda abaixado.

Avistei uma senhora sentada na escada que dá no beco com as mãos rendidas e chorando e logo fui até ela.

Vilão - Qual foi pô? Entra na casa aí. - Ela me olhou assustada.

- Me ajuda vilão, me ajuda a entrar na casa. - Levantou segurando no meu ombro, ela tinha levado um tiro de raspão.

Vilão - Segura aí tia, vou trazer dois pra cuidar da senhora. - Arrombei a porta e ela entrou no desespero.

- Mãe? - A menina que estava no chão chorando, foi até ela.

Acionei mais dois seguranças no radinho pra dar um jeito na tia e eles brotaram em pouco tempo. Sai dali escutando mais nenhum tiro.

Dei um suspiro e acionei no radinho de novo.

Vilão - Mataram dos nossos, porra?

- Não, não mataram dos nossos. - Sorri enquanto andava na minha favela que estava mais calma. Fiz questão de dar mais um tiro na cara daquele verme.

Já tava amanhecendo já, e logo a isabela veio na mente pô, mina deve tá como? Na maior paz dormindo lá.

Cheguei em casa em menos de 20 minutos.

Vilão - Qual foi? Tudo certo aqui? - Perguntei pros quatro homem que tava na minha sala. Maior neurose bateu pô, deixei a mina sem roupa na cama com esses quatro homem. Mas na hora nem dava tempo de pensar não, pô.

Albino - tudo na maior paz, chefe.

Vilão - Ninguém subiu lá em cima não, né? - Encarei eles.

Vapor - Eu subi pra falar com a Isabela, chefe. Ela tava acordada, e eu só fui ver se a mina tava bem.

Vilão - Ela tava? - Ele respondeu com um "uhum"

Vapor - tava. - arrumou a pistola na cintura.

Vilão - Nois, fé.

Subi as escadas e fui pra suíte onde a isabela tava dormindo.

Nem precisou acender a luz, cortina do quarto tá aberta e dava pra ver que a doida tá dormindo.

Fui pro banheiro e tomei um banho maneiro, deitei na cama e fiquei pensando em tudo antes de dormir.

No morro Onde histórias criam vida. Descubra agora