cap 18

831 42 0
                                    

Por mais que eu esteja de férias, sempre vai ter alguma coisa pra resolver no salão.

Hoje eu acordei meio dia, custei levantar mas tive que reagir.

Tá tendo muitas clientes e poucas funcionárias, vou ter que contratar pelo menos mais dois, porém, vou deixar isso com a Ju, ela é bem melhor com isso.

Tô voltando pra casa agora, plena duas horas da tarde, num sol de 35 graus e pingando, sei nem porque eu não pedi um mototáxi.

- Ala, a marmitinha de bandido passando.

Escutei isso e sabe quando a gente sente que foi pra nós? Pois é. Virei pra trás vendo a Lisandra ali mas continuei andando.

Lisandra - Tu 'merma, Isabela, tá surda pô?

Virei pra ela novamente e fiquei parada esperando ela vim na minha reta.

Isa - nem entendi o que tu falou, repete aí? - Cruzei meus braços quando ela tava chegando perto de mim.

Lisandra - marmitinha de bandido, talarica do caralho. - Parou na minha frente.

Isa - Oh garota, primeiramente que nem sua amiga eu sou pra ser talarica, segundo, marmitinha de quem?

Lisandra - Do Vilão, geral aqui sabe que ele é meu marido pô, vai da uma de desentendida agora?

Isa - tu tá me confundindo, colega. Quero nem ficar perdendo tempo contigo não, tenho tempo pra ficar brigando por conta de macho não. - Cheguei mais perto da mesma falando bem pertinho do rosto dela.

Lisandra - questão não é brigar por conta de macho não, tu pegou ou não pegou o Vilão?

Isa - aqui Lisandra, tu é tão baixa mona, tu se sujeita a tanta coisa, fez maior papel de feia na resenha de ontem, geral rindo da sua cara, tu ainda não se ligou não? Vira mulher, bixa!

Lisandra colocou as mãos na cintura e eu só senti uma mão no meu ombro, olhei pro lado vendo a Nic.

Neguei com a cabeça pra ela que entendeu o recado, Lisandra tava em uma só, se ela viesse pra cima de mim, não ia querer que a Nicole se metesse.

Lisandra - Pegou ou não pô? - ri negando com a cabeça.

Isa - Peguei sim, Lisandra.

Ela lá ia vim pra cima de mim mas eu só escutei os tiro, fiquei assustada e olhei pra trás vendo o Vilão com a pistola pra cima.

Vilão - De novo isso Lisandra? Porra.

Lisandra - Pegou logo a Isabela Vilão? Tá tirando né. - Olhou pra ele e eu ri novamente

Lisandra negou com a cabeça pra ele e veio perto de mim novamente.

Lisandra - Se prepara, vou fazer da tua vida um inferno- ela saiu andando e olhou pra trás - UM INFERNO, ISABELA.

Dei uma risada alta e debochada pra ela.

Isa - Vem quente que eu tô fervendo. - Falei num tom que dava pra ela escutar direitinho.

Vilão - O Lisandra. - Ela olhou pra trás. - Tá achando que vai pra onde?

Ela parou e ficou olhando, eu olhei pra ele também.

Vilão - As duas vai explicar pô, as duas sobe comigo.

Isa - Ah não. - Olhei pra Nicole que tava puta também.

No morro Onde histórias criam vida. Descubra agora