bela 🎀
Me joguei no sofá de bunda pra cima depois depois de sobreviver mais uma semana no trabalho.
Sou dona de um salão aqui do morro, salão de cabelo, unha e cílios, é um trampo bom, da pra me sustentar e ainda sobra bastante grana.
Moro sozinha tem pouco tempo, minha casa é bem grandinha até, tem dois andares e sem contar que fica em um lugar bom do morro.
Peguei meu celular e respondi algumas mensagens, dos meus ficantes e das minhas meninas.m, vulgo Júlia e Nicole
As duas falaram que ia colar aqui em casa e eu já subi pra tomar meu banho, vamos descer pro campo já que hoje tem jogo dos meninos.
Sai do banho com a toalha amarrada na cintura e meu cabelo no coque bagunçado, não lavei porque já lavei ontem a noite.
Me joguei na cama escutando as meninas subindo as escadas na maior risaiada, fazendo eu rir junto sem nem saber o motivo.
Isa - Nunca vi piranha rindo assim. - Julia mandou dedo pra mim e me entregou a latinha de cerveja que eu não pensei duas vezes antes de pegar. - 'Cês tá rindo do que?
Nicole - Da Lisandra apanhando na esquina. - levantei da cama num pulo e fui pra janela ver. - Já acabou já, não escutou o tiro não?
Isa - Ah, mentira que eu perdi essa. - Fiz bico arrumando minha toalha no corpo.
Julia - Maior bafafá, irmã. - Se jogou na minha cama e eu fui pro guarda roupa.
Isa - Vilão é o motivo né? - fiz cara de tédio enquanto vestia minha calcinha preta de rendinha.
Já até sabia, essa Lisandra se deixar morre por ele, e você acha que ele liga pra ela? óbvio que não, ela assumiu ele, ele jamais assumiria ela.
Nicole - pelo visto a melhor amiga dela pegou ele. - Arregalei meus olhos.
Tô passada.
Isa - Caô. - dei uns pulinhos pro meu short jeans subir na minha bunda e elas concordaram. - A Karina?
Julia - A própria mona, juro.. devia ter gravado escondido. - Levantou e começou a dançar na frente do espelho.
Isa - Deveria mesmo, vocês são mó lesadas também.
Nicole - Foi sair cedo do trampo, nisso que da. - Joguei a almofada na cara dela.
Isa - Da um desconto irmã, passei a semana toda naquele salão.
Julia - Anda logo, quero ver meus bofes jogando.
Terminei de pentear meu cabelo enquanto conversava com as meninas e alguns minutos depois já estávamos no campo.
____________________________________
Lisandra Gomes
21 anosKarina Almeida
20 anos