Vilão 🔥
Gavião - E tu não reclama muito não, porque se reclamar nós faz nunca mais crescer essa porra. - Olhei pra cara da Lisandra que estava chorando.
Minha vontade era que a Isabela raspasse, mas a doidona chata pra caralho não ia aceitar, tenho paciência não.
Vilão - Raspa logo essa porra, caralho. - Gavião que tava fazendo mó graça, dançando igual viado.
Até pensei em mandar uns mano destruir o barraco dela, mas vou mandar essa garota meter o pé logo pô. Mina tinha sumido da quebrada, voltou achando que tem alguma moral.
Gavião - Prefere que raspa na zero e deixa brilhando a carequinha ou que eu faço um desenho? - Dei risada do que ele falou. Comédia demais, pô.
a mina ficou em silêncio chorando, faz maior merda e depois fica nessa.
Acendi um baseado e sai da salinha indo direto pra laje onde tinha uns moleque descolorindo o cabelo.
Pedro - Qual foi Vilão, bora fazer um reflexozin? - Chegou pulando até mim com uma brahma na mão.
os menor tava tudo descolorindo o cabelo pô, tudo sem o que fazer, papo reto.
Vilão - Bora mermo. - Passei o beseado pra ele que deu três tragos de uma vez.
Gb - Então senta aí que o pai vai te deixar gatão, mais do que já é, bebê. - Gargalhei.
Vilão - Comédia, faz teu serviço aí, pô. - Gastei.