cap 13

1K 46 2
                                    

Bela 🎀

Tinha acabado de pagar todas as funcionárias, e peguei pelo menos 5k do caixa, deixando o caixa com algumas notas e moedas para o troco.

Preciso me dar o luxo também né monas?

Isa - Peguei cinco, amiga. - Falei com a Nicole que estava contando o restante do dinheiro.

Nicole - Jae amiga, aqui tem dez. - Ela me mostrou os bolo de dinheiro na mão. - Certinho.

Isa - Meninas, fiz o pagamento pra todas né? - Todas concordaram.

- Patroa, estamos precisando de mais funcionárias, salão está ficando mais cheio que o normal esses dias. - Falou me olhando e em seguida olhou pra Nicole. - aqui pra fazer o cílios tem só eu.

Isa - Eu vou ver isso direitinho, mas eu vou contratar sim. - Falei simpática e olhei a Júlia entrando no salão.

Nicole - E aí? - Perguntou pra Júlia.

A mãe dela tinha ligado pedindo pra ela ir lá, e pelo visto não é coisa boa.

Júlia - mesma coisa de sempre - sorriu forçado, rostinho dela tava inchado, com certeza tinha chorado.

Isa - Pegou o resto das coisas que ficaram lá? - Ela concordou com a cabeça bebendo água.

Júlia - Peguei amiga, aproveitei e deixei minhas malas arrumadas.. vocês já fizeram tudo aqui? - Concordei e ela jogou o copo descartável no lixinho.

Nicole - Sim. - Falou guardando um dinheiro no envelope.

Isa - Eu já vou indo meninas, preciso bancar meus luxos. - Falei com minhas amigas que riram.

Júlia - Vou ficar aqui um tempinho, pra terminar de fazer minhas coisas. - Fez cara de tédio e eu ri.

Me despedi de todos dali e saí do salão com 5k de notas dentro de um envelope.

Primeira coisa que eu fiz foi ir ter trocado o dinheiro no pix, sendo assim, to com 5k na conta.

Já tinha feito meu cílios e unhas ontem, meu cabelo está em dia então eu fui bem comprar roupas.

- Fala comigo, gata. - A Agatha, dona da loja que eu entrei, veio me cumprimentar

Isa - Eae, sumida. - falei simpática.

Ágatha - Faz tempo que você não vem aqui né mona, tava com saudades de fofocar.

Isa - tu tem nem noção de como tá lá no salão. - Ri - lotado demais amiga.. Ainda bem né.

Ágatha - ta luxuosa demais então. - Riu. - esses dias aqui tá tendo bastante movimento também.. enfim, você ta procurando o que?

Isa - Tudo garota, e você sabe bem meu estilo né?

Ágatha - Sei bem, decotado e curto. - Riu.

Ágatha é uma colega, não converso muito com ela hoje em dia, mas já conversamos bastante.

Ela me mostrou algumas opções e sinceramente, de 5k que eu trouxe, sobrou 4.

Sai da loja da mona com várias sacolas nas mãos e pedi logo um mototáxi, ia chegar pingando em casa se fosse andando.

A moto chegou rapidinho, passei meu endereço pra ele e assim fui pra casa.

Isa - Obrigada. - Sorri descendo da moto. - Quanto deu?

Os mototáxi daqui é tudo uns gatinhos, novinhos, tatuados, tudo de bom.

- Sete reais. - fiz o pix pra ele que deu uma piscada pra mim e saiu.

Pedro - porque não me chamou pô? Eu te trazia de carro ainda. - brotou do nada atrás de mim.

Isa - Porra que susto, seu bosta. - Abri a porta da minha casa.

Pedro - caralho, tu comprou a loja toda né? - Gargalhei deixando minhas coisas no sofá e indo beber água.

Isa - Tá fazendo o que aqui? Encosto. - brinquei assim que terminei de beber água e ele abriu a boca.

Pedro - Vai ter uma resenha lá em casa hoje pô, vai brota ou nem? - ficou olhando as coisas que eu comprei.

Isa - Vou, da licença. - Dei uma empurrada nele sentando no sofá e vendo minhas roupas novas - Arrasei ne bixa?

Pedro -  Arrasou miga. - Fez uma voz afeminada e eu gargalhei. - Esse aqui é top em.

Mostrou um vestido preto decotado na coxa.

Isa - Esse aí né, lindo demais mesmo. Resenha vai ser que horas?

Pedro - As dez pô - levantou - tô metendo meu pé porque tô cheio de b.o pra resolver.

Isa - Tcahuzinho gostoso. - Ele deu um sorrisinho de lado e saiu.

Coloquei as coisas na sacola de novo e subi pra arrumar tudo.

No morro Onde histórias criam vida. Descubra agora