12:21
Bela 🩷
abri os olhos com dificuldade por conta da claridade e observei ele dormindo. Sorri comigo mesma lembrando das nossas transas de ontem e peguei meu celular vendo as horas e algumas notificações no insta e no whatsapp.
abri a galeria pra ver as palhaçadas que eu gravei e logo me deparei com uma foto minha de quatro com a mão tatuada do Vilão apertando minha bunda. Nem apaguei, só coloquei nos itens ocultos.
Sorri com ele me puxando e coloquei minha cabeça no vão do seu pescoço.
Isa - Bom dia. - Minha voz saiu abafada.
Vilão - Bom dia, princesa. - ele enfiou a mão no meu cabelo fazendo carinho. Me aconcheguei ali e fechei meus olhos.
Isa - Tá tarde já, tenho que ir. - Levantei minha cabeça olhando nos seus olhos pequenos, deixei um selinho na boca dele e me levantei indo procurar minha roupa de ontem.
Semicerrei meus olhos com minha calcinha branca de renda rasgada, ele riu da minha cara.
Isa - Palhaço, tá me devendo uma calcinha.
Vilão - A noite foi boa, parceira. - Ele sentou na cama com o cobertor cobrindo seu pau e pegou um baseado já bolado em cima do criado mudo que fica do lado da sua cama.
Isa - Até foto tirou, né. - Ele acendeu o baseado.
Vilão - Papo, depois tu me manda. - Falou com a fumaça na boca e em seguida soltou.
Isa - No dia que você me dar outra calcinha, eu mando. E igual essa tá? - Arrumei meu vestido no corpo e sentei do seu lado pra calçar meu salto.
Vilão - Gostava tanto dela assim, branquela? - Passou o braço pela minha cintura e deitou a cabeça na minhas costas.
Isa - Sim, era novinha, primeira vez que eu tava usando. - terminei de calçar e ele levantou a cabeça.
Ajeitei meu cabelo olhando pra ele que não desviou o olhar.
Vilão - Tá, agora me mama. - Puxou minha cabeça pra baixo e deu risada, eu dei um tapa nele e me levantei.
Isa - Palhaço, faço essas coisas não.
Vilão - Imagina se fizesse. - Mandei dedo pra ele e me olhei no espelho. - Vai pra onde tu?
Isa - Pra casa ué. - Cocei meu braço tatuado.
Vilão - te deixo lá pô, marca um dez 'pá eu tomar banho, sou porco igual tu não. - Dei risada e ele levantou mostrando seu pau grande e grosso. - Meu rosto é aqui em cima.
levantou minha cabeça e me deu um selinho que transformou em um beijo.
Vilão - Nem uma mamadinha? - Falou com nossas bocas pertinho e eu neguei com a cabeça.
Isa - não. tô atrasada, preto, já vou até pedir o mototáxi. - Desviei o olhar e ele estralou a língua.
Vilão - Marca um dez so, se eu sair do banho e tu não tiver aqui, vou ficar puto na moral.