cap 36

625 35 2
                                    

Vilão 🔥

Assoprei a fumaça do baseado pra cima enquanto subia no camarote. Tiro pro alto é de costume quando eu chego, geral gritando fazendo eu sorrir de canto.

A pista tava lotada mais que o normal pô, tava cheião mermo, quem canta hoje é o Orochi e o Ret, mas só sabem do Orochi, só o Ph e eu sabe que o Ret vem.

Levantei a pistola pro alto enquanto subia as escadas e dei um tiro pra cima. Coloquei a pistola na minha barriga de novo e fui cumprimentar os moleque.

Vilão - Visão, visão. - Fiz um toque com o Gavião, ele que tava de frente enquanto eu tava fora.

Gavião - Visão, chefe. Na paz parceiro? - Levantou e me abraçou dando um tapa fraco no meu ombro - Gostosinho como sempre.

Vilão - Qual foi, vagabundo? Tá me estranhando, pô- Olhei ele de canto enquanto cumprimentava o resto dos moleque que estava na mesa.

Gb - Hoje é orochi, porra. Vilão fez a boa demais, carai, vou desmaiar vendo o 'homi. - Eu ri apagando o baseado e deixando no cantinho da mesa.

Frango - No papo, e ainda tem uma atração misteriosa, pô. Ansiedade fica como? Naquele jeito.- Sentei na cadeira do lado dele e pedi um copo de whisky.

Ficamos marolando maior tempão, esses noia é tudo maluco pô, e eu sou igual mas negativo com negativo da positivo.

[...]

De longe avistei a Isabela chegar de mãos dadas com o Pedro. Maior fogo no cu que o Pedro tem com ela, e fala que é só amigo de infância.

Pedro guiava as três mina atrás dele, Isabela era a primeira e a que me chamava atenção, a única pra falar a verdade, pô. As outras duas são mulheres dos parceiro.

____________________________________

Votem e comentem 🫶🏻
💋🙋🏻‍♀️

No morro Onde histórias criam vida. Descubra agora