cap 46

448 38 23
                                    

Deitei a cabeça no ombro do Vilão já no tédio. Ele tava no maior ânimo trocando ideia com os meninos.

Júlia sorriu pra mim e eu dei um sorriso forçado pra ela me ajeitando na cadeira de plástico branca.

Júlia - Que foi, mulher? - Ela colocou a mão na minha coxa e eu fiz um bico.

Isa - Quero dar. - Falei baixo pra ela fazer leitura labial e a mesma gargalhou.

Gb - Iii ala, eu fiz leitura labial em. - olhei pra ele que estava do outro lado da mesa e gargalhei.

Os dois tinha brigado, tá um de cá outro de lá. Júlia falou que viu conversa dele com outra menina no celular.

Júlia - Fica na sua aí, Gabriel. Oxe. - Ri do jeitinho que ela falou e senti o Vilão colocar a mão na minha coxa, apertando de leve.

Vilão - Qual foi que tu tá nessa cara? - Segurou meu rosto e me deu um selinho. - Tava mó animada até agora, pô.

Isa - Cansei. - Sorri fraco - Quero fuder e você aí no maior assunto. - Falei no seu ouvido e em seguida te olhei.

Vilão sustentou o olhar com os olhos semicerrados e com um sorriso de canto e tragou o baseado, apagando o mesmo.

Desviei meu olhar enquanto sorria e olhei o movimento. Tava tocando uns pagode ainda, mas tinha bem menos gente do que quando chegamos.

Nicole? nem vi essa bicha aqui no pagode, Júlia falou que um pouco antes de eu chegar ela tinha saído com o Gavião.

Vilão - Só fé pra vocês rapaziada, tô metendo o pé. - Olhei pra ele se levantando e reparei nas suas tatuagens.

Pedro - Já? Se loco. - Fez um toque com o Vilão - Agora que o povo vai voltar pô, seis e meia já.

Me levantei e parei atrás da Júlia. Me curvei um pouco e abracei a mesma sentindo seu cheiro doce. Deixei um beijo na cabeça dela e fui me despedir dos meninos.

Pedro - Tchau, irmã. - Abracei o mesmo que deixou um beijo na minha bochecha. Olhei pro Vilão que estava observando a cena. O mesmo desviou o olhar com o maxilar travado.

Isa - Tchau, seu comédia. - Esfreguei a mão no seu cabelo sabendo que ele odeia isso.

fiz um toque com o Gb que gastou com minha cara, so olhei pra ele com uma cara de deboche e sai dali indo pra perto do Vilão.

Vilão - Tu tem mó intimidade com o Pedro né? - Olhei pra ele que sustentou o olhar

Isa - de muitos anos. - ele ficou em silêncio enquanto descemos as escadas.

fomos em direção a moto ainda em silêncio. Vilão só cumprimentou alguns moradores, mas nem abriu a cara pra mim.

Isa - Me deixa em casa, fazendo favor. - Subi na moto e agarrei sua cintura. Eu e ele tinha combinado de depois daqui eu ir pra casa dele, mas o louco fechou a cara do nada.

Avistei a Lisandra com um cabelo longo, com certeza era peruca e só de olhar já senti a energia negativa da mesma. Metade do morro já tinha visto ela careca, comprou a peruca só pra gastar dinheiro mesmo.

Vilão parou a moto perto dela e eu cruzei meus braços.

Lisandra - As coisas já estão tudo lá, Vilão. - Ela evitou me olhar e eu apenas virei a cara pro outro lado e dei tchauzinho com a mão pra uma conhecida.

Vilão -Jae pô, agora tu mete o pé do meu morro. Aqui tu não fica mais. - Ela ia falar mas ele interrompeu - Te dou até oito horas pra sair daqui. Dois cara tá te esperando de fora da tua casa pra te levar.

Vilão acelerou a moto fazendo eu ir um pouco pra frente e agarrar sua cintura novamente.

Ele passou em frente minha casa que estava fechada e eu revirei meus olhos sabendo que ele não ia me deixar em casa.

____________________________________

+20 comentários.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No morro Onde histórias criam vida. Descubra agora