cap 21

945 36 1
                                    

Bela 🩷

Sábadou né, amigas

Esses dois dias passou rapidinho, e não foi nada demais.

Nem vi a piranha vulgo Lisandra mais depois daquele dia também, e nem quero.

Agora eu estou me arrumando pra um churras que está tendo na laje, tudo que eu mais amo.

Passei meu gloss e comecei a tirar umas fotinhas. pela primeira vez na vida, eu e as meninas não estamos nos arrumando juntas, por motivos de que Júlia está com o Gb, e a Nic com um bofe aí que ela nem quis falar quem é.

Mas também, esses dois dias ficamos uma na casa da outra, ficar muito tempo juntas também começamos a se estranhar.

detesto ficar sozinha, então chamei o Pedro mas me arrependi já, ele só fica me apressando porque 'as mulher dele estão esperando lá.

Isa - Para de ser chato, Pedro Henrique. - Xinguei ele depois do mesmo reclamar mais uma vez, ele me olha e eu dou risada da cara dele - Tenho dó das suas mulher, puta que pariu, chato pra caralho.

Pedro - Então bora logo pô, tá tirando mil fotos ai. - Me olhou com a latinha de cerveja na boca. - Feia, nem bonita deve tá ficando.

Isa - Ah meu amor, não é atoa que meu nome é isaBELA. - dei ênfase no "bela"

Pedro - Só o nome mesmo, isabela, se você não acabar em cinco minutos eu vou e te deixo aqui.

Me segurei pra não voar na cara dele, pensa em um amigo chato que eu tenho, puta merda viu.

Isa - Bora logo. - Escutei ele agradecendo e dei risada.

Apaguei a luz do meu quarto e sai descendo as escadas enquanto olhava qual foto eu postava.

Pedro - Você bem que podia cair aqui, não sai desse celular. - Olhei pra ele descendo o último degrau.

Isa - fala isso não que teve uma vez que eu caí aí, torci meu pé e tudo. - Ele deu uma risada alta

Pedro - Eu lembro pô, por isso falei. - Saímos da minha casa com ele rindo da minha cara e fomos em direção a moto dele.

Pedro subiu primeiro e em seguida eu, agarrei a cintura do mesmo que deu partida.

Ele faz mó graça com essa moto também, dá grau, anda em zigzag.. mas nenhum supera as graça que o Vilão faz, da uma adrenalina boa, parece até que nós tá vivendo nas mãos do drake.

Chegamos na laje rapidinho, como o esperado tava lotado aqui, com a música no talo também.

Desci da moto junto com o pedro e fomos pra onde todo mundo estava.

Avistei a Ju junto com o Gb e o bonde dele e dei um tchauzinho pra ela que retribuiu com um mega sorriso no rosto.

Pedro perguntou se eu já queria comer e eu neguei com a cabeça olhando o que ele estava pegando, era uma breja pra mim.

Isa - teu bonde ali. - Apontei pra eles todos sentados.

Pedro - Bora lá pô. - me entregou a cerveja já aberta porque ele sabe que eu não consigo abrir por conta das minhas unhas, eu Concordei com a cabeça e fomos até eles.

Abracei a Ju por trás que me deu um beijo no rosto.

Cumprimentei o pessoal que estava ali que era só o casalzinho aqui, o vilão e mais uns dois vapor.

Júlia - Arruma uma cadeira pra minha parceira aí ou. - Falou pra mim e eu ri com uma mão na cintura e a outra segurando a cerveja.

Sei nem porque eu tô bebendo Brahma, detesto. gosto só de Skol Beats, mas eu nem pensei em perguntar se tinha.

Gb - Senta no colo de alguém pô. - Bebi minha cerveja e neguei com a cabeça.

Isa - Tá de boa.. bora dançar mona. - olhei pra Júlia que animou e levantou.

talvez a gente se encontrou na hora errada
eu pensando em amor, você pensando em madrugada
e agora a gente não consegue dizer nada
eu vim dizer adeus
talvez a gente se perdeu pelo caminho
mesmo do teu lado eu me sinto tão sozinho
e agora a gente não consegue dizer nada
além do que adeus

melhor eu ir, tchau
melhor o final
melhor assim, ê, ê, ê, ê, ê

Isa - melhor eu ir, tchau. - Cantei enquanto dançava com minha melhor.

Essa machuca, hein.

Nicole - e eu sei que deve está com ele agoraaaa. - Brotou do nada começando a dançar com a gente.

Isa - Tava onde, vaca? - Parei de dançar e coloquei as mãos na cintura, Júlia fez o mesmo.

Nicole só deu uma olhada pro gavião e aí eu entendi tudo, abri a boca e ela riu colocando o rosto no meu pescoço.

Júlia - Depois você vai explicar cada detalhe pra nós viu, feiosa.

2/2

No morro Onde histórias criam vida. Descubra agora