22:12 p.m
Arrumei meu decote do meu vestido e tirei mais uma foto. O melhor momento de se arrumar com as amigas é esse, todas quietinhas tirando milhares de fotos enquanto escuta Orochi.
Hoje quem canta aqui é ele, e eu tô de camarote, obviamente. Uó ficar na pista, detesto porque é muita gente empurrando e até derrubam bebida na gente, péssimo.
Umedeci meus lábios sentindo o gostinho gostoso do gloss enquanto olhava minha foto. Postei a que eu mais gostei e sai do banheiro vendo as meninas.
Isa - Bora? - Perguntei indo pra minha penteadeira passar mais perfume. Mulher bonita tem que ser cheirosa.
Júlia - Uhum. - Ela murmura e arruma sua franja que inclusive já está grandinha, nem é mais tão franja.
Abaixei meu vestido, desliguei a caixinha de som e saímos do quarto.
Isa - Vão ligando pro Pedro vim buscar a gente, vou beber água.
Fui pra cozinha beber um copo de água e deixei o copo dentro a pia, pensei comigo mesma que quando eu chegar eu lavo.
Voltei pra sala arrumando minha bolsa de ombro e olhei pra Nicole que está na chamada com o Pedro.
Júlia - Posto essa? - Me mostrou uma foto dela de rosto. - Ou essa? - Mostrou uma de corpo.
Isa - Essa. - Falei da de corpo. - Tá linda, amiga. Posta.
Júlia estava com um vestido vermelho com as costas aberta, deixando a tatuagem da suas costas a mostra, coisa mais linda. Já a Nic estava com um vestido vinho decotado na parte da coxa, perfeitinha também.
Peguei meu celular vendo que meus storys já deu cinquenta curtidas com dez minutos que eu postei. Sorri de canto vendo a curtida do Vilão ali e entrei no perfil dele. Perfil dele tá privado mas tem 21k de seguidores, provavelmente vazaram e ele privou agora, porque antes não era e tinha no máximo 5k.
Tem apenas duas fotos, uma com a arma tampando seu rosto e uma no espelho só de bermuda preta, com o celular tampando o rosto. Homem gostoso é esse. Seu peitoral é todo tatuado, os dois braços fechados, uma tatuagem grande do lado esquerdo do pescoço e as costas fechadas também.
Desde aquele dia da invasão dos polícia nós não se trombou, mas eu fiquei sabendo que ele nem aqui estava.
Nicole - Pedro tá vindo de carro. - Ela falou e eu saí do perfil do Vilão, olhando pra mesma - Cara de boba.
Isa - Tava vendo foto do seu pai, fiquei apaixonada. - Ela mostrou dedo e eu gargalhei com a Júlia.
Nicole - Duas retardadas escandalosas, suas sonsas. - Ela vai dançando até o espelho pequeno que tem na sala - De perto eu tenho uns defeito que só Deus.
Júlia - Que tem, mó perfeitinha aí.
Escutamos a buzina do Pedro e eu levantei do sofá fazendo uma dancinha.
Isa - Hoje eu tô fervendo. - Arrumei meu vestido branco e saímos de casa.
@isamendes
____________________________________
Votem e comentem 🫶🏻
💋🙋🏻♀️