Capítulo 31

282 66 36
                                    

(Não revisado)

Esse capítulo está um pouquinho mais longo do que de costume,mas espero que gostem.

votar e comente .⭐️💬

Boa leitura 📚

O clima de Seul amanheceu radiante, a brisa fresca com cheirinho de verão que se aproxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O clima de Seul amanheceu radiante, a brisa fresca com cheirinho de verão que se aproxima. Não havia trânsito, não havia notícias trágicas, as pessoas caminhavam calmamente, tudo parecia perfeitamente bem.

Mas algo estava errado, Jeon chegou à empresa com um mau-humor de correr com o diabo de perto. O que vinha acontecendo há duas semanas consecutivas, mas ninguém ousava falar nada, muito menos imaginava que o motivo desse humor ácido era um certo loiro de um metro e sessenta cinco.

Enquanto lá fora estava um clima ensolarado, ali dentro havia uma nuvem escura com rajadas e trovoadas prestes a atingir quem estivesse por perto.

Nenhum funcionário ousava olhar em direção ao CEO, que passava pelo hall de entrada.

Namjoon, que o acompanhava como se temesse que Jeon surtaria a qualquer momento. Ele é um dos seus melhores amigos, mas nem isso impedia o humor demoníaco de Jeon.

Esse que caminhava imponente, mas teve uma surpresa ao seu corpo esbarrar com uma funcionária que andava destruída no celular, segurando um copo de café na mão. A mulher arregalou os olhos ao notar o estrago que havia acontecido entre eles. O copo de café morno, havia aberto e caído em Jeon, e no dela também.

Jeon Jungkook estava ocupado demais, praguejando todas as suas gerações por isso.

— Que inferno! Olha só o que você fez com minha roupa. — rosnou grosseiro. — Passe no RH... Está demitida.

Namjoon e todos ali estavam perplexos pela atitude de Jeon, nunca viram o moreno agir dessa forma.

— Por favor, senhor, me perdoe, eu preciso muito desse emprego. — implorou, começando a chorar.

Jeon apenas a fitou sem nenhuma emoção, voltando a andar para sua sala.

— Não se preocupe, ele não vai mandá-la embora, ele só está em um dia ruim. — Namjoon disse a mulher amparada pelas outras, quando Jeon já estava longe. Todos soltaram o ar que nem perceberam estar preso.

Jungkook passou por Jennie, e quando ela iria acompanhar Namjoon, balançou a cabeça para que não fizesse isso, indicando ser mais um péssimo dia.

O moreno retirou o terno e a camisa branca com manchas de café, foi até seu pequeno armário onde deixava peças reservas, se atentou quando a porta foi aberta e Namjoon passou por ela com uma feição séria demais.

— Já pode falar. — A voz de Jungkook anunciou, começando a vestir a camisa em seu torso nu.

— Você não pode tratar as pessoas mal o tempo todo. — Namjoon sempre é direto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SEXO SEM COMPROMISSO Onde histórias criam vida. Descubra agora