ÁRVORE DE SICOMORO

7 1 0
                                    

Sabe qual é a definição de insanidade, loucura? Fazer a mesma coisa duas vezes esperando resultados diferentes. É engraçado e até um pouco irônico. Não percebi que eu estava indo pelo mesmo caminho. Fazendo as mesmas escolhas. É engraçado como eu cometi os mesmos erros. Tanto na vida antes do acidente como na vida que tenho agora. Acho que sou louco. Somos todos adultos praticando sexo consensual, mas eu não gostava daquilo. Não queria magoar ninguém, mas é que meu coração pertence apenas a um homem só.

Foi uma conversa amigável. Pensei que seria pior, mas até ele entendeu que não havia espaço suficiente para todos nós. Todos devíamos ter pensado duas vezes antes de embarcar nesse trem. Ainda bem que ainda temos uma outra chance. Não é tarde demais. Desci ás escadas e fui até a cozinha. Peguei o bloco de notas e escrevi um recado para ele. Quando ele acordasse ele com certeza iria até a cozinha. Deixei o bilhete e coloquei na geladeira. Chicago é o meu próximo destino.


QUARENTA E CINCO MINUTOS ANTES

Tinha acabado de me lembrar de tudo. Dizem que é sempre mais escuro antes do amanhecer. É verdade. Estava tudo claro. Uma luz se acendeu dentro de mim. O sol nasceu no horizonte da minha alma. Era como se o acidente nunca tivesse acontecido. Eu precisava que Ralf e Zack me esperassem.

- Mason eu estou cheio de tesão – falou Ralf – eu quero transar.

- eu também – falou Zack – ver aquele cara cuidando de você me deixou com vontade de cuidar de você eu mesmo.

- eu sei, eu sei, mas eu preciso ir – falei me levantando da cama – eu prometo que volto logo.

- o que aconteceu? – perguntou Ralf curioso e furioso.

- depois eu explico a vocês. Tenho coisas importantes para fazer agora.

Sai do quarto e deixei os dois para trás. Eu sabia que eles não estavam gostando nada daquilo, mas eu não devia explicações á eles. Eu devia explicação á Griffin em primeiro lugar. Eu sei porque ele me odeia tanto.

Depois de avisar Eve por meio de mensagem que eu estava á caminho eu peguei um taxi. Eu estava tão nervoso e ansioso que ele me pegou no meio do caminho. Eu acenei quando vi o carro amarelo e monocromático se aproximar. Por sorte Gray tinha deixado um recado com o endereço de Eve e eu entreguei para o motorista. Tudo oque sabia é que Eve tinha uma casa na praia de Malibu.

Depois de quinze minutos no taxi finalmente chegamos ao destino. A minha sorte é que eu estava com a carteira de Ralf. Eu tinha me esquecido de pegar a minha. Peguei a corrida do taxi e ao chegar na casa de Eve percebi que estava rolando uma festa. O sol brilhava lá no alto e como eu bati na porta e ninguém atendeu eu entrei por conta própria.

- tem alguém em casa? – falei chegando á cozinha. A música estava bem alta.

- oi Mason – falou Gordon. Ele estava fazendo uma caipirinha.

- oi Gordon.

- aceita uma?

- não. Obrigado.

- que bom que você decidiu vir – falou Gordon.

- onde estão todos?

- lá na praia – falou Gordon apontando para o lado de fora da cada. Eu vi Morgan, o namorado dela, Kiff, Holly, Oliver, Rachel... vi um monte de rostos conhecidos. Vi também Kurt, meu irmão mais novo e também vi Sam. Filho de Oliver e Rachel. Enquanto Kurt estava nos braços de Morgan, Sam corria de um lado para o outro com ajuda de Oliver que segurava seus braços.

Sai da casa e caminhei até a praia. Eve e Ally estavam deitadas em uma cadeira de praia apenas de biquíni tomando sol. Elas davam risadas. As duas estavam com chapéus e óculos escuros As duas tomavam uma bebida alcoólica.

Deus AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora