ENTRE DOIS SOLDADOS | PARTE III

15 3 0
                                    

Estava puto com Ralf. Era bom ele ter uma boa explicação para justificar o sumiço. Como ele tem coragem de simplesmente sair de carro e não me avisar? Ele não atendeu o celular o que significa que estava fazendo algo errado. Não sei bem o que pensar só que enquanto todo mundo estava namorando e aproveitando aquele começo de noite eu estava sozinho olhando para o nada tentando convencer todo mundo de que tudo estava bem. Está certo que eu estava um pouco distraído, mas eu recebi as filmagens de Jeremy e a mãe de Ralf confessou que foi ela quem me deu o veneno. Tudo para que Ralf e eu ficássemos juntos. Eu tinha o direito de estar um pouco distraído. Ver Kevin e Bryan fazendo sexo não me ajudou a clarear a mente.

Desci as escadas e caminhei até a porta de entrada. Ao abrir eu vi que realmente era Ralf. Era o carro dele. Os faróis estavam ligados no alto e eu tive que apertar os olhos e tampá-los com a mão. Ao me ver fazer isso Ralf desligou o farol. Minha visão ficou embasada por um tempo. O suficiente para ver dois Ralfs. Tentei limpar os olhos e vi que realmente havia dois Ralfs. Eram dois homens. Ralf saiu do carro e do outro lado saiu um homem tão alto quanto Ralf. Até se pareciam um pouco. Ele usava barba e tinha olhos azuis. Pude ver logo algumas diferenças. O homem era um pouco mais alto que Ralf e tinha um penteado diferente. Ao se aproximar eu vi que Ralf e o homem estavam fumando. Antes de chegar até mim os dois apagaram o cigarro no chão pisando em cima. O homem tinha uma mochila nas costas.

- onde você estava? – falei vendo Ralf se aproximar cada vez mais.

- me desculpa não ter te avisado – falou Ralf parando logo a minha frente.

- não desculpo não. Você saiu sem me avisar e ainda não atendeu o celular.

- em minha defesa eu digo que esqueci o celular – falou Ralf.

- onde?

- acho que em cima do sofá – falou ele entrando e indo até o sofá. O celular de Ralf estava lá.

- OK. Você se salvou dessa – falei olhando para o homem parado logo atrás de mim.

- olá. – falou o homem.

- oi – falei olhando-o de cima em baixo. Ele usava roupas parecidas com a de Ralf quando voltou da guerra, mas não era um uniforme militar. Uma camiseta azul e uma calça na cor parda cheia de bolsos.

- na verdade eu sou o culpado de Ralf ter desaparecido.

- quem é você?

- eu sou Zack Hawke – falou ele apertando minha mão – sou amigo de Ralf – falou ele com um sorriso do rosto. Ele tentava ser simpático. Zack era alto e forte. Tinha braços grandes e doeu quando ele apertou minha mão.

- o que aconteceu? Ele foi te buscar?

- sim – falou Ralf – Zack e eu estávamos na guerra juntos só que eu vim embora primeiro.

- então você está voltando hoje?

- sim – falou Zack – na verdade meu voo atrasou algumas horas e é por isso que não chegamos antes.

- nossa me desculpe eu não sabia que Ralf tinha ido buscar um amigo militar – falei apertando a mão de Zack outra vez – muito obrigado por seus serviços.

- por nada – falou Zack com um sorriso.

Zack olhou em volta e eu percebi que ele estava deslumbrado pela casa. Ele colocou a mochila em cima do sofá e olhou para Ralf.

- Zack e eu éramos grandes amigos – falou Ralf – nós passamos por muitas coisas juntos e a cada dia nossa amizade se fortalecia. Nós éramos como irmãos.

- nós ainda somos – falou Zack.

- puxa eu fico feliz de saber que você voltou bem – falei para Zack – acho que você deve estar louco por uma cerveja e por um descanso.

Deus AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora