O sexo tinha sido maravilhoso. Me sentia muito feliz por Ralf e eu termos nos aberto quanto ao que nós gostamos na cama. Sentia que agora nós estávamos evoluindo como um casal. Eram passos de bebê, mas já era alguma coisa. Estava no banheiro tomando um banho demorado para ir até a casa de Luke. Confesso que no começo eu não queria ir, mas depois de fazer amor com Ralf e receber a ligação de Gray eu me animei. Enquanto tomava meu banho Ralf por sua vez já tinha saído de dentro do box e agora estava de pé em frente ao espelho do banheiro aparando a barba com uma tesoura. Ele estava apenas de toalha deixando a barba bem aparada.
Depois de terminar meu banho sai do banheiro enrolado na toalha e vesti a minha cueca e minha calça jeans. Me sentei na cama para calçar o meu tênis e Ralf saiu do banheiro. Ele tirou a toalha e vestiu sua cueca e vestiu sua calça jeans azul e se sentou ao meu lado na cama para calçar seu tênis.
- gostei muito de você ter se aberto comigo – falei puxando assunto.
- você gostou mesmo? – perguntou ele com um sorriso. Ele parecia sem graça – eu fiquei com tanta vergonha.
- gostei sim. Eu gostei desse seu lado na cama.
- que bom, eu fiquei um pouco retraído com medo de você achar estranho ou não gostar.
- isso é o que um casal faz. Não sei se tenho muita experiência em minha mente, mas acredito que é assim que as pessoas fazem. Conversam uma com a outra para se resolverem.
- na verdade eu queria falar com você sobre algo – falou Ralf pensativo.
- o que é? Algum problema?
- não. Na verdade eu encontrei um amigo seu. Faz umas duas semanas mais ou menos.
- amigo?
- sim. Lembra quando fui até a Best Buy comprar um novo carregador para o seu iPhone?
- sim. Lembro.
- pois é. Foi nesse dia. Um rapaz chamado Adrien me parou e disse que te conhecia.
- Adrien?
- sim. Você o conhece?
- conheço – falei com raiva – ele é filho do meu ex – fiquei puto ao ouvir Ralf dizer aquilo – olha seja lá o que Adrien tenha dito não é verdade. Ele nunca gostou de mim e do pai dele juntos e fazia de tudo para infernizar minha vida. Ele é um neonazista idiota. Um racista filho de uma puta.
- sério? – perguntou Ralf.
- sim. Não acredite em nada do que ele disse.
- teve uma coisa que ele me disse que me deixou um pouco intrigado.
- o que?
- ele disse algumas coisas sobre você e o Kevin.
- sim, mas o que ele disse que te intrigou?
- ele disse que você gostava de sexo... com outro homem... a três.
- isso é idiotice Ralf. Não acredite em nada do que ele disse – falei com raiva. Torcia para que Ralf não insistisse nesse assunto e simplesmente aceitasse que era uma mentira.
- você tem certeza?
- claro – falei desviando o olhar me focando em meu tênis.
- porque não diz isso olhando nos meus olhos?
- o que você quer que eu diga? – falei olhando para Ralf.
- você acabou de dizer que um casal deve conversar. Não seja hipócrita. Odiaria que você tivesse vergonha ou se sentisse desconfortável perto de mim. Eu me senti livre e confortável para falar o que gostava. Quero que sinta o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Americano
RomanceApós um grave acidente, Mason perde a memória e se vê lutando para redescobrir sua identidade. À medida que fragmentos sombrios de sua vida passada começam a emergir, ele sente um profundo desprezo pelo homem que costumava ser. Em meio a essa turbul...