OLHO POR OLHO

13 3 0
                                    

A

bri os olhos e me senti estranho. Era como se tivesse apenas piscado. Era sempre muito rápido. Era como dormir. Acima de mim eu vi Rupert. Olhei em volta procurando pelo Dr. Bryan e vi que ele estava diferente. Não era o mesmo homem de quando dormi na minha primeira sessão. Ele era diferente. Completamente diferente para ser mais exato. Respirei fundo e movi os braços, as pernas e consegui me mover. Me sentei no sofá e limpei os olhos. Cada sessão eu sentia algo diferente.

- como você está? – perguntou Rupert.

- muito bem – falei bocejando.

- eu sou tão chato assim? – perguntou Rupert brincado.

- nenhum pouco – falei olhando para Bryan.

- e então? Eu sou o homem loiro ou moreno?

- moreno – falei rindo.

- está funcionando – falou Rupert.

- isso é um milagre – falei rindo – é tão estranho estar feliz por uma coisa que eu fazia antes que era reconhecer as pessoas.

- nós só damos valor a algo quando perdemos – falou Rupert anotando algo em seu caderno.

- é ótimo olhar para as pessoas e saber que elas sãos reais – falei olhando para Rupert – e então? Como eu estou?

- essa é sua quarta sessão e eu acho que está dando certo.

- ótimo.

- e os remédios? Como tem se sentido?

- sabe a única coisa que eu notei de diferente nos primeiros dias foi a insônia. Eu tive insônia. Passava as noites em claro e não dormia mais do que uma hora. De lá pra cá eu tenho melhorado a cada dia. Noite passada eu dormi quase seis horas.

- isso é ótimo – falou Rupert fechando seu caderno de anotações – você já está se adaptando ao remédio.

- maravilhosamente bem – falei me levantando.

- você notou mais alguém diferente? – perguntou Bryan.

- minha amiga Ursula é diferente. Já a namorada dela é a mesma. Você é diferente Dr. Bryan. O senhor sabe, quando acordei na primeira sessão eu surtei. Você é muito diferente.

- alguém mais? – perguntou Rupert.

- eu ainda olhando umas fotos de família na casa da minha irmã e notei que minha mãe é diferente. As feições dela mudaram.

- nós tivemos quatro sessões seguidas de Hipnose. Sexta, segunda, terça e hoje. Acho que podemos diminuir a intensidade para dia sim, dia não e depois para uma vez por semana até que apenas os remédios sejam o suficiente.

- ótimo. Então eu vou poder me focar nas minhas lembranças.

- por falar nisso – falou Dr. Bryan – você já foi ver o seu herói?

- não – falei respirando fundo.

- Herói? – perguntou Rupert.

- sim. O soldado que salvou ele.

- a ta. O Deus Americano – falou Rupert – você ainda mantém contato com ele?

- nós dois meio que tivemos um lance, mas ele meio que está no armário.

Quando disse isso Bryan começou a rir para Rupert.

- o que foi? – perguntei curioso.

- Acho que Rupert pode te ajudar com esse problema – falou Bryan.

Deus AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora