DEJÁ VÚ

6 1 0
                                    

A noite passada tinha sido maravilhosa. Senti saudades dos meus maridos e foi bom fazer amor com eles. No fim decidimos viver em Los Angeles. Levaria um tempo até organizar tudo, vender a nova casa e comprar uma nova em Los Angeles, mas Ralf e Zack tinham concordado então já era meio caminho andado. Fiquei tão cansado da noite passada que dormi até quase onze horas da manhã. Abri os olhos e vi que não estava sozinho na cama. Ralf e Zack ainda dormia. O relógio marcava quase onze horas da manhã. A primeira coisa que eu pensei foi na minha bunda. Na noite passada eu fui dormir com a bunda bem dolorida. Como se alguém tivesse passado pimenta nela. Estava ardendo muito devido a dupla penetração que fiz com Ralf e Zack. Para a minha sorte já não doía como na noite passada.

Nós três estávamos apenas de cueca. Pensei que Ralf e Zack estavam dormindo, mas quando eu me estiquei na cama e me espreguicei eu vi que Ralf e Zack se moveram e olharam para mim. Eles já estavam acordados.

- dormiu bem? – perguntou Ralf.

- dormi – falei bocejando – a noite passada foi maravilhosa – falei rindo.

- foi mesmo – falou Zack – o que achou da experiência de ontem?

- foi ótima, mas quero deixar bem claro que não farei dupla penetração todas as vezes que transarmos, mas eu farei sim outras vezes.

- claro – falou Ralf – não esperamos que você faça isso todas as vezes.

- nós ficamos muito felizes que você fez – disse Zack.

- eu também fiquei feliz por ter aceitado.

- mas é sério – falou Ralf – nós ficamos tão felizes que estávamos pensando em te dar um presente.

- sério? o que?

- Ralf e eu estávamos pensando em arranjar alguém pra você – falou Zack – ou, se você preferir, você mesmo arranjar alguém.

- do que estão falando? Arranjar alguém?

- de fora – falou Ralf.

- você diz... fazer sexo com alguém de fora?

- sim – falou Ralf – você quer?

- eu não sei...

- não precisa ficar tímido.

- tipo... eu demorei um pouco aceitar que o relacionamento á três daria certo, mas agora vocês querem que eu transe com outro cara?

- só se você quiser – falou Ralf.

- nós estaremos aqui – falou Zack.

- vocês querem participar?

- não – falou Ralf – enquanto Zack e eu namoramos você e esse outro cara namoram. Nós quatro no mesmo quarto, mas sem se misturar.

Percebi desde a noite passada que Ralf e Zack gostavam de se beijar. Eles me disseram que noite passada tinha sido a primeira vez que eles tinham se beijado e eu imagino que eles queiram ficar sozinhos. Apenas os dois.

- se vocês quiserem ficar. Só vocês dois, não precisam arranjar alguém pra mim. vocês podem ficar. Eu posso apenas assistir.

- não é isso – falou Ralf olhando para Zack – nós realmente queremos que você fique com alguém.

- tem certeza? Porque eu não me importo que só vocês dois transem. Não é traição. Somos um trio, mas nem todas as nossas transas precisam ser á três. Quando um não quiser, os outros dois podem namorar. Não existe ciúmes.

- na verdade... - falou Zack respirando fundo – Ralf e eu estávamos pensando e acabamos que nós dois gostaríamos de ver você ficar com outro cara.

Deus AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora