Quanto mais eu lembrava mais eu queria esquecer. Acho que todos temos vontade de esquecer alguns momentos de nossa vida e eu tive essa chance e agora que estou me lembrando eu estou odiando. Dois dias se passaram desde que Justin me contou sobre o relacionamento aberto que Kevin e eu vivíamos. Não gostava daquilo. Eu sinceramente não tenho nada contra o sexo e suas várias formas, mas essa vida não é para todos e com certeza não é para mim. Não era assim que eu me sentia. Só de imaginar ficar com dois homens ao mesmo tempo eu já acho estranho imagina cinco pessoas em uma cama sem regras?
Fazia mais ou menos uma hora e meia que o pintor estava na porta da frente fazendo seu trabalho. Kevin estava sem camisa deitado em uma das cadeiras de praia com seus óculos escuros aproveitando os raios de sol. Eu estava deitado a duas cadeiras de distancia olhando para Kevin imaginando todas as coisas que que Justin tinha dito e algumas que eu tinha lembrado. Não conseguia compactuar com aquilo.
- você está bem? – perguntou Kevin tirando os óculos e olhando para mim.
- estou – falei levando um pequeno susto quando ele olhou para mim.
- não parece. Você parece encabulado com algo.
- não é nada – falei tentando disfarçar.
- é sobre o que Adrien fez na porta? – perguntou ele se levantando de sua cadeira e sentando-se da que estava do meu lado.
- eu já disse que não me importo com a porta.
- então o que é? Você não consegue mentir pra mim – falou Kevin levando sua mão até meu rosto tocando-o.
- depois que você saiu para comprar os materiais para o pintor Justin voltou até aqui.
- sério? pra que?
- pra me contar sobre as orgias.
Kevin arregalou os olhos quando eu disse aquelas palavras.
- filho de uma cadela! – falou Kevin com raiva.
- ele me contou tudo. Sobre você, ele, Ava, a namorada bissexual de Ava, eu... tudo.
- o que você tem a dizer com isso? – perguntou Kevin respirando fundo.
- bem, estou surpreso que tenha topado uma coisa dessas. Não faz meu estilo.
- sinto muito. Não queria que descobrisse desse jeito.
- porque você não me contou logo?
- porque você está se adaptando aos poucos.
- pois fique sabendo que esse é o tipo de coisa que não vou me adaptar. Seja lá o que aconteceu, não vai acontecer jamais.
- tudo bem. Não precisa fazer que não queira – falou Kevin aproximando-se para um beijo. Ele me deu um selinho, mas eu não correspondi – o que foi? Está chateado?
- não é que... não foi só o que Justin me disse. Eu também me lembrei de algumas coisas da minha adolescência.
- sério?
- sim. Me lembrei também de algumas coisas que costumávamos fazer na hidromassagem.
- e como você lembrou?
- Você contou para Justin que eu me lembrei de algumas coisas enquanto fazíamos amor noite passada então ele achou que era uma boa ideia utilizar o mesmo método em mim, mas em minha defesa eu achei que fosse você.
- desgraçado! – falou Kevin se levantando.
- onde você vai?
- não sei – falo Kevin se costas respirando fundo – só estou com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Americano
RomanceApós um grave acidente, Mason perde a memória e se vê lutando para redescobrir sua identidade. À medida que fragmentos sombrios de sua vida passada começam a emergir, ele sente um profundo desprezo pelo homem que costumava ser. Em meio a essa turbul...