Jungkook narrandoDias depois
- Eu disse, não disse? - Miyeon exclamou irritada. - Achou que eu queria dar o golpe em você? - Riu sarcástica.
Segurava o teste de DNA feito há quinze dias atrás.
- Satisfeito agora? Já sabe que a criança realmente existe quando fizemos aquele ultrassom, e agora não existe mais dúvidas em relação a paternidade do bebê, você é o pai!
- Eu errei em duvidar, mas espero que não use isso como pretexto para me forçar a ficar com você, isso jamais vai acontecer.
Miyeon revirou os olhos incomodada com a minha fala.
- Ok, só não esqueça que meu pai é um dos membros da máfia, seu aliado. - Sorriu fraco e saiu caminhando até o estacionamento.
Vou ter muita dor de cabeça com essa garota.
Enfim, eu realmente vou ter um filho, não sei bem o que pensar, apenas sei que darei o meu melhor como pai para ele ou ela.
Combinei com a S/n que iríamos conversar hoje sobre a gente, ultimamente não estamos tendo dias bons, estou sempre trabalhando ou ocupado com alguma coisa da máfia, não tenho tempo suficiente para está com ela, creio que agora com essa descoberta tudo pode ficar ainda mais complicado entre a gente, Miyeon vai sempre me querer por perto, algo que faço questão pelo meu filho.
Mas também queria ter tempo pra ficar com a S/n. Peguei meu celular e mandei mensagem para ela perguntando sobre o nosso encontro.
Suspirei pesado guardando o celular no bolso.
(...)
S/n narrando
- Adivinha quem vai chegar daqui a pouco? - Lisa estava empolgada.
- Não faço idéia. - Respondi com a cara nos livros.
Estava focada, na próxima semana começam as provas finais.
- Taehyung.
Olhei para Lisa que não escondia o sorriso.
- Seu primo gato dos Estados Unidos?
- O próprio! Ele vai passar alguns dias aqui em casa por causa do aniversário do meu pai.
- Ah, a namorada dele vem também?
- Não, eles não estão mais juntos. Ótimo pra você, né? - Riu de ladino.
- Por que exatamente seria ótimo pra mim?
- O Tae tem uma quedinha por você, mas você nunca deu bola por ele ser mais velho, então acho que isso não vai ser mais um problema.
- Eu não posso, estou com o Jungkook. - Digo e ela me lança um olhar confuso.
- O que exatamente vocês tem amiga? - Indagou me deixando confusa também. - Que eu saiba vocês só tiveram uma noite juntos na casa das montanhas, e depois o Jungkook começou a agir diferente, ou estou errada?
Ela não está errada, eu nem sei do que estou falando.
- Eu torcia muito por vocês antes, mais agora acho que o Jungkook é um completo idiota e aproveitador.
- Acha que ele só quis transar comigo?
- Bom, existe muito homem assim. Então sim, acho que o Jungkook é apenas mais um.
- Não me deixa paranóica Lisa, isso nunca passou pela minha cabeça, sempre tentei entender que o Jungkook é muito ocupado e que quando tivesse tempo pra gente, ele iria se aproximar de novo.
Ela deu de ombros e voltou a sua atenção para o que fazia antes.
- E a tal Miyeon?
- Jungkook recebeu o resultado do dna hoje, ele provavelmente queria conversar sobre isso
- E por que você não foi?
- Por que preciso estudar. Ainda tem o dia todo, ele com certeza entendeu.
(...)
Jungkook narrando
Aguardei S/n em casa para conversarmos, eu precisava saber se ela estaria disposta a tentar algo mais sério, mesmo tudo estando bagunçado.Quase no fim da tarde ela voltou, eu estava em seu quarto a esperando, sentado na cama.
- Que susto Jungkook! - Colocou a mão sobre o peito.
Rio fraco da sua reação.
- Desculpa.
Ela colocou sua mochila no canto e veio até mim, ficou parada em minha frente olhando nos meus olhos. Levei minhas mãos até sua cintura a guiando para sentar no meu colo, ela sentou- se colocando suas pernas em volta da minha cintura.
Toquei seu rosto, colocando alguns fios de cabelo atrás de sua orelha. Sem perder tempo, a beijei desesperadamente. Nossas línguas se movimentam com luxúria, a tensão aumentava entre nós... joguei meu corpo para trás deitando no colchão macio, S/n distribuia beijos pelo meu pescoço, e eu apertava sua bunda por debaixo da saia.
Ela rebolou contra o meu membro que estava quase saindo pra fora por conta própria, S/n rapidamente desfivelou o cinto e abaixou minha calça e cueca até o meio da minhas coxas. Voltou a me beijar roçando nossas intimidades, puxei a calcinha para o lado tendo acesso a sua intimidade, S/n levantou um pouco o quadril e sentou no meu membro.
- Tão apertada. - Falo em seu ouvido e ela geme baixo movimentando o quadril pra cima e pra baixo.
Ajudei com os movimentos segurando em sua bunda. Ela se movimentava rapidamente fazendo nossos corpos se chocarem, e eu só sabia aproveitar aquilo deixando meus gemidos saírem....
Foi um momento rápido, porém prazeroso. S/n chegou em seu limite e saiu de cima de mim, se continuássemos seria perigoso, não estávamos usando proteção, então terminei fora.
Ela deitou ao meu lado ofegante, me ajeitei apoiando o cotovelo sobre a cama para olhar o seu rosto que estava um pouco vermelho.
- Temos muito o que conversar. - Ela diz respirando fundo.
Assenti acariciando o seu rosto, teríamos uma conversa longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Chefe - Jeon Jungkook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook tenta lidar com a filha mimada e irritante de seu chefe, S/n Wang. Uma aposta feita entre Jungkook e seu melhor amigo Haein, pode mudar totalmente os sentimentos entre os dois. Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo...