2-dormitorios

278 29 76
                                    

5pm wednesdey
-winter 🌨️


Após a aula, fui para minha casa arrumar minhas malas para ir para o dormitório amanhã a noite, assim que cheguei minha irmã mais nova Chery veio correndo se esconde atrás de mim, por que aparentemente pedrux estava bravo com ela.

-"CHERRY ME DEVOLVE!"-diz pedrux correndo atrás da mais nova, até chegar em minha frente.-"Cherry!!"-grita ele.

-"oque ela fez dessa vez?"-pergunto botando a mão na cara.

-"eu roubei a foto que ele tem do namorado.."-diz ela me abraçando por traz.

-"NAMORADO?"-eu falo um pouco mais alto.

-"JA DISSE QUE ELE NAO É MEU NAMORADO!!"-grita pedrux totalmente vermelho, quase mais vermelho que meus cabelos.

-"...ok..."-pego a foto da mão da mais nova-"O MENDRAKE?"- digo totalmente surpreso.

-"não devia estar surpreso assim, você vê o quanto ele fica boiola perto do mendrake.."- diz Cherry, sarcástica.

-"olha a boca.."

-"não é palavrão..."

-"mas você é muito nova pra usar palavras vulgares assim"

-"ta..tá..que seja.."

-"agora vai pro seu quarto que eu vou falar com o pedrux!.."-digo firme para a ruiva menor.

-"aaaah apuh!!.."-diz fazendo birra, mas indo mesmo assim.

-"então.."-digo sentando na mesa pedindo que pedrux sente também.

-"olha, ele não é meu namorado-"

-"não é sobre isso que eu quero falar com você, e sim sobre o pesadelo que você teve.."-digo enquanto o menor se senta.

Pedrux tenta explicar que foi só um pesadelo e que não vai afetar em nada, mas a poucos minutos ele estava servindo seu café enquanto pensava, e ele derramou TODA a chaleira, cheia de café.
Então ele finalmente falou que havia sonhado com uma pedra brilhante, na verdade duas, uma na cor roxa e outra na cor vermelha, achei isso um sonho normal, até a parte que ele conta que havia monstros enormes brilhantes saindo do chão e plantas viscosas brilhantes junto.

[...]

Já eram oito horas e eu estava terminando de arrumar minha mala.

-"APUH VEM AQUI!"-grita minha mãe da cozinha.

-"TO INDO!"-grito de volta, do meu quarto.

Chegando lá minha mãe me disse que meu pai iria trazer um amigo do trabalho para jantar ali em casa, aceitem muito bem já que eu estava acostumado com meu pai trazendo amigos, clientes, e até seu chefe para jantar.

[...]

No outro dia minha mãe me acordou dez minutos depois, porque meu despertador não tocou, nesta manhã fiz minha higiene pessoal primeiro e fui vestir o uniforme, então quando olhei as horas vi que faltavam cinco minutos para eu sair de casa, tomei um café bebido e peguei um croissant que minha mãe me obrigou a comer e sai com ele na boca.

[...]

Quando cheguei na escola pude ver lg de mãos dadas, com uma das meninas que estavam com a tal de ayu ontem, aquilo me deixou meio triste e nem eu sei o porque disso...bom eu cheguei na frente dele e nos começamos a conversar eu, lg e a morena com mechas rosas no cabelo.
Pouco depois o sinal tocou, e eu fui para a sala de aula, eu e lg ficamos rindo a aula inteira, apesar de eu sentir dor com gritos pela minha audição sensível eu continuava rindo, até porque, não era isso que ia me prejudicar e não ia fazer mal uma dorzinha né...eu espero que sim...pude ver a professora, ruiva, me olhar de cara feia, eu não estava me comportando bem, mas quem se importa.

[...]

Eu havia chegado em casa e a minha mãe havia me mandado botar um terno chique, nesse momento me lembrei da visita dos amigos do meu pai.
Poucos minutos depois eles chegaram, um homem com cabelos castanhos, uma mulher loira e a filha...pera..essa era?..bom, acontece que a filha deste casal era ninguém mais ninguém menos que a ayu.

-"ruivinho?"-pergunta ela 'doce' como sempre.

-"ah..oi"-digo não dando muita importância para as coisas que ela diz ou fala, até porque seria só esta noite.

[...]

Durante todo o jantar nem olhei na cara da loira, até que um momento...

-"peço a atenção de todos por favor!"-diz meu pai se levantado da cadeira.-"quero anunciar hoje a união entre meu filho e a filha de meu amigo, e está união ocorrerá como um casamento!"

-"OQUE?!"-eu e a loira gritamos ao mesmo tempo.

Neste momento eu comecei a ter uma tontura, e dor de cabeça, eu não sabia oque falar, eu não gostava desta garota...na verdade eu não gosto de garotas, então tudo que eu consegui fazer foi me levantar e começar a discutir, e assim o fiz, e aparentemente a ruiva teve a mesma ideia.

-"EU NAO VOU ME CASAR COM ELE"-grita a mais alta.

-"E EU NAO VOU ME CASAR COM ELA!"-eu grito.

-"VOCÊS VÃO SIM!"-grita meu pai e o pai da loira.

-"EU JA GOSTO DE ALGUÉM!"-grita a loira em com raiva.

-"NAO ME IMPORT-"- antes mesmo que meu pai possa terminar de falar eu grito.

-"EU SOU GAY!"-nesse momento a cozinha toda se cala com a minha declaração, eu não era gay, na realidade eu era bissexual, mas para não ficar com essa garota eu seria qualquer coisa.

Consigo ver os olhares de nojo e desprezo das pessoas, menos as da minha familia...bom..meu pai também me olhava enojado pela situação.

[...]

Todos terminam o jantar calados e assim que os outros vão embora meu pai tem uma discussão séria comigo...

-"ISSO É NOJENTO GAROTO! EU VOU TER QUE TE ENSINAR A SER MACHO NA MARRA?! SUA BIXA NOJENTA!.."-ele grita tão alto que até meus irmãos escutam do andar de cima.

-"n..-..não senhor.."-eu não discuto, na verdade sempre tive medo de meu pai.

-"COMO?"

-"NÃO SENHOR!"-falo não conseguindo conter minhas lágrimas.

-"HOMEM NAO CHORA!"-nesse momento ele simplesmente faz algo que nunca fez, e que eu nunca esperaria que meu pai o mesmo pai que me criou fosse fazer, ele simplesmente escolhe a opção de violência e me dá uma surra.

Eu acabei aceitando o fato que meu pai agora provavelmente nunca mais vai querer olhar na minha cara, mas tudo bem, eu vou morar no internato mesmo...

[...]

Ja era outro dia e eu estava arrumando meu quarto no internato, assim que Lg acorda ele percebe que eu estou com o olho roxo e vários arranhões, ele me pergunta oque aconteceu, mas eu finjo que eu so entrei em uma briga na rua sem querer, por que apesar dele me conhecer a pouco ele sabe que eu sou teimoso pra caramba, e que eu não fico quieto um minuto.

--------∆~•~∆--------
Notas da autora:

Desculpem os erros de português.

revisado.

¿Palavras?: 1114

imddschool (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora