6-confusão...

233 28 93
                                    

-"namoral, 'cê é chato demais Zé.."-diz o mais avermelhado penteando o cabelo da ruiva de pele negra.

-"ah, cala boca"-discute o ser Que mais parecia uma sombra de seu eu original.

-"vem cala"

-"ihhhh..."-diz a ruiva com vestes da Grécia antiga.

-"cala boca tu também!"-diz a sombra.

-"você não manda em mim.."

-"Pandora, deixa de ser teimosa.."-diz o avermelhado, penteando o cabelo da moça suavemente.

-"tabom!"-diz sorrindo pra o garoto.

-"porque essa garota não me obedece?.."

-"porque o pai A.V é muito mais legal...opa..eu falei pai de novo..desculpa.."-diz a garota levemente vermelha de vergonha por ter chamado 'A.V' de pai.

-"tudo Bem Pandora, não precisa se desculpar.-diz o ruivo com cabelos ardentes.

-"esquisitos!"-afirma a sombra olhando a cena.

-"esquisito é tu!"-diz a ruiva.

-"para Pandora, e você também."-diz o avermelhado em um tom sério.

-"shiu"-diz a sombra.

-"não faz shiu pra mim! Cosplay falsificado de lg..."-diz o ruivo em um tom raivoso.

-"pra você é Luiz!"-diz a sombra com raiva também.

-"olha só galera!"-diz Pandora apontando para um espelho que mostrava informações.

-"...eles estão pretendendo fazer um acampamento hmm?.."-diz o moreno.

-"pelo que vejo..."-diz o ruivo.

×--------------------------¥-----------------------------------×

E então, o tão esperado dia do acampamento chegou...eu sentei no ônibus do lado de lg, enquanto Cherry sentava na frente com sua convidada especial, moonkase sua melhor amiga...e pedrux sentava-se do lado de um garoto, um garoto que eu não conhecia muito bem...mas sabia que seu nome era jazzghost.

*•pedrux-
{Aliás me perdoem por isso, sei que muitas pessoas não gostam, mas eu preciso explicar essa parte da viagem.}

-"eh...oi, meu nome é pedrux!"-diz ele olhando o moreno a sua frente.

-"..hmm..."-ele pareceu desinteressado.-"jazzghost...mas me chama de jazz..."

-"tá bom, senhor jazz."-jazz olha irritado.

-"é só jazz..."

-"por que está irritado?"-pergunta pedrux.

-"eu queria sentar do lado do meu namorado..."-diz o mais velho, frustado.

-"ah..aquele de cabelo preto ali?"-diz pedrux apontando pra danrique.

-"é..."

-"mas...mas ele não é professor?.."

-"é, e temos quase a mesma idade pra sua informação..."

-"entendi...e essa máscara aí?.."-diz pedrux apontando para uma máscara dourada que estava meio que saindo da mochila de jazz, e ele enfia ela pra dentro fechando rapidamente.

imddschool (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora