11- chuva e...aurora!

163 24 33
                                    

10am Friday
-spring 🌺

Eu estava arrumando minhas coisas para sair do acampamento, e todo mundo estava fazendo a mesma coisa, após eu arrumar tudo vejo que do lado de fora começara a chover, uma chuva serena, que a cada gota era só um prazer para relaxar naquela imensidão de árvores enquanto deixava a chuva molhar devagar sem fazer estragos ou qualquer coisa do tipo, eu sempre fui maravilhado pela chuva desde criança, então sempre amei escutar, e ficar do lado de fora para sentir um pouco dela.
Conforme o tempo, havia percebido que a chuva engrossou e isso era um problema, pois algumas partes do caminho de volta para escola eram ingrimes, apesar dela ser a alguns poucos quilômetros de distância daria uma grande caminhada, e já estavam oferecendo o ônibus para ser mais confortável, mas com essa chuva nem um ônibus nem uma pessoa passaria por ali.

-"tá olhando oque?"-pergunta lg me abraçando por trás, oque me faz levar um susto e corar.

-"hm?..ah, a chuva...acho que não vai dar para sairmos daqui...pelo menos não hoje"-digo meio preocupado.

-"ah, isso é...complicado"-diz ele tentando me acalmar.

-"é...mas escuta-la é uma sensação boa..."-digo ouvindo a chuva caindo pouco mais rápido do que o normal.

-"verdade...ah, eu trouxe café...quer?"-diz ele pegando uma xícara para si em uma bandeja em cima da cômoda e me estendendo uma grande xícara de café.

-"sim, parece delicioso.."-pego o café, e sento na cama do lado dele enquanto olho a chuva pela janela que estava um pouco longe de meus olhos, mas não o suficiente para eu não poder enxergar.

-"fui eu que fiz..."-fala orgulhoso, enquanto eu dou uma risada.

-"acho que vou ter que te compensar fazendo um café também qualquer dia desses..."-digo sorrindo.

-"com certeza eu adoraria..."-diz ele também sorrindo.

O clima naquele quarto estava calmo e confortável, por alguns momentos pude sentir algumas borboletas invadirem meu estômago, sensação que eu jamais sentira antes, uma sensação...esquisita, mas ao mesmo tempo boa.

-"tá pensando no que?"-pergunta lg me olhando.

-"ah, eu só tava pensando em.."-coro um pouco por estar pensando nessas coisas esquisitas.-"na Cherry...e em como ela deve estar triste, eu ainda quero compensar a perda da luna, eu não consigo imaginar o quanto ela sofreu..."-digo e apesar de estar mentindo, eu realmente pensava a todo tempo na dor e aflição que minha irmã, e a tamanha dor que ela sentia agora.

-"ah, apuh..."-diz ele se aproximando e ficando bem do meu lado.-"bora ir lá fora?"-pergunta o moreno.

-"ah..claro!"-coro pela aproximação mas gosto da ideia de ir para o lado de fora, apesar da chuva estar forte não estava tão forte assim pelo menos não agora.

Lg me puxa pela mão me levando até a porta de saída, nós saímos para o lado de fora e ele fica brincando com as poças enquanto eu sinto a chuva tocar minha pele.

-"me honraria está dança?"-pergunta lg estendendo a mão.

-"tá..."-falo corado segurando na mão dele, ele rapidamente me puxa e segura com uma mão em minha cintura e outra em minha mão estendidas um pouco para o lado, já eu por outro lado segurava no ombro dele e na mão macia e fria de lg.

Nós dançamos naquele clima de chuva apesar de estarmos todos molhados estávamos confortáveis um com o outro.

-"..apuh..."-diz lg parando um pouco.-"você ouviu isso?.."-pergunta o moreno indo em direção de algumas madeiras empilhadas e jogadas nós chão.

-"oque acha que é?"-pergunto me aproximando.

-"não sei, mas acho que foi um miado..."-diz ele tirando as madeiras, foi possível ver um gatinho branco e listrado de laranja filhotinho, ele estava todo molhado e por isso estava debaixo das madeiras, estava tentando se esconder.

-"owww meu Deus!"-digo pegando o gatinho no colo antes mesmo de lg poder falar qualquer coisa.

-"parece que você gostou dele né?"-pergunta o moreno rindo.

-"óbvio! Olha que fofura!"-nessa hora a ideia de adoção que lg teve ontem fazia mais sentido agora.-"vem vamos dar um banho em você!"-falo pegando a mangueira.-"lg esquenta uma água pra mim?"-pergunto enquanto deixo o gato todo ensaboado, lg me traz a água fervida, e eu coloco em um balde com água fria para ficar morna, eu enxaguei o filhote e enrolei ele no meu casaco mesmo, levei para o meu quarto e comecei a seca-lo.

-"não gostei.."-diz lg sentando na cama enquanto me vê secando o gato.

-"por que?"-pergunto confuso.

-"você tá dando mais atenção pra esse gato do que pra mim..."-diz ele de cara emburrada.

-"ahh, então vem cá.."-chamo o garoto mais alto e ele vem, eu faço um carinho em seus cabelo mesmo meio corado.

-"bem fofinho né?.."-pergunta o moreno.

-"o gatinho? Sim"-digo sorrindo.

-"também, mais eu tava falando de você com esse cabelo bagunçado aí!"-diz ele rindo e me dando um beijinho na bochecha próximo de meus lábios.

-"ah.."-digo corando enquanto observo o moreno voltando a se sentar na cama.

Após secar o gatinho decido colocar ele em uma caixa e levar ele até a Cherry, e lg me acompanha como sempre.

-"Cherry? Posso entrar?.."-digo batendo levemente na porta, moon atende e nos deixa entrar, Cherry estava deitada olhando fotos da luna em seu celular.-"Cherry, eu trouxe uma surpresa pra você..."-digo sentando na cama dela.

-"oque é?"-pergunta em uma voz rouca e chorosa.

-"olha, eu não sei se você vai gostar, e antes de qualquer coisa isso NUNCA vai ser para repor a luna ok..."-digo abrindo a caixa enquanto a ruiva se senta na cama onde antes estava deitada e vem espiar oque tem dentro.

-"aaiii meu deus!!!"-diz Cherry em um grito agudo, pegando o gatinho ou melhor gatinha da caixa.

-"gostou?"-pergunto mesmo sabendo que ela amou.

-"sim! Muito!!"-diz a ruiva sorrindo.

-"qual vai ser o nome dela?"-digo fazendo carinho no pelo da gata.

-"hmmm....aurora! Minha aurorinha!.."-diz ela abraçando a gatinha, que mia e faz e ronrona em forma de carinho.

-"o moon.."-diz lg-"tu não disse que depois que o mequetrefe rasgou o teu tênis favorito, tu não queria mais ver um gato na tua vida?"-pergunta o moreno para sua irmã.

-"se a minha Muié gosta de gato eu também gosto, tem que obedecer a Muié Man"-diz ela olhando lg.

-"verdade né, valeu pela dica."-diz lg sorrindo.

-"ah, no teu caso é obedecer o homi né, no caso o apuh."-diz moon, que me faz corar.

-"real né-"-diz o moreno.

-"que-"-pergunto igual um tomate.

-------∆~•~∆---------
Notas da autora:

Ainda em depressão pela luna 😔 F

Apresentação da aurorinha :D

Lg boiola pelo apuh que não quer assumir que também tá todo ghei por ele

revisado.

¿Palavras?:1153

imddschool (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora