29-bah churrassco!!

166 15 156
                                    

1pm monday
-spring 🌺

             Nós já havíamos nos acomodado na casa de minha vó, e agora era a hora do almoço. Como Jeff também havia ido para a viajem conosco ele também iria ficar lá como se fosse da família.
             Eu estava sentado no sofá, observando enquanto minha mãe e as mulheres faziam a maionese, e meus tios e avô faziam o churrasco. Meu tio estava com a mão no ombro de Jeff, simbolizando um abraço amigável(ou nem tanto).

-"então guri, você gosta de churrasco?"-pergunta meu tio sorrindo.

-"na verdade..."-dizia Jeff suando frio.-"eu sou vegano.."-disse o homem...

-"ah para de frescura..."-disse meu tio puxando ele para a churrasqueira.-"olha a carne aí!"-disse meu tio se sentando.

-"mas..."-disse choramingando.-"os animaizinhos!"

[…]

-"oi amooor!"-disse lg chegando por trás de mim me abraçando, e eu tomo um susto.

-"que susto..."

-"desculpe"-disse o moreno escorando sua cabeça em meu ombro.-"pera aí que tem alguém me ligando..."-disse lg pegando seu celular.-"alô?-"

-'LG SEU DESGRAÇADO VOCÊ ME ESQUECEU!!'-disse alguém do outro lado da linha.

-"quem é?.."-pergunta o moreno surpreso.

-'COMO ASSIM QUEM É?! TUGUIM SEU IRMÃO! VOCE MIM ESQUECEU!"-exclama o garoto com raiva.

-"aí meu Deus!"-dizia lg, enquanto as gargalhadas de moon ecoavam no fundo.-"me desculpas tugas!!"-choraminga o garoto.

-'não! A sua sorte é que o pantu ia viajar pra aí, aí ele vai me leva junto..'

-"ué por que ele vai viajar pra cá?"-pergunta lg, não era surpresa para ele, por que ele sabia que Pantu viajava muito por ter condições. Mas a surpresa era que Pantu estava viajando para exatamente o mesmo local onde ele, moon e a família de apuh haviam viajado, isso era no mínimo esquisito.

-'e eu sei lá porra, pergunta para ele'- diz o garoto remexendo em algumas coisa.

-"grosso.."-disse lg voltando a me abraçar.

-'vou te mostrar oque é grosso-'- e lg desliga.

-"menino esquisito da porra..."-disse o moreno, voltando a escorar sua cabeça em meu ombro.

-"teu irmão..."-digo acariciando os cabelos do mais alto.

-"nada a ve"-diz lg olhando na direção do chão.

[...]

-"BORA CUME!"-grita meu tio adilson ajudando a minha tia sarah a arrumar a mesa.-"OH GURIS!"-grita ele para pedrux e nait que brincavam de pular corda com Texx e dino.

-"OI?!"-nait grita.

-"A BOIA TA PRONTA E NÃO VOU CHAMAR DE NOVO!"-grita o mais velho, colocando os pedaços de carne que antes estavam em um espeto em uma forma.

-"chegamos!"-disse Texx ofegante.

-"se fude...longe pra caramba"-exclama dino, irritado pela distância do local onde estavam brincando. Por algum motivo todos o olham estranho.

-"meu Deus"-minha tia o abraça.-"viu Samantha eu te disse que o teu marido era má influência!"-diz minha tia Júlia.

-"olha boca menino!"-exclama meu vô.

-"Aaah!!"-dino fala.-"já falaram que cês são esquisitos?"-meu vô se sentia ofendido, mas minha vó estava ocupada demais rindo para defender o marido.

[...]

        Estavamos todos na sala de estar, alguns jogando uno, outros xadrez e minha vó dando motivos pro meu vô por que ele deveria jogar Minecraft, a veia é tecnológica.
         Eu estava sentado no sofá jogando uno com Cherry, lg e moon. Mas derrepente a campainha toca, ou seja o cachorro tá latindo.

-"meu Deus por que esse bico não cala boca?"-fala Cherry irritada com o animal.

-"deixa que eu vou lá ver-"-e uma batida forte é ouvida na porta.-"lg tu é o macho, vai lá olha"

-"tudo eu nesse relacionamento-"-diz o moreno se levantando e indo em direção da porta.

-"oi?-"-lg estava vivenciando sua humilde vida tentando abrir uma porta, mas infelizmente ele foi interrompido por uma voadora de seu irmão.

-"ISSO É POR ME ESQUECER! PUTARIA IZU AI!"-exclama tuguim com raiva.-"tarde."-dizia olhando todas as outras pessoas na casa, que obviamente estavam chocadas.

-"eu te odeio"-dizia lg no chão.-"nunca mais eu me levanto daqui..."

-"ola pessoas!"-fala Pantu adentrando a casa.

-"oxi quem é esse?"-pergunta dino.

-"EU SOU O PANTU PIPA!"-disse o moreno orgulhoso com a mão no peito.

-"paia..."-disse lg ainda estirado no chão.

-"paia é tu"-revidou o garoto.

-"pelo menos eu namoro.."-fala lg olhando para o teto.

-"oxi, quem?"-tuguim e Pantu falam na mesma hora.

-"o apuh óbvio..."-disse o moreno sorrindo vitorioso.

-"ah..."-disse pantu olhando para o chão.

-"se anima boy, alguém deve gostar de tu"-disse tuguim botando a mão no ombro de pantu.

-"tipo quem?"-pergunta o mais alto cabisbaixo.

-"sei lá, eu?"-dizia tuguim meio corado.

-"ah eu também gosto de você! Você é meu melhor amigo!"-disse Pantu abraçando o menino Tortuguita.

-"lerdo"-disse lg, pensando na vida.

-"mais que eu e você não existe"-digo, e o pior é que realmente era verdade.

-"Pantu namora logo meu irmão"-dizia lg ainda pensando na vida.

-"Aaah!"-exclama pantu.-"tugas quer namorar com eu?"-fala Pantu, como se isso fosse uma pergunta normal.

-"sim?..."-dizia tuguim confuso.

-"maneiro agora Nois é namorado"-dizia sorrindo por trás da máscara.

-"ah não..."-disse tuguim.

-"oque foi?"-pergunta Pantu.

-"eu namora um analfabeto..."-disse tuguim colocando suas mãos na cabeça.

-"heheh já aceitou... aliás...meu Deus! Esqueci do meu irmão-"-dizia Pantu correndo para o lugar onde o carro de seu pai estava estacionado.

-"mais um"-dizia tuguim.

-"ele vai ficar aqui também?"-pergunta lg confuso.

-"Nah, o pai dele tem uma chácara por perto..."-disse tuguim enquanto abria um chocolate.

-"da um aí"-disse lg.

-"eu não se Loko, comprei com minha grana limpa que roubei do teu cofre duas semanas atrás..."-diz tuguim orgulhoso de ter literalmente roubado de seu irmão.

-"orgulho da mana"-diz moon fingindo choro.

-"seus filhos de uma mãe mal amada.."-dizia lg chateado.

-"Nois ser irmoes..."-disse moon com um dedo levantado (☝️).

-"eu sei"-disse lg, deixando os seus irmãos chocados com a revelação que ele não se importava.

-"morre"
        -moon 2024

------------∆~•~∆--------------
Notas da autora:

Space duo! Space duo! Space duo! Space duo! Space duoo!!!!

Nada de muito especial nesse capítulo 😔

Não revisado.

¿Palavras?:1022

imddschool (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora