22- família

169 21 140
                                    

5am saturday
-spring 🌺

        Eu estava sentado na mesa com lg sentado ao meu lado e nait sentado na minha frente, nós estávamos jogando um uno antigo com temática do Ben dez, um desenho que eu amo sempre amei e sempre vou amar, eu estava com três cartas restantes, uma de bloqueio vermelho, uma de +2 e uma de 8 vermelho, só que a cor era azul, ainda bem que não era minha vez...

-"quem é depois de mim?.."-pergunta lg super calmo.

-"hmm?...eu..."-diz nait vendo que tinha 10 cartas sobrando, eu não imaginava oque seriam mas achei que eram só algum bloqueio e números, e sorri vendo o desespero no rosto do garoto.

-"ah..."-diz lg olhando suas 6 cartas.-"+2, +4 +2!"-diz o garoto sorrindo e largando bem eufórico, enquanto Molly só observa enquanto fazia um chá.

-"ah...que pena..."-diz nait sorrindo maliciosamente.-"+4, +2, +2, +4, +2!!"-diz o garoto largando o combo de cartas que fez eu me arrepiar.

-"eh..."-digo olhando o +2 que era minha salvação.-"quanto isso da?...24 pro lg"-digo largando a carta.

-"ihhhhhh!!!"-dizia nait após ter escutado oque eu disse.

-"oque?"-digo confuso.-"ah..."-falo após perceber o duplo sentido da frase.

-"olha eu aceitaria de bom grado-.."-lg ia falando mas eu corto ele dando um tapa leve no braço dele.-"que foi? Tô errado?"-diz o moreno um pouco irritado, mas mesmo assim com a capacidade de me fazer corar, como essa criatura podia falar esse tipo de coisa tão normalmente? Tinha que ser extrovertido...

-"tá...vamos continuar...."-digo observando lg comprando 24 cartas.

-"mudo de cor..."-diz lg largando uma carta.

-"ok...que cor?"-pergunta nait olhando seu baralho.

-"vermelho"-diz lg tentando arrumar seu baralho.

-"ah que merda!"- diz nait comprando.-"irmãozinho do meu coração..."-diz nait me olhando-"não poderia ferrar seu namorado?.."-diz fazendo carinho de inocente.

-"ele não é meu namorado..."-digo meio neutro.

-"mas poderia ser..."-diz lg ainda arrumando seu baralho.

-"poderia ser."-afirmo.-"mas respondendo sua pergunta posso sim, lg demora uns dez segundos para raciocinar oque eu acabei de falar.

-"oque?!"-diz lg me olhando corado.-"mas você tem razão..."-diz voltando a arrumar seu baralho, nait por sua vez larga um 7 vermelho que havia acabado de comprar.

-"depois que vocês acabarem eu vou jogar também..."-diz Molly colocando a chaleira na mesa, juntamente de algumas xícaras.

-"mãe me faz um Toddy?"-diz nait arrumando o baralho.

-"eu não..."-diz observando o jogo.

-"por que???"-pergunta o moreno choramingando.

-"não criei filho meu pra tomar Toddy...vai tomar um Nescau muleke..."-diz trazendo um Nescau um copo e um leite para nait arrumar seu próprio Nescau.

-"noss que vibe furry 2018..."-diz arrumando seu Nescau.

-"cala boca emo.."- diz acariciando o cabelo do filho enquanto vai buscar os cockies no forno.

-"bloqueio..."-jogo o bloqueio vermelho para lg, enquanto rio um pouco.-"uno..."-falo só mais baixo.

-"que filho da mãe!"-diz lg fazendo bico.

-"...garaio, chinga ela não..."-diz nait largando um 1 vermelho.

-"ganhei!!! Unooo porra!!!"-digo me balançando um pouco da cadeira oque me faz cair para trás, ação que faz todos rirem.-"até tu Molly!"-digo emburrado me levantando mas logo depois rindo junto, o clima estava gostoso e confortável...até alguém bater na porta.-"eu atendo.."-digo bocejando.-"mãe???"-digo meio surpreso.-"como me achou?!"-falo meio desconfortável.

-"você não estava em lugar algum, então imaginei que teria vindo para cá..."-diz ela entrando a casa.-"Molly..."-diz sorrindo para garota.

-"oi Samantha!"-diz sorrindo nervosa por achar que a mais velha não gostava dela segundo Molly a mãe de apuh 'não ia com a cara dela'.

-"pedrux chegou chorando em casa..."-diz se apoiando no sofá.-"deveriam conversar..."-diz ela bocejando.

-"eu sei...mas...você veio aqui só para defender ele?.."-pergunta apuh confuso.

-"eu não, 'ces que se resolvam"-diz a mais alta.-"eu vim aqui pra ver se você tava bem..."-diz ela observando o moletom que nait me emprestou, confusa.

-"mãe...esse aqui é o meu irmão nait"-digo botando a mão na cabeça do maior acariciando.

-"aaahhh! O filho do maldito do teu pai tendi!"-diz ela sorrindo-"prazer mini Molly!"-diz sorrindo oque faz Molly rir baixo e nait corar de vergonha oque era imperceptível pela máscara.

-"você não gosta do seu marido?...com todo respeito..."-diz Molly meio nervosa.

-"eu?? Nunca! Deixa eu te falar menina! Minha família era tradicional! E eu tinha só 13 anos e gostava de um menino! Mas segundo eles mulheres tinham que ser submissas! Ou no caso o que minha mãe era pro meu pai um instrumento de reprodução sabe...aí como eles acreditavam que eu tinha que casar nova se não, não arrumaria um marido me casaram com um homem de 25 anos, por dinheiro! 'ce acredita?!"-diz fazendo drama na última parte, e literalmente todo mundo fica chocado.

-"meu Deus..."-diz molly.-"que coisa horrível..."

-"é...mas pelo menos eu tenho meus bebês agora!"-diz ela me abraçando por trás.

-"mãe!"-coro com vergonha.

-"divide aí..."-diz lg baixo me encarando.

-"ah...tá bão pode pegar!"-diz minha mãe com um sorrisinho de canto.-"sabia que o teu pai é homofóbico!"-diz ela enquanto anda pra perto de molly.-"tá aí um dos motivos para eu odiar essa desgraça!"

-"apuh..."-diz Molly me olhando.

-"oi?"

-"posso ser sua madrasta?.."-diz Molly me olhando nervosa.

-"mais é claro! Tudo é melhor que aquele veio burro!"-digo me referindo ao meu pai.

-"eu aceito"-diz minha mãe encarando Molly que cora e fica nervosa.

-"tendi...eh...você quer cockies?!"-diz nervosa sorrindo estendendo a bandeja de cockies em direção a minha mãe.

-"aceito."-diz mordendo um pedaço.-"obrigado querida! Você é um doce!"-diz se sentando em uma das cadeiras próximas da minha.

-"ah..ah..valeu!"-diz sorrindo de canto.

-"duas sapatonas..."-diz nait enquanto embaralha as cartas.

-"bora que eu vou jogar também!"-diz minha mãe enquanto observa o menor embaralhar as cartas.

---------∆~•~∆---------
Notas da autora:

Sabe a parte do apuh caindo da cadeira? Já me ocorreu 😔

História triste de tempos antigos ☝️🤓

Uno o jogo da discórdia :3

Não revisado.

¿Palavras?: 1040

imddschool (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora