8pm Friday
-winter 🌨️|O início deste capítulo explicará oque aconteceu no capítulo passado.|
Após meu pai me bater corro para meu quarto sem muito oque fazer...eu não estava acostumado com este tipo de atitude, principalmente vindo de meu pai, será que ele se incomodava tanto pela minha sexualidade?...isso é tão injusto...bom após me limpar no possível pego minhas malas porque já está na hora de ir para o internato, bom pelo menos para meu dormitório.[...]
Minha mãe me deixa no internato dando por último um selinho em minha bochecha, eu entro no quarto e lg aparentava estar dormindo, então eu começo a arrumar minhas coisas.
Poucos minutos depois lg acorda e eu já estava com quase tudo pronto, ele fica totalmente preocupado pela situação...bom, é oque aparenta.-"oque aconteceu?!"-pergunta o mais alto tocando na minha face com delicadeza.
-"...eu sem querer me meti numa briga de rua, aleatória.."-era isso ou dizer que meu pai me bateu, acho que prefiro isso.
-"deita na cama que eu vou cuidar desses cortes e o olho roxo.."
Lg me ajudou bastante, ele é um ótimo melhor amigo, poucos minutos depois ele acaba as ataduras e me pede para descansar.
[...]
No outro dia eu me sinto totalmente dolorido, minha cabeça dói e parece girar eu aparentemente estou com febre e mal consigo me levantar da cama...lg ainda parece estar dormindo então resolvo não incomodar o moreno com meus problemas, me arrumo o mais rápido que consigo e tomo o café que as cozinheiras sempre trazem para os dormitórios.
[...]
Entro na sala de aula mais quieto que o normal, a sala estava uma completa bagunça, várias pessoas gritando, pessoas cantando, pessoas jogando papel e aviõezinhos de papel por tudo, eu simplesmente me sento no lugar que costumo sentar e abaixo a cabeça.
-"oi ruivinhA!"-diz ayu brincando com a situação de ontem, felizmente ninguém parece ter entendido.-"TO FALANDO COM VOCE! ME RESPONDE!"-grita a loira com raiva por nada.
-"oque quer?"-pergunto ainda com a cabeça abaixada.
-"nada.."
-"so por favor não grita ao redor de mim, eu tenho audição sensível..."-eu não sabia, mas tinha acabado de assinar meu contrato de morte.
-"A É? GALERA QUE TAL UMA MUSIQUINHA?"-todos da sala escutam e sem achar mal na oferta começam a cantar-"MAIS ALTO"-gritava a loira.
-"por favor.."-minha voz sai rouca e chorosa, pela tamanha dor que estava sentindo agora, sinceramente, preferia morrer a ficar aqui.
-"UM POUCO MAIS ALTOO!"
-"ayu para..."-boto minha mão e minha orelha e percebo que a mesma começou a sangrar.-"PARA PORRA!"-neste momento a sala toda fica em silêncio pela minha reação, meus olhos antes pretos se tornam mais vermelhos que meus próprios cabelos por alguns segundos, logo após eu me acalmar eles voltam ao normal.
-"mas que merda foi essa..."-algum aluno aleatório fala, todos estavam fazendo picuinhas ou fofoca sobre oque acabara de acontecer, enquanto a nogal falava com ayu para ela parar de fazer aquilo e pedir desculpas.
-"ai..me desculpa Ruivinho..."-diz a garota se abaixando e botando a cabeça na carteira na qual eu estava sentado.
-"tá...loirinha...parece que o feitiço virou contra o feitiçeiro, não?"-digo dando uma risada baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imddschool (Cancelada)
Fanfictionsimplesmente uma escola inspirada nas séries de irmandade, sendo elas: -Topcraft -utopia(1&2) -pandora -imdd5 não sendo totalmente feito inspirado nestas séries, a fanfic também tem seu próprio u.a(universo alternativo) então as coisas podem não ser...