8am Tuesday
-Spring 🌺Levantei e vesti uma camiseta preta e uma calça jeans meio larga, vesti um tênis simples e prendi meu cabelo...mas...tinha algo diferente...não era só o brinco que lg havia me dado...não, era aquela ametista...ela pedia para me acompanhar...para eu ficar em contato com ela o tempo todo...eu conseguia sentir... então fiz o mais óbvio, e também algo razoável, algo sábio...botei ela em um pingente para levar ela a todo lugar junto comigo!
-"tá gostoso em"-diz lg 'tirando sarro' da minha cara.
-"que izu, Zé?.."-digo envergonhado.
-"zoeira Man"-diz o moreno rindo de mim, bom eu também iria rir de mim mesmo...eu tô parecendo um tomate.
-"vamos logo comer.."-digo puxando o mais alto pela mão.
[...]
A sala de jantar era grande o suficiente para todos nós, e todos já estavam prontos para a 'guerra' mesmo sabendo que aconteceria só no início do período da tarde, pude ver as craftgirls armando um plano, e como não sou burro nem nada tirei foto né, vai que seja útil...
-"toma.."-diz lg me entregando um sanduíche e sentando do meu lado.
-"valeu..."-digo mordendo o sanduíche.-"lg..."
-"hm?.."
-"posso fazer uma pergunta um pouco invasiva?.."
-"fale.."
-"você já gostou de algum menino, sei lá... alguém além da nogal.."
-"uhum, sim...uma vez gostei de um garoto chamado mente..."
-"ah..."
-"e você?"-pergunta o mais alto comendo o sanduíche.
-"já gostei de alguns garotos, mas nunca realmente de uma garota sabe...mas apesar disso me identifico como Bi.."
-"...uh..Man..desculpa me intrometer, mas se você nunca gostou de garotas não acha que seria Gay, Zé?..."
-"é...faz sentido..."-digo mordendo mais um pedaço.
-"mas porque isso do nada?.."-pergunta o moreno.
-"sei lá...só me deu uma vontade de perguntar.."-oque o moreno tinha dito realmente tinha me deixado confuso...até faria oque eu disse naquele jantar, se concretizar...
[...]
Os professores haviam nos chamado, já estava na hora da guerra, e eu como já 'conhecia' a floresta entre muitas aspas me daria melhor...bom é oque eu ouvi dizer...todos os grupos foram separados, eu e meu grupo estávamos separados perto de um lago, isso era bom...pois teríamos munição...muita munição...
Antes de sair ouvi alguns professores tagarelando, mas não interrompi...-"aposto que as craftgirls vão ser as primeiras a morrer"-diz o professor Spok.
-"eu aposto que é o grupo PSI"-diz a professora ruiva.
-"que nada, quem morre primeiro vai ser todo mundo menos o apuh e o lg tenho certeza que esses dois tão aprontando algo..."-diz o professor danrique, eu me surpreendi, pois era exatamente oque estavamos tramando...
[...]
Pude ouvir um assovio, ignorei, mas logo senti uma pedra bater em minha cabeça e olhei para ver oque era...era lg...
-"oque tu quer véi?!"-sussurro chegando próximo do garoto, enquanto toco em minha cabeça.
-"da munição aí Man! A nogal traiu Nois pelas craftgirls, e o jazz tá junto com o eokor patrulhando o perímetro..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
imddschool (Cancelada)
Fanfictionsimplesmente uma escola inspirada nas séries de irmandade, sendo elas: -Topcraft -utopia(1&2) -pandora -imdd5 não sendo totalmente feito inspirado nestas séries, a fanfic também tem seu próprio u.a(universo alternativo) então as coisas podem não ser...