5pm monday
-spring 🌺Minha tia Júlia falou que era para o tuguim para entrar logo, já que o café da tarde estava quase pronto. E sim café da tarde pouco tempo depois de almoçar, vai entender...
-"aí aquele muleke falou alguma coisa sobre o irmão do apuh né!"- lg contava a história do ocorrido na festa do pijama.
-"meu Deus!"-dizia Pantu ofegante-"demorei mas voltei!"-falava entrando.-"esse aqui é o meu irmã, mente de vento!"-disse em um tom alegre.
-"MENTE?!"-exclama lg.
-"LGGJ?!-exclama o ruivo cujo nome era mente, pelo que eu entendi.
-"meu deus quanto tempo!"-fala o moreno sorrindo.
-"sim!"-disse o ruivo nervoso.
-"ué..."-pergunto confuso pelo nervosismo do garoto.
-"e quem é esse aí?.."-mente pergunta dirigindo o olhar para mim.
-"ah esse é o apuh meu-"- mente interrompe o moreno.
-"oi, casado?"-diz mente olhando diretamente para mim.
-"ei!"- lg exclama.-"era pra você flertar comigo! Não com o meu namorado!"-disse lg irritado, obviamente sendo sarcástico.
-"oi?"-pergunto chocado.-"você quer me trair!"-falo entrando na brincadeira.
-"não! Não é 'izu' não!!"-disse o moreno sacudindo as mãos.
-"parecia!"-disse mente chegando perto de Pantu.-"eu Pantu!"-disse meio baixo mas sendo possível de ouvir para todos que estavam presentes ali.-"eu vou dar corda na briga, aí eles terminam e eu fico com o ruivin!"-disse fazendo uma risada 'maligna' no final.
-"garaio!"-exclamo surpreso.-"que me 'cume' é só fala!"-falo colocando a mão no peito, como se estivesse chocado com uma fofoca que minha irmã contou.
-"eu quero!"-fala sorrindo.
-"meu!"-fala lg me abraçando.
-"Aaah...."-exclama mente chateado.
-"não tem 'aaahh' é meu a acabou!"- fala me abraçando mais forte.
[...]
-ENTIDADES-
-"A.V tu ouviu que teu portador tá no meio do mato?"-fala Pandora observando o grande espelho.
-"ele tem mó cara de boiola..."-fala Adam, olhando atentamente para apuh.
-"por que ele é!"-fala Pandora com um dedo levantado (☝️).
-"garaio-"-adam é interrompido por A.V, que entra como o próprio flash na sala.
-"SOCORRO!"-fala tentando se esconder atrás de Pandora.
-"ué...que 'izu' A.V?"-fala Pandora confusa.
-"o Luiz quer me 'cume'!"-diz A.V desesperado abraçando Pandora.
-"que como assim?!"-pergunta a garota chocada.-"a única vez que eu não vi vocês brigando na vida foi quando estavam tentando matar aquele moço!"-fala a garota apontando para o coelho dourado.
-"valha"-fala o ser, em uma cadeira de rodas com um braço quebrado.
-"é eu sei! Mas ele tá muito esquisito!"-fala A.V se sentando no chão escondido atrás de Pandora, e abraçando as próprias pernas.
-"que nada!"-exclama a garota.-"quer ver?"-fala olhando para o avermelhado.-"LUIZ!"-grita a garota.
-"aí meus ouvidos peste!"-fala Adam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imddschool (Cancelada)
Fanfictionsimplesmente uma escola inspirada nas séries de irmandade, sendo elas: -Topcraft -utopia(1&2) -pandora -imdd5 não sendo totalmente feito inspirado nestas séries, a fanfic também tem seu próprio u.a(universo alternativo) então as coisas podem não ser...