21- lembranças...

168 21 69
                                    

4am saturday
-spring 🌺

             Eu havia dito que levaria lg a algum lugar, e o moreno simplesmente aceitou bem, apesar de não saber a qual local eu me referia. Uma coisa que eu sempre amei foi a chuva, era estranho o sentimento de amor e medo ao mesmo tempo, eu sabia que era boa e eu sempre amei, mas sabia que poderia me machucar e a milhares de pessoas então tinha medo...mas hoje era diferente...por algum motivo com lg ao meu lado eu não sentia medo da chuva ou nem mesmo amor por ela, eu sentia conforto, o clima parecia agradável apesar de ser uma chuva bem intensa, eu me sentia bem perto de lg que sempre me passava conforto independente da situação...eu não acredito que pude acreditar que não tinha sentimentos por esse garoto por tanto tempo...'porra apuh, tu é lerdo'...pensava comigo mesmo.

-"menino puh?"-pergunta lg segurando minha mão firmemente.

-"o-oi?"-ótimo comecei a gaguejar...que desastre...

-"pode me falar aonde estamos indo agora?"-diz com cara de miserável, cara miserável pior que a do pedrux, como? Também não sei..

-"ah...estamos indo ver meu irmão..."-digo enquanto passamos ao lado de um ponto de ônibus, e lg para.

-"o pedrux? Ou o Texx e o dino na sua casa?"-pergunta o moreno confuso indo para direção do ponto de ônibus.

-"meu irmão nait..."-digo seguindo o moreno.

-"ué...esse eu não conheço..."-diz lg confuso.

-"...eh.."-eu suspiro.-"bem...as coisas que o jazz disse são verdadeiras..."-digo parando, imaginando que a reação de lg seria raivosa como a de pedrux...

-"QUE?"-pergunta o moreno chocado.-"meu Deus..."-diz parando para raciocinar.

-"é...eu deveria ter dito a verdade para o pedrux...mas como o nait ficaria?.."-digo olhando para o chão cabisbaixo.

-"não! Você estava certo em não falar...mas o pedrux ficou arrasado por ter falado essas coisas...acho que vocês deveriam conversar!"-diz chegando perto de mim.

-"...sério?... é você tem razão vou falar com ele mais tarde..."-digo enquanto puxo lg para andar comigo.

-"como você sabe onde é a casa dele?"-pergunta o mais alto curioso.

-"bom...eu ia na casa da mãe dele, no caso Molly minha antiga babá, eu normalmente ia lá quando pedrux estava na creche e meus pais estavam brigando...ela me ajudava a estudar..."-digo lembrando do quão dócil a garota era comigo.

*Flashback 📸*

       Meus pais estavam brigando de novo, como todos os dias uma discussão séria...e nunca percebem o quanto machucam os filhos...sei que minha mãe tenta nos manter o mais longe possível das suas brigas com meu pai, mas ele insiste em nós dar trauma para uma vida toda, nos chamando para perto, já ouvindo coisas que não deveríamos, a briga de hoje tinha sido bem séria então para fugir, eu fui para casa de Molly...e era possível se notar pequenas lágrimas escorrendo pelos meus olhos fazendo um caminho para ter seu fim caídas no chão.

-"Molly!"-gritei pela garota em prantos, a garota abriu a porta e me deu um abraço forte.

-"meu Deus apuh! Oque aconteceu?.."-diz acariciando meus cabelos enquanto me abraça.

-"o pai...e..a mamãe estão...brigando de novo..."-digo entre soluços e lágrimas.

-"oh meu Deus...vem, entra...eu...eu acho que eu tenho alguns lápis e folhas...e então podemos fazer um desenho bem legal!"-diz a garota sorrindo.

-"e seus pais?"-digo intrigado, pois Molly tinha 16 anos eu então eu supus que ela morava com os pais.

-"ah...eh...eles morreram a um tempo...e deixaram essa casinha pra mim!"-diz sorrindo enquanto fecha a porta após eu entrar.-"é pequena mais é aconchegante! Pode se sentir a vontade que eu já te sirvo um chá!"-diz a morena servindo o chá em uma xícara de porcelana com detalhes de flores azuis desenhadas.

-"desculpe por perguntar!"-digo com vergonha, me sentando na mesa próxima da garota, limpando minhas lágrimas.

-"ah...não tudo bem, eu já estou acostumada... chá?"-ela sorri novamente e me pergunta enquanto coloca a chaleira em cima da mesa.

-"sim, por favor!"-digo sorrindo tentando ser simpático.

-"com muuuito açúcar!!"-eu e Molly falamos ao mesmo tempo, ela cuidava de mim a tanto tempo que já até sabia como eu gostava de meu café e chá...

-"sabia que açúcar faz mal?"-diz sorrindo enquanto brinca.

-"eu não tenho diabetes!"-digo sorrindo de volta para a mais velha.

     Molly cuidou de mim pela tarde inteira, ela tinha um videogame velho e jogamos juntos...até minha mãe me procurar, oque me obrigou a ir para casa.

*End of flashback*

           Eu e lg estavamos chegando na casa de Molly, que não era lá tão longe da minha...mas tinha seus suados 4 quilômetros, talvez...eu chego na porta e bato de leve, só o suficiente para que alguém que estivesse na casa, ouvisse.

-"espera aí meu amor..."-ouço a voz da garota se aproximando da porta, ela parecia falar com alguém dentro da casa.-"sim?"-diz a garota abrindo a porta sorridente, e eu pulo para um abraço.

-"moollyyy!!!"-digo animado por vê-la, apesar de termos nos visto a pouco tempo nada se compara a uma visita de um amigo...

-"apuh!"-diz me abraçando de volta.-"...?..pera...oque tá fazendo aqui?"-pergunta a garota desconfiada.

-"resolvi fazer uma visitinha a minha amiga, e ao meu irmão não é mesmo?"-digo sorrindo e posso ver nait lá atrás confuso pelas minhas palavras.-"você falou pra ele né???"-pergunto desconfiado.

-"não...desculpa eu não tenho-.."- a garota é interrompida por mim.

-"ok, eu falo!"-digo me aproximando do garoto mascarado.

-"falar oque??"-pergunta o mascarado sem entender.

-"seguinte nait, você é meu meio irmão por parte de pai!"-digo botando minhas mão na cintura.

-"que???"-diz chocado.-"calma aí...que eu vou raciocinar espera só um minutinho..."-diz se sentando no cantinho da sala de estar virado para parede abraçando suas pernas.

-"esse aí tá no cantinho depressivo..."-lg comenta e eu e Molly rimos, e só agora ela percebeu que estávamos molhados da chuva.

-"pera..."-diz a morena.-"meu Deus voces tão encharcados! Vão pro banho os dois!!"-diz a garota nós mandando em direção ao banheiro, e eu como um bom e obediente garoto logo entro em um consenso.

-"ele toma banho primeiro!"-grito apontando para lg, enquanto a garota me empurra em direção ao banheiro onde o moreno só assistia.-"naaao!!!!"-grito desistindo e me rendendo.-"seguinte!"-digo olhando para o moreno.-"eu fico aqui no canto abaixado mexendo no celular e tu toma banho! Aí depois é vice versa!"-digo meio corado.

-"ok..."-concorda o moreno também corado, e ocorre tudo como eu falei, tomamos banho e nos vestimos separadamente a Molly tinha algumas roupas de seu falecido pai que ela guardava, e nait nós emprestou um moleton, acabou que eu e lg ficamos combinandinho.

-"há!"-grito apontando pra Molly saindo do banheiro.-"seu plano maligno não deu certo!"-digo sorrindo orgulhoso.

-------∆~•~∆---------
Notas da autora:

Sem putaria por aqui ☝️🤓 plmdds

Eu = #1haterpaidoapuh :3

Não revisado.

¿Palavras?:1161

imddschool (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora