28- chegamos!

153 15 128
                                    

8pm monday
-spring 🌺

         Na hora eu coro pelo comentário de Molly mas logo passa.

-"nós vamos agora de noite?"-pergunto confuso.

-"Nah.."-dizia nossa mãe tomando o café.-"nosso vôo tá marcado pras 7 da manhã então Nois vai acordar às 5 e só bora.."-disse acabando de tomar seu café.

-"e onde eu vô dormi?"-pergunta lg confuso.
-"comigo, uai?"-falo encarando o moreno, que olha pra baixo.

-"tu literalmente acabou de lascar mó beijão nele e agora tá triste? Não te entendo..."-fala Molly.

-"deixa esses dois esquisitos aí e bora dormi..."-disse minha mãe puxando Molly.

-"vamos dormir?"-pergunto olhando pra lg.

-"vamos, é oque tem pra hoje..."-falo subindo as escadas, e lg me segue.

[...]

-"BORA ACORDAAA!!! JÁ É 2 DA MATINA E NOIS TEM QUE SE ARRUMA!!!"-grita minha mãe, quase arrombando a porta do meu quarto.

-"QUEM MORREU?!"-lg grita ao acordar.

-"é assim que minha mãe nos acorda..."-digo esfregando meus olhos, enquanto observo minha mãe sair do quarto fechando a porta atrás de si.

-"caralho.."-disse lg chocado.

-"aliás...eu tava pensando aqui comigo, meu pai fez a nossa casa em um bairro nobre, então Nois mora em bairro nobre...e tu? Tu mora umas rua pra baixo...então ainda é bairro nobre, você tem din din?"-pergunto confuso, pois estava pensando isso dês de ontem.

-"ah, meu pai sustenta eu e meus irmãos dês de que minha mãe morreu, ele é garoto de programa!"-fala lg orgulhoso pelo seu pai, eu fico um pouco chocado por não saber que LG havia perdido a mãe, mas acabou rindo quando ele diz que seu pai é um garoto de programa.

-"caralho!"-digo rindo.

-"não é esse tipo de garoto de programa!"-dizia lg defendendo seu pai.

-"hmm"-falo baixinho.

-"é sério, ele trabalha na globo rural!"-ele diz orgulhoso com a mão no peito.

-"aaaaahhh!!!!! Agora faz mais sentido..."-falo sentando na cama, e lg me abraça por traz.

-"não disse..."-fala lg botando a cabeça em meu ombro.

-"claro, se você dizeu então tá dizido..."-falo e outra pessoa arrombar a porta de meu quarto novamente.

-"SE TU TOCO UM DEDO NO MEU IRMÃO EU TE MATO!"-grita dino com um balde na cabeça uma vassoura na mão e tinta verde de vários tons pela cara, como se ele estivesse disfarçado do exército, oque combinou pra roupa, o povo no caso meus irmãos que estava no corredor recém acordando olharam confusos e assustados pelo barulho.

-"se tu não se trocar em cinco minutos você vai ir assim.."-disse minha mãe indo em direção ao seu quarto.

-"aaahhh!!!"-exclamou dino correndo para seu quarto.

-"não posso nem comer meu namorado em paz..."-disse lg levantando.

-"quê?!"-falo meio corado.

-"que, oque?"-fala lg me olhando com cara de sono.

-"pera, que o que que?"-falo confuso.

-"caralho isso tá muito confuso..paro..."-dizia indo em direção ao banheiro de meu quarto.

-"tá bão.."-digo rindo.

-"apuh oque achou?"-dizia Texx entrando, mostrando uma blusa, que ele pediu para nossa mãe fazer, por que ele queria uma blusa com a foto de sua cabra princesa.

-"tá maneiro...mas, falta aquela pulseira azul que você comprou esses dias..."-digo levantando da cama.

-"valeu!"-disse indo correndo para seu quarto.

-"apuuhh!!!"-disse Cherry entrando no meu quarto.

-"oi?"-digo indo em direção a cômoda, e pegando a escova de cabelo.

-"como está?"-disse ela mostrando sua roupa, uma saia preta uma blusa branca, e um casaco azul forte por cima.

-"tá legal, mas falta aquele seu moletom de picachu, aí ia ficar mó style"-digo enquanto penteio meu cabelo.

-"tendi! Valeu apuh!"-disse ela indo como uma pessoa civilizada para seu quarto até pedrux passar correndo para escada, ação que desequilibra a mais nova.

-"desculpa aí!"-disse pedrux descendo as escadas.

-"ah vai dá o cu"-disse Cherry entrando em seu quarto e batendo a porta.

[...]

      Estávamos todos na cozinha, e nossa mãe estava listando as coisas que estávamos levando e precisávamos levar, após listar ela começou a contar todos nós por estarmos no número de 10 pessoas, observando bem se ninguém estava faltando.

-"ok, podemos sair...Jeff pega a chave da van, e bora pro aeroporto..."-dizia pegando suas próprias malas.

-"mas todos nós não cabemos na van!"-falo pondo minhas mãos na cintura.

-"mas nós cabemos si-"-eu corto pedrux.

-"shhh nerd! Vem com o pai aqui..."-sussurro para o mais baixo.

-"ok"-dizia nossa mãe.-"vamos de limão então..."-fala ela mechendo no celular.

[...]

       Nós já estávamos no avião já tinham horas, e eu estava deitado no ombro de lg ouvindo música, quando o piloto anunciou.

-"ACABAMOS DE CHEGAR, POR FAVOR SAIAM COM SUAS BAGAGENS!"- então eu e o nosso grupo começamos a descer.

-"puh.."-fala lg segurando minha mão.-"aonde Nois estamos viajando?"-pergunta o moreno.

-"interior do rio grande do sul!"-falo fazendo o sinal de um com o dedo (☝️).

-"aahhh!!"-fala meio surpreso.

[...]

     Nós finalmente chegamos na casa dos meus avós, aonde meus tios também moravam.

-"APUH! TU CRESCEU MUITO GURI DO CÉU!"-dizia meu tio me cumprimentando, dino e Texx já haviam saído dali faz tempo, eles provavelmente estavam correndo por aí.

-"chegaram na hora certa!"-dizia minha tia parando do lado de meu tio.-"o almoço tá quase pronto, e tem cuca em cima da mesa."-disse ela com um largo sorriso no rosto, como se não tivesse acabado de fazer algo maldoso, engraçado, mas maldoso.

-"APUH!!!"-grita dino correndo de uma galinha para trás de mim com lágrimas nos olhos.

-"oque aconteceu?"-pergunto confuso, mas rindo por dentro.

-"a tia disse que era pra mim ir pegar os ovos das galinhas que ela já ia, aí eu fui!"-disse fungando o nariz-"mas aí!"-disse fungando de novo e quase chorando por lembrar da situação.-"ela começou a correr atrás de mim igual um bêbado corre por uma cerveja!"-disse me abraçando forte, e eu ri assim como todos ali.

-"não tem graça!"-dizia o mais baixo.

-----------∆~•~∆-----------
Notas da autora:

Nada a relatar só:

























Nada a relatar só:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não revisado.

¿Palavras?:1013

imddschool (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora