31- um dia...um dia..

146 20 145
                                    

...

-"..aonde estamos indo?"-pergunta o ruivo.

-"indo ver os pecados!"-fala Pandora puxando a mão do mais baixo.

-"e onde eles moram?.."-pergunta Adam com as duas mãos no bolso do moletom.

-"ah sei lá, um lugar numa porta aleatória.."-fala a garota abrindo a tal porta, pela qual já havia entrado a tempos atrás.

-"tendi..."-fala seguindo a garota, que entrava pela porta.

[...]

-"preguiçaaaa!!!"-exclama a garota, abrindo a porta com toda sua força.

-"quem onde?!"-exclama o ruivo que dormia na escada, logo depois percebendo as 'pessoas' em sua frente.

-"você.."-A.V começa a falar.

-"você é igual a mim!"-exclamam preguiça e A.V ao mesmo tempo. Os dois com seus dedos indicadores apontados (👉🏻).

-"vem!"-fala Pandora subindo as escadas, sendo novamente seguida por Adam.

-"ok..."-fala preguiça.-"vamos?"-fala direcionado ao ruivo em sua frente.

-"depois de você, apuh de Chernobil..."-fala o garoto com os braços cruzados.

-"olha quem fala..."-sussurra preguiça subindo a escada.

-"que?"-pergunta a ametista.

-"nada..."-fala o garoto.

[...]

-"oque tem pro café?"-pergunta Pandora entrando em um cômodo, que era a cozinha.

-"comida Pandora...comida.."-dizia gula.-"Pandora?.."-se perguntou o garoto, logo depois direcionando seu olhar a ruiva.

-"Pandora!!"-fala inveja correndo para abraçar a mais alta.

-"oi inveja..."-dizia sorrindo, para o garoto que pula em um abraço com ela.

-"quanto tempo!"-fala ele.

-"umas duas semanas...se não for menos..."-fala Pandora ainda sorrindo.

-"isso pra mim já é uma eternidade..-..olha...vestido novo?.."-dizia o ruivo olhando o vestido da garota.

-"não...é o mesmo..."-diz a garota, passando a mão no tule do vestido.

-"hmm.."-disse inveja.

-"PUTA QUE PARIU!"-exclama Adam entrando na sala.-"por que aqui só tem apuh?!"-fala o garoto pondo as mãos em sua própria cabeça.

-"por que eles são os pecados...aliás...vocês não tinham que trabalhar hoje?"-pergunta a garota.

-"hm? Ah sim...estamos esperando o ira..."-fala luxúria sentado na bancada. passando seu gloss, que provavelmente era bem caro.

-"ah claro...mais um.."-fala Adam colocando suas mãos no rosto, gerando uma risada em todos no cômodo.

-"vamos?"-dizia ira entrando na cozinha.

-"finalmente.."-fala luxúria saindo de cima da bancada.

[...]

-"que bosta..."-fala orgulho, observando um espelho semelhante ao que tem na 'casa' das outras entidades.

imddschool (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora