26-yaay!!!

173 23 133
                                    

9pm Sunday
-spring 🌺

                A festa junina, acabou a alguns minutos atrás, e eu havia acabado de chegar em casa, por que Jeff como a pessoa sensata que é foi buscar a mim e meus irmãos no internato um pouco antes de começarem a fechar o salão de festa, mas pra mim ele quer é um aumento no salário dele, e se fosse eu que gerência se eu daria um aumento, mas como é o lesado do meu pai, Jeff continua pobre e triste.

-"mãe chegamos..."-digo me jogando na primeira cadeira que vi pela frente.

-"eu fiz um bolo pra vocês!"-disse minha mae sorrindo.-"cadê meu genro?..."-disse se referindo a lg.

-"ah, ele foi pra casa, e não precisava-"-pedrux me corta.

-"cala boca, é bolo de chocolate ingrato!"-disse pedrux indo em direção a minha mãe.

-"O BOLO TA PRONTO?!"-grita Texx descendo a escada como um jato, e dino seguindo o mesmo só que calmo.

-"GRITA NÃO QUE NINGUÉM AQUI É SURDO!"-disse minha mãe, segundos depois notando que Chery estava dormindo no meu ombro.-"apuh, bota sua irmã na cama por favor? Eu guardo um pedaço de bolo para ela..."-disse minha mãe cortando o bolo.

-"ok.."-digo levantando a ruiva mais baixa e a levando até seu quarto no segundo andar, mas alguns segundos depois ouço uma gritaria no andar de baixo.

-"SAMANTHA POR FAVOR!"-implorava meu pai tentando entrar em casa.

-"NÃO E NÃO! VOCE VAI PRA PORRA DE UM MOTEL E DEPOIS QUER ENTRAR EM CASA DE BOA?! NEM QUE ME PAGUEM! VAZA LARÁPIO!"-disse minha mãe fechando a porta na cara de meu pai.-"ugh..que homem veio chato...apuh seguinte, arruma umas coisas que tu quer levar de volta pro internato que amanhã você já volta.."-disse minha mãe com a mão no rosto, e provavelmente cansada...

-"ok..."-nao questiono uma ordem sequer de minha mãe, ainda mais quando ela está brava...

[...]

      Já era de manhã e eu havia acabado de acordar, minhas coisas estavam guardadas na mochila que eu trouxe para cá, obviamente levando mais algumas coisas.

-"vamos?"-disse descendo as escadas vendo pedrux bocejar, e Cherry dormindo no meio da escada.-"acorda Muié!"-disse chacoalhando a mais baixa.

-"tô acordada! Tô acordada!..."-disse abrindo os olhos lentamente.

-"mãe?..."-disse vendo minha mãe na janela tomando seu café, poucos segundos depois de algo maravilhoso- quer dizer...horrível! Acontecer.

[...]

      Jeff tinha acabado de nós deixar na escola, após ver um cenário traumático com nosso pai dentro, mas esquece vai passar de qualquer jeito...

-"bom...de volta aos dormitórios..."-digo indo em direção ao meu dormitório, vendo lg nele, o moreno vem correndo e me abraça.

-"fiquei sabendo do que aconteceu com o seu pai...você tá bem?..."-pergunta o mais alto.

-"bem? Eu não poderia estar melhor!"-digo largando minha mochila em cima da cama, as fofocas correm rápido por aqui em..."

-"é...não vai me dar nem um beijinho?.."-disse meu namorado me olhando com aquela maldita cara de miserável...

-"a é...Nois namora é verdade..."-digo depositando um selinho no mais alto.

-"ooomagaah!!! não creio que tu esqueceu?!..."-disse fazendo drama.

-"ah, e a culpa é minha que tenho memória curta?!..."-disse indo em direção a porta.

-"onde tu vai?"-pergunta o mais alto.

-"o diretor me chamou..."-digo abrindo a porta e saindo por ela.

[...]

       Eu chego na sala do diretor foka, que não era tão longe do meu dormitório, e lá eu encontro Cherry, minha mãe e o diretor conversando.

-"bom dia..."-digo entrando.

-"sente-se.."-disse o diretor.

-"não precisa-"-minha mãe me interrompe, sempre alguém iara interromper.

-"se senta aí que a conversa é longa..."-disse minha mãe bebendo um gole de água, uma coisa que eu e meus irmãos concordamos quando minha mãe fala é isso é que o único pensamento que passa na nossa cabeça é "fudeu tamo morto"

-"ok..."-me sento.-"se todos estamos aqui cadê o pedrux?..."-digo procurando meu irmão pela sala com o olhar.

-"eu o chamei, já era para ele estar aqui..."-disse o diretor.-"aliás deve ter notado que seus irmãos não estão no seu dormitório, mudei eles de dormitório recentemente...o pedrux tá com o jazz, e a Cherry com a...Malena.."

-"nem notei-"-jazz e pedrux passam correndo e gritando pelo corredor com várias pessoas atrás, e logo depois os bombeiros passam por ali.

[...]

-"PELO AMOR DE DEUS SEUS BURRO! COMO CARALHO VOCÊS COLOCARAM FOGO NO DORMITÓRIO?!.."-diz o diretor ainda em sua sala, uma das únicas partes que o fogo não queimou.

-"desculpe..."-disse pedrux cabisbaixo.

-"aliás! Não era para seu pai estar aqui?.."-pergunta foka, olhando para minha mãe.

-"ah... infelizmente ele faleceu..."-dizia minha mãe fingindo tristeza.

-"QUE?! COMO?!..."

-"eh..."

*Flashback 📸*

-"mãe?..."-disse vendo minha mãe na janela tomando seu café.

-"oi?"-pergunta a mais alta ainda olhando pela janela.

-"oque caralhos o pai tá fazendo ali fora?"-pergunto surpreso.

-"ele é orgulhoso demais para sair de sua propriedade, então dormiu no quintal..."-dizia minha mãe tomando o último gole de seu café.

-"pera que isso eu quero ver!"-disse Cherry sendo seguida por pedrux, indo em nossa direção e olhando a janela.

-"olha lá!"-diz vendo o cachorro do vizinho perseguindo meu pai, e ele correndo nervoso e com medo, todos nós estávamos rindo coletivamente, até Jeff.

-"o patrão é muito burro meu Deus.."-disse Jeff rindo, a nossa risada parou quando ele foi pro meio da rua na hora que um caminhão tava passando, sendo assim atropelado.

-"puta merda mataram meu pai!!"-disse Cherry pondo as mãos na cabeça.

-"seus filhos de uma pessoa incrível!!"-completou pedrux.

-"e agora?"-pergunto olhando pra todo mundo.-"vamos seguir nossa vida normalmente?"-falo recebendo um "eh" "sim.." "pode ser" de todos

-"AUMENTO SALARIAL URRUL!!!!"-disse Jeff comemorando.

*End of flashback*

-"foi de infarto..."-mentiu minha mãe.

-"sim!"-digo eu.

-"ele tava muito velho!"-disse Cherry.

-"pobre homem, que satanás o tenha..."-disse pedrux colocando a mão no peito.

-"tá mas-"-pedrux corta o diretor.

-"um minuto de silêncio para aquela desgraça.."-disse e todos nós colocamos a mão no peito.

----------∆~•~∆-----------
Notas da autora:

Bom parece que as coisas nessa fic estão andando ☝️🤓

Convido os leitores ao enterro do pai do apuh, vai ter música...e bolo que a mãe do apuh fez sendo obrigada :3
Nem bolo ele merecia

Não revisado.

¿Palavras?:1065


imddschool (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora