9am Tuesday
-summer ☀️Apuh estava realmente chateado com lg, bom, ele tinha traído o ruivo, mas apesar de tudo ele ainda o amava...talvez realmente tudo tivesse sido só um grande mal entendido...bem, é oque o ruivo esperava. Ele estava a caminho da sala, voltando pra buscar seus materiais para a aula, já que o intervalo havia acabado. Quando o garoto abriu a porta ele viu lg, sentado em sua cama, aparentemente chorando.
-"ahh! Então o bonitinho resolveu se arrepender né?.."-fala o ruivo, indo em direção as suas coisas.
-"apuh..."-fala lg, sua voz soava trêmula e fraca.
-"oque quer?-"-o moreno abraça o menor por trás, sem o dar tempo de contestar sobre, ele começa a falar rapidamente.
-"me desculpa eu fui um babaca não sei oque deu em mim por favor não termina comigo eu te amo faria de tudo por você eu não deveria ter brigado com você e nem ter te deixado pra ir lanchar com o jazz não deveria ter beijado o mente mesmo sem saber o por que de eu ter feito aquilo enfim me perdoa!"-fala, no final parando para recuperar seu ar, suas lágrimas molhavam o ombro de apuh, o ruivo não sabia dizer se isso era uma encenação ou não...mas naquele momento para ele, Parecia bem real...
-"ok...eu vou te dar outra chance, mas me promete que não vai mais fazer algo assim..."-fala o mais baixo virando para o moreno, que o rouba um selinho.-"ei!..e..você usou meu shampoo de café?!.."-pergunta ele, observando o moreno, que tinha seus cabelos molhados.
-"sim?.."
-"lg!! Eram uma edição limitada.."-fala o menor, um tanto quanto irritado.
-"desculpa, vem, vou te levar pra provar as comidas do show de talento, apesar de só ser depois de algumas aulas as comidas estão liberadas pra membros do grêmio!"-exclama o garoto alegre, limpando suas lágrimas, me puxando pela mão.
-"mas você não é do grêmio.."-fala o ruivo, eu realmente estava perdidamente apaixonado, naqueles olhos rosados, nem parei para perceber qualquer um ali nos olhando...
-"mas você é!"-afirma o moreno.
-"aha! Aproveitador!"-fala apuh apontando o dedo para lg.
-"aproveitador não, oportunista!"-dizia ele, ainda me puxando, então chegamos no auditório, e ele me puxa para dentro...a decoração que eu e o resto do grêmio havíamos preparado, estava realmente magnífica...-"uau.."-exclama lg.
-"né!.."-fala.
[...]
-"bom, parece que tudo voltou ao normal.."-fala nogal, vendo apuh e lg se divertindo.
-"sim.."-fala Tokyu, sorrindo e segurando a mão da mesma.
-"que merda.."-exclama jazz baixinho.
-"oque disse?"-pergunta nogal.
-"nada não...vou ir procurar o Dan, tchau meninas!"-disse o moreno sorrindo, e lentamente se afastando.-"eu não tinha dado a merda da poção pro lg?!.."-sussurra jazz consigo mesmo, claramente irritado.
-"coelhinho?"
-"uh? Que? Quem?-"-jazz se pergunta, levantando um pouco sua cabeça, vendo Danrique em sua frente com dois drinques.-"..coelhinho, Dan?..."-jazz questiona, ao moreno em sua frente.
-"sim, coelhinho! Acho...acho que combina com você!"-exclama Dan, sorrindo para seu namorado.
-"sério? Sabendo de todos meus problemas, meus traumas, minhas fobias e principalmente o furry você me chama logo que coelhinho?!"-fala jazz, sua raiva era inevitável, e as pessoas ao redor também começavam a notar a mudança de comportamento dele.
-ENTIDADES-
-"cara...todo esse tempo...todo esse tempo era você?!"-exclama Pandora, apontando para o coelho dourado, que claramente ria e ria por baixo de sua máscara, a descrição atual era de uma pessoa que gargalhava como uma criança, uma criança que acabou de ganhar um doce..bem, para o coelho dourado, o caos serviria como um tipo de vício, não? Então chamassem de doce chamassem do que fosse! Continuaria sendo seu vício...
-"sim..era eu.."-exclama o moreno, ele gargalhava e sorria...parecia louco, maluco que havia fugido do hospício, que nem tinha tido alta...até por que que, quem daria alta para alguém assim?
-"ele falou de novo..."-fala A.V, comendo sorvete ao lado de Luiz.
-"é eu vi, não sou surda nem cega.."-afirma Pandora.
-"aí, ignorante..."-fala A.V.
-"sabia que, ignorante é um termo que pode ser utilizado para descrever uma pessoa desprovida de inteligência?"-fala Chroma.
-"e como você sabe disso?"-pergunta Pandora, fazendo Chroma colocar suas duas mãos em sua cabeça.
-"eu não sei.."-fala a garota.
-"como assim você não sabe?"-novamente, pandora questiona a garota.
-"eu não sei!!!"-exclama Chroma.
-"aí, aquieta o cu rainbow flash da shoppe..."-fala o coelho dourado, e Pandora claramente ficou irritada...
-"como ousa xinga-la?! Quem você acha que é?!"-fala Pandora, vermelha igual um tomate de raiva.
-show de talentos-
Apuh estava no meio daquela multidão, juntamente de lg, ele segurava a mão do moreno firmemente. O primeiro a se apresentar foi seu irmão, nait, que subiu ao palco com o propósito de tocar guitarra. Bom ele tocou bem, ainda mais para sua idade.
-"arrasa! Orgulho do mano!!!!"-exclamava apuh na plateia, queria que todo o mundo ouvisse que o 'garoto da guitarra' era seu irmão. O próximo a se apresentar não era uma pessoa, não no singular, era um grupo, um grupo que se nomeou como: 'o oráculo'. Após o grupo tocar oque tinham para tocar, todos observam os garotos descerem do palco. E o show de talentos continuou, segundo lg 'chaaaato', mas como ele estava com Apuh, o dia seria mais legal! Quando se tem alguém que você ama junto de você, as coisas costumam ficar mais legais, sabia? Pois é, lg havia descobrido isso agora...
-"puh, vamos lá pegar um refri?"-pergunta o moreno, puxando o ruivo sem nem mesmo uma resposta.
-"bora!"-responde, já sendo puxado pelo moreno, ele meio que não tinha muita escolha, mas não se importava se era com lg que não teria essa escolha...sabia que apesar de seus erros graves, o moreno ainda o amava, pelo menos era oque ele esperava, e também oque lg esperava do ruivo, não era muito, mas era algo importante, não é?
----------------∆~•~∆------------------
Notas da autora:Eu tinha planejado fazer esse cap com mais depressão, igual ao antes desse, mas desisti lendo os comentários, agradeçam por isso! /jjjjj
Não revisado.
¿Palavras:1029?
VOCÊ ESTÁ LENDO
imddschool (Cancelada)
Fanfictionsimplesmente uma escola inspirada nas séries de irmandade, sendo elas: -Topcraft -utopia(1&2) -pandora -imdd5 não sendo totalmente feito inspirado nestas séries, a fanfic também tem seu próprio u.a(universo alternativo) então as coisas podem não ser...