14- que?!

178 17 72
                                    

10am wednesdey
-spring 🌺

        Eu estava dormindo em minha cama, quando ouvi uma voz rouca me chamando.

-"apuuhh!!!!"-diz a voz, chacoalhando meu corpo me obrigando a acordar.

-"que é djabo?!"-pergunto irritado por ter sido obrigado a acordar.

-"bora sair?"-pergunta lg alegre, em cima da  MINHA cama.

-"sai da minha cama garaio!"-digo chacoalhando o mais alto de volta.

-"ué.."-diz o moreno me encarando.

-"ué oq?"-pergunto irritado, igual uma criança fazendo birra.

-"tu sempre deixa eu dormir contigo na tua cama, pq agora é diferente?"-o moreno pergunta, a questão me faz corar e eu olho para parede não querendo admitir.

-"é que...eu não deixava tu só subia!!"-digo, agora totalmente virado para parede.

-"ah, faz sentido..."-fala o moreno desconfiado enquanto me encara.-"mas então...vamos sair ou não?"-pergunta segurando em minha mão.

-"tá, mas por que você quer tanto sair hoje?"-pergunto me levantando e indo em direção a escada da beliche.

-"ah, nada em especial..."-diz me seguindo.

-"hm...tendi..."-digo, agora eu era o desconfiado na história mas não falei nada.-"vou me trocar..."-digo indo em direção ao armário, pegando um moletom vermelho largo com detalhes em preto, e uma calça moletom marrom.

-"tá bom, depois de tu se trocar nos já podemos sair..."-diz o moreno me observando fazer o caminho pro banheiro.

-"mas você nem se arrumou..."-digo vendo o mais alto pronto para sair.-"ah...tá bom..."-digo indo ao banheiro me trocando e logo pegando um brinco para as minhas orelhas pontudas.

-"tá bonito.."-diz lg parando de mecher no celular.

-"valeu...vamos?"-digo tentando manter a cara de neutro.

[...]

     Já chegando na porta Cherry observa que nós iriamos sair e então diz algo.

-"vão sair?"-pergunta a ruiva.

-"sim"-digo pegando a chave do dormitório.

-"hoje????"-pergunta ela com uma risada maliciosa de canto.

-"sim hoje por que?"-pergunto enquanto encaro a mais nova, da pra perceber que lg está meio corado mas eu ignoro.

[...]

     Nós já estávamos saindo do internato quando eu vejo...MENDRAKE?!

-"MENDRAKE??"-pergunto confuso.

-"ah, fala apuh!"-diz sorrindo para mim.

-"oque você tá fazendo aqui?!"-pergunto confuso.

-"vim visitar o pedrux nesse dia especial uai.."-diz me encarando.

-"dia especial?..."-quando falo isso vejo pedrux que havia acabado de sair do nosso dormitório.-"eu tô perdendo algo...não é possível..."-digo então pedrux encara eu e lg, prontos para sair.

-"vão sair?"-pergunta o moreno.

-"vamos.."-mendrake e pedrux nós encaram confusos e em choque.

-"hoje?..."-diz meu irmão confuso.

-"sim? Ué...oque tem hoje?.."-digo oque faz lg dar uma risada de canto.

-"lg...lg...oque você tá tramando?.."-pergunta pedrux desconfiado.

imddschool (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora