9am Thursday
-spring 🌺
Eu estava ajudando em todas as decorações e tals, quando meu irmão me chamou no quarto dele, obviamente estranhei mas fui...-"pedrux?"-bato levemente na porta.-"tá aí?"-falo abrindo um pouco da porta.
-"To! Pode entrar..."-diz ele deitado na cama, tossindo.
-"eh...oque aconteceu?.."-pergunto preocupado, entrando no quarto.
-"apuh meio que assim...eu não vou poder te fazer companhia no baile me desculpa mesmo... é que eu fiquei doente do nada, eu queria mesmo ir desculpa sério..."-diz ele cabisbaixo.
-"ah...não tá tudo bem...eu procuro outra pessoa pra me fazer companhia...talvez a Cherry aceite...mas se bem que provavelmente ela vai ficar com a moon...ah, eu fico sozinho mesmo!.."-digo sorrindo de canto.
-"apuh...olha eu queria mesmo ir...se você quiser eu vou assim mesmo-"-interrompo.
-"não! Nem a pau, você tá doente não pode simplesmente sair...eu vou ficar bem, juro!.."-digo me dirigindo a porta.
-"sério?..ok, se divirta por mim!.."-diz ele antes de eu fechar a porta.
[...]
Eu estava pensando no que faria, não poderia não ir...pedrux se culparia por não poder me acompanhar...oque eu faço?..
-"oi apuh, no que tá pensando?"-pergunta lg entrando no quarto.
-"ah... é que o pedrux não pode ir comigo no baile...e agora eu meio que vou ficar sozinho..."-digo encarando o moreno.
-"a não vai ficar sozinho não! Pois agora quem vai com você sou eu!"-diz ele com um largo sorriso no rosto.
-"sério?"-ele assente com a cabeça.-"sério mesmo?!.."-digo quase pulando de alegria.
-"é sério, tá duvidando de mim?"-diz ele sorrindo.
-"não! Nunca!"-dugo também sorrindo.
[...]
Eu estava usando eu terno preto normal, lg estava usando roupa social, e minha irmã Cherry estava com um vestido rosa e acessórios de cereja.
-"tá linda cherry!"-digo sorrindo, colocando a folha de cerejeira que havia pegado aquele dia, nos cabelos de minha irmã.
-"obrigado apuh!"-diz ela com um grande sorriso.
-"aliás, você também tá lindão em apuh!"-diz lg sorrindo.
-"ah..valeu lg.."-digo meio corado.
-"não disse que eram boiolas..."-sussurra Cherry para si mesma.
-"hmm?"-pergunto confuso.
-"nada."-diz a ruiva desinteressada.
[...]
Quando nós já estávamos no local, bebendo refrigerante por que ninguém era maluco de trazer bebida, a música havia começado, era uma música calma poderia ser dançada em valsa, eu só apreciava a batida da música.
-"oi puh! Quer dançar comigo?.."-pergunta lg segurando minha mão.
-"eh...claro.."-digo corado.
Lg me puxa para dançar e ficamos lá dançando, a música acaba e começa outra e ele ainda está segurando em minha cintura e encarando em meus olhos e dançamos todas as músicas calmas seguintes até nossos pés doerem.
Pude observar que Cherry estava dançando com moon, achei isso meio engraçado por algum motivo.•cherry•
Estava sentada esperando moon chegar, ela chegou e me tirou para dançar, vi apuh rindo enquanto me observava por algum motivo...aquilo foi esquisito...bom, eu e moon continuamos dançando bem, até que apuh chegou do meu lado com um telefone no ouvido.
-"Cherry.."-diz apuh meio rouco.
-"hmm?"-pergunto ao mais velho.
-"é a mãe, ela quer falar com você..."-diz ele me passando o telefone.
Por que minha mãe iria querer falar comigo do nada? Bom isso não importa deve ser só algo aleatório.
-"oi mãe?"-atendo indo para um canto, uma casinha de materiais, bem pequena, como a festa era do lado de fora era a única estrutura fora a casa que havia por ali.
-"Cherry..."-diz em uma voz chorosa.
-"mãe...que aconteceu?..por que me ligou assim do nada?"-pergunto um pouco ansiosa.
-"Cherry, me desculpa...me desculpa mesmo..."-diz ela triste.
-"mãe?!..oque aconteceu?.."-pergunto desesperada.
-"Cherry meus pêsames..."-diz ela ainda triste.
-"como assim?.."-pergunto confusa.
-"a...a..a luna..."-ela fala baixo rouca e chorosa pelo tom de voz, oque havia acontecido com minha gatinha luna?..
-"mãe?..PERA COMO ASSIM A LUNA?!.."-pergunto com lágrimas se formando em meus olhos, estava desesperada.
-"olha filha...não fica brava tá?.."-diz ela balbuciando.-"seu pai estava tirando o carro da garagem..."
-"ok?...oque tem isso?.."-pergunto ansiosa.
-"a luna estava passeando pela garagem.."-ela fala cada palavra soluçando em lágrimas.-"e seu pai meio...meio que passou o carro em cima dela..."
-"OQUE?!"-digo desabando em lágrimas.-"POR QUE?!.."-grito com lágrimas escorrendo pelo meu rosto a todo momento, minha garganta doía de gritar, meus olhos já haviam inchado apesar de ter acabado de começar a chorar...eu não conseguia mais me conter...
A única coisa que eu consegui fazer foi sentar no chão abraçando minhas pernas e chorar...chorar...e chorar... derrepente alguém abre a porta, era moon...
-"Cherry?! Por que você tá chorando?.."-pergunta a morena com mechas em azul e branco preocupada.
-"a luna, moon..."-falo soluçando.
-"oque tem a luna?..ah.."-fala ela entendendo.
-"e eu estou aqui chorando no meu vestido de baile.."-faco uma pausa para chorar e respirar de novo.-"eu poderia ser a rainha do baile, se chorar fosse um requisito..."-digo com a cabeça baixa, moon se senta do meu lado e me abraça, me abraça forte me deixando mais confortável.
-"meus pêsames Cherry..."-diz ela mechendo em algo no seu bolso, pude ver que era uma caixinha com anéis, logo depois ela fecha e bota de volta no bolso.-"vai ficar tudo bem..."-diz me abraçando mais forte.
*Apuh
Eu estava tomando refri com lg, quando minha mãe ligou e deu uma péssima notícia...eu não sabia como Cherry iria reagir...mas não podia impedir uma hora ou outra ela iria descobrir...e se eu escondesse com certeza não seria melhor...
-"oque aconteceu puh?.."-pergunta lg confuso.
-" a gatinha da minha irmã morreu..."-digo triste.
-"ah...eu entendo, também tenho um gato posso imaginar como ela deve estar se sentindo..."-diz o moreno-"por que não damos outro gatinho pra ela?.."-pergunta lg, isso era até uma boa ideia.-"tem um bagulho de adoção lá perto de casa...aí agente pode ver pelo site"
-"boa ideia, vamos fazer isso!.."-digo agora ansioso.-"só vou entregar o celular pra ela e daí nós vemos o site, e se tiver algum que combina com ela nos escolhemos!"-digo feliz, mas agora que pensei... ninguém nunca vai assumir o lugar de luna...ela sempre invadida os quarto quando estávamos mal, e pedia carinho como forma de nós acalmar...eu realmente me apeguei a essa gata...agora que ela se foi...oque eu vou fazer quando não tiver ninguém para conversar, ou ninguém para abraçar?...pequenas lágrimas surgem nos meus olhos.
--------∆~•~∆---------
Notas da autora:Não pago terapia 😔
Capítulo passado eu disse que esse capítulo ia ser depressivo :3Desculpem os erros de português.
revisado.
¿Palavras?:1128
VOCÊ ESTÁ LENDO
imddschool (Cancelada)
Fanfictionsimplesmente uma escola inspirada nas séries de irmandade, sendo elas: -Topcraft -utopia(1&2) -pandora -imdd5 não sendo totalmente feito inspirado nestas séries, a fanfic também tem seu próprio u.a(universo alternativo) então as coisas podem não ser...