9- comemorações?...

208 22 100
                                    

7pm Thursday
-Spring 🌺

      Eu estava no quarto, obviamente dormindo, quando pedrux decide me mandar mensagem para me lembrar que no dia seguinte seria meu aniversário.
      Infelizmente eu odiava a essa data, não porque eu estava ficando mais velho, e sim porque meu pai sentia prazer em me lembrar que em pouco tempo assumiria sua amada empresa, não que eu não quisesse, mas ele deixava de comemorar meu aniversário só para me dar um dia para 'experimentar' a vida que eu teria sendo o líder desta empresa.
     normalmente eu mesmo cozinhava um bolo simples, de chocolate que é meu favorito, e comia ele com minha mãe e meus irmãos, sem meu pai, porque como sempre estava ocupado trabalhando.
      Minha mãe sempre me disse que ele queria o melhor para nós, e por isso trabalhava tanto...lembro que um dia peguei ele beijando a secretária...ugh..porque sempre a secretária?...bom, ele me ameaçou para não falar para minha mãe e por medo não eu disse...

*Flashback 📸*

-"oi...eh..pai tô entrando..."-digo empurrando a porta, e vendo a pior cena da minha vida, meu pai beijando a secretária, não que ela quisesse isso claro, foi ela mesma que me ligou e disse para eu ver isso com meus próprios olhos...deveria ter acreditado de primeira.

-"...ah..oi apuh! Oque está fazendo aqui?.."-diz ele nervoso.

-"que merda é essa?!"-digo em voz alta, logo me arrependendo pelo grito que dei, me fazendo ter uma dor na cabeça.

-"olha aqui garoto se você contar isso para sua mãe!..coisas ruins vão acontecer...ouviu?.."-diz ele em um tom ameaçador.

-"s-sim senhor!.."-digo com medo.

*End of flashback*

          A secretária veio pedir perdão pra mim por ter feito aquilo alegando que ele a obrigou...não duvido nada que tenha mesmo, é do fetiche desse nojento fazer coisas assim...mas sei que a secretária também não era totalmente santa, acabei a perdoando...de um jeito ou de outro não iria mudar nada...
           Mas naquele dia, eu tive a brilhante ideia de perguntar a minha mãe, o porquê dela ter casado com o meu pai...

*Flashback 📸*

-"oww mãe!"-digo descendo as escadas.

-"sim querido?"-diz a mais alta.-"porque está acordado a esta hora?"

-"eu não estava conseguindo dormir...então pensei...porque a senhora se casou com o pai?.."-não era mentira, realmente não tinha conseguido dormir...pensando no que meu pai havia feito...

-"ah filho...sabe eu gostava de um carinha da minha escola, ele era doce e gentil comigo..."

-"era o pai?.."-pergunto surpreso.

-"não meu bem..."-diz ela rindo-"eu queria casar com ele, e sabia que o sentimento era recíproco...mas como a vida não era só flores, descobri que ele vinha de uma família pobre.."

-"e oque tem?.."-pergunto intrigado.

-"meu filho...a vida não era livre como hoje...quando meu pai descobriu o romance ele fez de tudo para nós separar por bem...e quando viu que não estava funcionando, ele fez por mal...ele me arranjou um casamento com o filho de um homem muito rico, e dizia ser o melhor para nossa família e que ele ficaria orgulhoso...eu tive que abandonar o amor da minha vida, para ficar com seu pai, um homem mulherengo...e mimado.."-diz ela triste.

-"mulherengo?...então você sabe que ele te trai?!.."-digo em completo choque.

-"não é tão difícil de saber...e ele também não sabe e nem precisa esconder..."-ela diz olhando em meus olhos.-"mas pense pelo lado bom..."

-"hmm?.."-digo infeliz pela informação.

-"se eu não tivesse aceitado esse destino...você não estaria aqui comigo! Meu bebê!.."-diz ela enchendo meu rosto de beijos, enquanto faz consquinha.

-"hahaha...m-mãe! Para!.."-digo entre gargalhadas.

*End of flashback*

      Lembrar dessa memória me tira um sorriso bobo...

-"tá sorrindo pro ar?..."-pergunta lg me encarando.

-"ah!..desculpa, eu...pera aí oque cê tá me olhando Zé?.."-pergunto confuso.

-"que foi? Não posso mais encarar uma beldade dessas?"-pergunta ele sério.

-"ah...eh..p-pode..c-claro q-que pode..."-digo com um rubor em meu rosto e nervoso, sem saber como responder.

-"que bom!"-diz ele rindo, e tirando uma risada minha...a risada dele era tão leve e tão...linda...pera, oque eu tô pensando?!..bom nos dois rimos juntos.

-"...não acha que deveríamos ir dormir?.."-pergunto olhando para beliche de baixo.

-"tem razão!.."-fico surpreso por ele ter admitido que eu tinha a razão mas aceitei e me deitei olhando para cima, quando percebo alguém subindo na beliche de cima ou seja a minha...

-"oque 'cê tá fazendo Zé?.."

-"uai, tu não disse pra gente ir dormir? Tô indo dormir"-diz o moreno me encarando-"agora da um espaço aí que eu vou deitar!.."-diz lg fazendo um rubor leve subir em minhas bochechas.

-"tá..."-vou um pouco para o lado e o moreno logo se deita virado pra mim.

-"boa noite menino puh!"-diz ele me encarando de novo.

-"boa noite lg..."-digo fechando os olhos.

[...]

      Acordei umas duas da manhã, com algumas coisa me prendendo na cama, olho pro lado e vejo lg me abraçando! Como se eu fosse um ursinho!..

-"lg!"-digo em uma voz rouca e firme para o moreno me largar.

-"hmmm?"-pergunta ele sonolento abrindo de leve seus olhos.

-"tu tá me abraçando Zé..."-olho o moreno se levantando e envolvendo os braços na minha cintura.-"que izu?.."-pergunto corado.

-"tu me acordou só por isso?"-pergunta lg me chacoalhando de leve.

-"como assim só por isso?! Tu tá literalmente me agarrando Zé!.."-falo vermelho igual um tomate.

-"que horas são?.."

-"de tudo isso tu só se importa com as horas?!...ugh...umas duas e meia da manhã sei lá.."-digo meio irritado.

-"então já é o outro dia?.."-pergunta o moreno um pouco rouco.

-"suponho que sim?.."-digo confuso.-"porque?.."

      Lg segura em minhas cinturas me puxando pra perto...me dando um selinho na bochecha, e também me abraçando.

-"feliz aniversário.."-diz fechando os olhos e deitando de novo na cama.-"agora vai dormir..."-diz me puxando pra deitar, eu estava totalmente corado e com um sorriso bobo estampado no rosto.

[...]

-"viu eu disse que eles formavam um bom casal!"-diz Pandora para A.V-"passa os vintão aí!"-diz ela pegando vinte reais da mão do ruivo.

-"é por isso que não aposto com a Pandora, ela sempre ganha!"-diz Luiz olhando para A.V-"é injusto..."-diz com uma cara tristonha.

-"que o caos reine muahahahahahah!!"-diz o ser com máscara de coelho se soltando da cadeira na qual estava amarrado, coisa que fez o próprio A.V levantar de sua cadeira.

-"fica quieto furry!"-diz A.V tacando a cadeira nele, o fazendo desmaiar denovo.

-"puta merda-"-dizia a ruiva.

-"porque eu não me surpreendo?..."-diz Luiz comendo pipoca.

--------∆~•~∆---------
Notas da autora:

Mais boiolagem! :D E também depressão pelo pai do apuh 😔 mas quem se importa com um veio não é mesmo-

revisado.

¿Palavras?:1159

imddschool (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora