10- happy b-day!!!

186 20 45
                                    

8am Wednesday
-spring 🌺

Eu acordei e lg ainda estava abraçado em mim, dei um jeito de levantar né, preciso me arrumar porque afinal hoje é meu aniversário, apesar de eu não gostar disso...

-"dorminhoco vagabundo..."-digo vestindo a camiseta enquanto observo lg dormindo.

Eu estava com uma blusa preta comprida por baixo e uma curta vermelha por cima, uma calça jeans com rasgos em formatos de estrelas, com leves bordados ao redor, um tênis normal, meu cabelo solto o brinco que lg me deu e o pingente de ametista vermelha.

-"tá bonitaum"-diz uma voz ecoando em minha mente.

-"q-que?!..q-quem tá falando?.."-pergunto surpreso.

-"sou eu a ametista vermelha, inteligência rara..."-diz a ametista, zombando de mim por não imaginar que seria ele.

-"que?..como assim, você tá na minha cabeça?..."-digo mais surpreso ainda.-"e pera eu não sou burro!.."-digo irritado.

-"eu sou uma entidade na qual você é o portador, é óbvio que eu tô na sua cabeça...e eu não disse que você era burro...você tirou suas próprias conclusões..."-diz rindo.

-"isso aí tá esquisito, e aliás... brincadeira de muito mal gosto..."-digo irritado.

-"tá bom tomatinho, desce as escadas aí..."-

-"tomatinho?...e pera...COMO EU VIM PARAR NAS ESCADAS?!..dois segundos atrás eu tava no meu quarto..."-digo perplexo.

-"poder da maconh- *COF* *COF*...quer dizer...poder da ametista!.."

-"ah...faz sentido.."

Eu desço as escadas lentamente, bocejando no processo. Quando chego lá em baixo todas as luzes estão apagadas, então vou andando até o enterruptor, tropeçando em algo, e caindo meio de pé com as mãos na parede perto do interruptor...

-"aí!.."-diz algo.

-"fica quieto!.."-diz outro alguém.

-"quem tá aí?!.."-falo assustado, ninguém responde, penso ser só coisa da minha cabeça e que estou ficando louco por essas coisas que aconteceram ultimamente.

Eu ignoro e ando um pouco mais até o interruptor com cuidado, e ascendo a luz...tenho uma surpresa no momento que ascendo as luzes.

-"SURPRESA!!"-falam todos ali, fazendo eu me assustar e sentir uma dor em minhas orelhas, que ninguém tinha perguntado até agora por um milagre.

-"oh...obrigado pessoal!.."-digo suave e rouco.

-"Então meu representante, você gostou? Fui eu que decorei!.."-diz um garoto alto com uma máscara que chegou perto de mim me abraçando de lado, ele havia tentado ser meu amigo dês de o primeiro dia, não recusei mas sentia algo estranho sobre ele...só sabia que seu nome era pantu...

-"eh..sim, gostei, gostei muito!.."-digo sorrindo meio desleixado por ele estar me abraçando assim do nada.

-"bom galera! Bora cantar o parabéns?!"-diz Cherry sorrindo.

-"espera! Falta o lg vou lá chamar!.."-digo subindo as escadas correndo.

Pedrux pega um dinheiro do bolso e da para Cherry que me observava subir as escadas de braços cruzados.

-"te disse que era viado..."-diz Cherry.

-"é...mas não tanto quanto você é sapatona pela moon..."-diz ele com um sorriso malicioso.

-"claro, é a moon Man.."

[...]

-"acorda!!"-digo entrando no quarto correndo, e lg continuava dormindo...-"lg!!! Acorda!"-digo meio ansioso.-"acorda por favooor!! Oque quer que eu diga para você acordar?!.."-digo totalmente ansioso.-" acorda princeso!"-digo meio corado, já imaginando que não iria funcionar...

-"tô acordando!.."-diz ele levantando, oque me deixou corado pra caramba.-"vai descendo que eu já tô indo..."

Eu obedeço ele e vou descendo, quando estou descendo as escadas vejo moonkase saindo desesperada de seu quarto...talvez fosse de família se atrasar?..

-"tô chegando minha Muié!!"-diz moonkase gritando para Cherry que faz um joinha.

Eu desço e cherry resolve tirar uma foto em família, comigo pedrux e ela mesma, logo após a foto ser tirada vejo lg descendo as escadas.

-"bom, acho que já podemos cantar parabéns né?"-diz Cherry observando o moreno ir para meu lado enquanto todos batem palma, e ele começa a bater também, e é a típica música 'parabéns pra você, parabéns pra você!' e era isso só isso que eu ouvia...e quando chegou na parte do 'com quem será' algumas pessoas ficaram em dúvida, até esse ponto lg que andava igual uma tartaruga porque havia acabado de acordar chegou do meu lado.

-"bom dia lantejoula-"-antes que eu pudesse terminar, ele me dá um selinho na bochecha me fazendo corar igual um tomate de novo.

-"por isso o apelido"-escuto A.V falando, que preda desgraçada...

Isso já foi motivo o suficiente para todos cantarem o 'com quem será' com lg que fez Nos dois corar ao mesmo tempo.

-"isso é culpa tua..."-sussurro para lg.

-"culpa minha que não posso me conter pra te beijar?.."-sussurra ele de volta, ação que me faz quase desmaiar.

-"há ha ha! Gente e os presentes?!.."-digo nervoso tentando mudar de assunto.

-"ah.."-diz lg.-"aqui o meu..."-era um anel de sol vermelho, e ele usava um igual só que de lua roxa.

-"que bonito lg!!!"-digo dando pequenos pulos.

-"ele ainda não percebeu né?.."-cherry pergunta pra pedrux.

-"Nah..lerdo do jeito que é-"

-"sim! Real!.."-diz ela dando gargalhadas com pedrux.

Eu ganhei muitos presentes, mas dentre eles um estava esquisito...era um quadro que vinha com uma carta, o quadro era uma foto minha e do lg, só que com o lg riscado, nem vi quando tiraram essa foto...

[...]

No almoço estávamos todos conversando sobre o próximo dia ser o último do acampamento, então as craftgirls tiveram uma ideia.

-"gente bora fazer uma festa?"-diz ayu.

-"tipo aquelas dos filmes teen?"-pergunta Cherry.

-"É! Tipo isso, pode ter até coroação!! Vamos chamar a festa de baile então!.."-diz ayu animada.-"oque acha representante?"-pergunta a loira.

-"hmm?..eu..eu acho um ótima ideia!.. principalmente para distrair..."-digo enquanto mordisco a carne em meu prato.

-"se o apuh aceita eu tô dentro!"-diz lg.

-"eu também!"-diz pedrux enquanto escreve algo.

-"é, e eu não ficaria de fora!.."-diz Cherry.

-"se minha Muié tá dentro, eu também estou!.."-diz moonkase animada.

Após todos aceitarem, as craftgirls e os professores começam a arrumar a decoração, eu e fiquei com a atividade de monitorar, enquanto os outros ficaram com desenhar/colorir, e arrumar vestidos/ternos para si próprios e para quem não tinha, eu já por outro lado...eu não saia de casa sem um terno na mala...e Cherry e pedrux também nunca saiam sem roupas formais para usar se preciso.

--------∆~•~∆---------
Notas da autora:

Viadagem :3 próximo capítulo é choro :D

revisado.

¿Palavras?:1076

imddschool (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora