1am Saturday
-spring 🌺Eu estava deitado em minha cama mechendo no celular enquanto pensava na vida, e então recebo uma notificação de um número desconhecido.
====================================
<-- ( ) desconhecido 📞 🎥 ⚒️
Desconhecido< oii
Eu<quem é?
Desconhecido<sou eu a ayu
Contato salvo como 'ayu do money 💰'
Eu<ah tendi, por que me mandou msg?
Ayu do money 💰< tô chamando uma galera da sala para uma festa do pijama, e queria saber se você quer vir ☝️🤓
Eu<a essas horas minina?! Mas é claro que eu vou só deixa eu ir ali falar com minha mãe, que já tô indo pra ai >:)
Ayu do money 💰< kskskks que bom, o endereço é a rua **** casa **** e se ver o professor danrico fazendo um churras enquanto bebe uma pinga, tu chegou :3
Eu<kakakka que??
Ayu do money 💰< ele é meu irmão mais veio essa praga
Eu<tendi faz sentido, faz sentido...
====================================
Eu desci as escadas para avisar minha mãe, e com um leve medo de ela não deixar pois já eram 01:00 da madrugada.
-"mamãe do meu coração!!"-digo abraçando ela por trás, vendo que pedrux e Cherry estavam na mesa jogando uno enquanto tomavam leite fingindo que era vodka.
-"esse aí quer alguma coisa..."-diz pedrux jogando uma carta, um 6 azul.
-"sim com certeza..."-diz Cherry concentrada com um bigode feito com o leite por cima dos lábios próximo ao nariz.-"UNO!!"-grita a ruiva, com uma animação nos olhos.
-"arrombada!!"-diz pedrux se irritando.-"MAIS QUATRO!!!"- diz jogando a maldita carta de mais quatro.
-"oque quer apuh?.."-pergunta minha mãe em um tom calmo e doce, largando o pano de prato branco por cima da pia.
-"eu???"-pergunto fazendo drama, colocando a mão no peito fingindo estar ofendido.
-"é! Você!"-diz ela sorrindo enquanto me metralha com os olhos.
-"vou na festa do pijama da ayu"-digo suando um pouco, enquanto olho em direção ao chão.
-"a essas horas?!"-diz ela meio preocupada-"se tiver docinho lá traz um pra mamãe tá bom!"-diz sorrindo enquanto acaricia meus cabelos-"agora eu vou subindo que tenho que acabar de hackear o banco do pai de vocês!"-diz enquanto sobe as escadas.
-"posso ir??"-pergunta pedrux como aquelas pessoas miseráveis mas não miseráveis comum, bom, quando ele faz essa cara parece um miserável mais ou menos assim: um homem extremamente pobre e feio que não tem um tubarão furado que ninguém gosta que cheira mal que parece com nosso pai que foi acusado de crimes injustamente que é um mendingo sem teto sem nem ter nem como andar porque é paraplégico, então como o ótimo irmão mais velho que eu sou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imddschool (Cancelada)
Fanfictionsimplesmente uma escola inspirada nas séries de irmandade, sendo elas: -Topcraft -utopia(1&2) -pandora -imdd5 não sendo totalmente feito inspirado nestas séries, a fanfic também tem seu próprio u.a(universo alternativo) então as coisas podem não ser...