7am wednesdey
-summer ☀️Apuh levanta, ele se senta na cama e olha para o lado, para verificar se desta vez lg estava lá, Porém ante do ruivo poder olhar ele é puxado para trás, caindo na cama.
-"bom dia cinderelo.."-fala lg, sua voz ainda sonolenta e rouca, até porque havia acabado de acordar.
-"bom dia.."-diz apuh, dando um sorriso bobo e pequeno, ao mesmo tempo que um notável rubor subia em suas bochechas.
-"vamos levantar? Daqui a pouco a aula começa.."-fala lg, se sentando na cama, que no início era do ruivo mas agora era dos dois.
-"vamos.."-fala apuh, começando a se levantar.
[...]
Na sala de aula as pessoas conversavam entre si, todos riam, enquanto esperavam o professor eokor. Apuh e lg não saiam deste padrão, estavam sentados em seus respectivos lugares, conversando com a dupla que sempre sentava e sempre sentara em sua frente, nogal e Tokyu.
-"bom dia a todos!"-fala eokor, entrando na sala com sua mochila, recebendo um 'bom dia' coletivo da turma, alguns poderiam ser pessoas ruins, mas não deixam de serem educados.-"bom, hoje uma aluna que não estava podendo vir voltou de suas 'ferias' provisórias, bom a Mayumi estava doente por isso não estava mais podendo vir, imagino que alguns aqui sabem...pode entrar may"-fala eokor, olhando para o lado de fora da porta, e nada...-"May!"-exclama eokor.
-"ah...desculpe, a música tava alta.."-fala a garota, entrando na sala.
-"tudo bem, pode ir se sentar..."-fala eokor.
-"ok..-.."-fala a moça, ela ia para um lugar ao lado de mente ignorando os olhares em cima de si, já que ela e mente sempre foram amigos bem próximos...quando a garota chega lá, já havia alguém sentado ao lado de seu amigo.-"Toktom!!!"-exclama may, ela estava claramente irritada pelo garoto ter roubado seu lugar.
-"oque foi?"-pergunta ele.
-"esse lugar é meu! Vaza.."-afirma may.
-"vaza nada...ah...que seja!..."-fala começando a pegar suas coisas, e may tinha um sorriso vitorioso.
-"não.."-fala mente.-"may deixa ele aqui hoje, por favor.."-fala mente, o garoto olhava a mais baixa firmemente.
-"taaa...só por que você pediu!.."-fala, indo se sentar em um lugar próximo porém nem tanto.
[...]
-"mente..."-fala Toktom cutucando o ruivo.-"acho que a Mary não gosta de mim..-"-fala observando a ruiva o olhando, encarando através de sua alma.
-"que nada! A may é mó de boa..."-afirma mente.
-"só se for com você!-"
[...]
O sinal do recreio havia tocado, e lg tinha ido ao banheiro, e apuh estava conversando com mente enquanto esperava o moreno. Derrepente may chega, ela segurava um caderninho com uma caneta.
-"oi, apuh né?"-pergunta a ruiva, sorrindo.
-"sim?...como sabe meu nome?.."-questiona o ruivo.
-"ah, o mente me disse"-fala ela.-"qual sua idade?"-pergunta a ruiva, mechendo em seu fone, provavelmente abaixando o volume da música.
-"eh...18..."-fala apuh, suspeitando de algo, mas logo se acalma ao que Mente menciona que ela amava casos criminais, e que adorava ser como uma detetive.
-"ok..comida favorita?"-continua a ruiva.
[...]
Dlet mechia em papéis na sala do grêmio, quando escuta a porta abrir, ele olha pra trás e vê may, segurando uma caixa com rosquinhas.-"uh...o apuh pediu pra eu te trazer isso, já que ele falou que você não como enquanto tá aqui..."-fala a garota, largando a caixa em cima da mesa.
-"ah, valeu...e...may né?"-pergunta dlet.
-"sim, sim!"-afirma a ruiva.
-"as pessoas estão comentando sobre você aqui..."-fala dlet, pegando uma rosquinha.
-"estão falando?-.."-questiona may.
-"sim claro, todos estão comentando sobre may, a garota detetive...você desenvolveu esse fetiche de investigar enquanto tava doente ou já tinha isso mesmo?"-pergunta dlet.
-"eu..-..eu acho que sempre fui fascinada nisso, na verdade."-fala, abaixando o volume de seu fone, e o tirando...a sala do grêmio era calma, e quieta embora não parecesse...
-"hmm...sabe..você roubou meu cargo"-fala dlet, completando com uma risadinha no final da frase.
-"que?.."-pergunta a ruiva.
-"eu sou o jornalista dessa escola, e você aqui...descobrindo tudo de todos! Sabia que isso pode me atrapalhar?...bom, se você quiser ser minha assistente...ou algo parecido, eu tô disposto a dividir o cargo...mas não vou aceitar uma competição, principalmente na escola que estudei minha vida toda."-afirma o moreno, andando pra lá e pra cá enquanto fala, e ainda segurando uma rosquinha, no final de seu 'discurso' a dando uma grande mordida.
-"ah!..eu..eu não sei, me dá um tempo pra pensar nisso?"-pergunta colocando seu fone novamente.
-"claro, leve o tempo que precisar, mas quero respostas!.."-exclama, enquanto may aumenta novamente o volume de seu fone.
-"sim, claro.."-fala a ruiva, indo em direção a porta.
[...]
Apuh resolveu apresentar alguns de seus amigos, e até mesmo seus irmãos para may...ela parecida mais nova segundo seus irmãos mas, já que, pela idade, a ruiva também seria um prodígio, já que aparentemente tinha em torno da idade de pedrux.
-"você gosta de Casos criminais?"-pergunta may, direcionando a pergunta a Nait. O mesmo não responde, até porque era tímido para caramba.
-"fala alguma coisa minino!"-fala apuh, tentando fazer nait socializar.
-"quer que eu fale oque?!"-questiona Nait.
-"sei lá! Qualquer coisa!-"-afirma apuh.
-"ah...may, mayyy!!! Olha aqui..."-fala meio vermelho, porém aparentemente segurando a risada.
-"oi?"-questiona a garota.
-"qualquer coisa."-fala Nait, antes de cair na gargalhada, e apuh o olha com um olhar de morte, o menor se assusta e sai correndo e apuh vai atrás, os dois caem e rolam no chão.
-"isso é tua culpa.."-afirma apuh.
-"minha culpa?!"-exclama Nait, visivelmente irritado, e os outros ali riam.
-"então tu também é do vale?"-moon questiona a garota.
-"pode acreditar que sou!"-fala a ruiva, com suas mãos na cintura, e um sorriso no rosto.
-"manero!"-afirma Cherry, que também sorria, de orelha a orelha.
---------∆~•~∆-----------
Notas da autora:Personagem novo!!! :DDDD
O nome da moça é Mayumi como viram e foi criada pelo meu fiote GaydoZack :3
⬆️
Design que meu fih fez pra ela :3
Não revisado.¿Palavras:1027?
VOCÊ ESTÁ LENDO
imddschool (Cancelada)
Fanfictionsimplesmente uma escola inspirada nas séries de irmandade, sendo elas: -Topcraft -utopia(1&2) -pandora -imdd5 não sendo totalmente feito inspirado nestas séries, a fanfic também tem seu próprio u.a(universo alternativo) então as coisas podem não ser...