10am Sunday
-spring 🌺-"eh...vamos manter em segredo..."-digo olhando para lg, me referindo a o namoro.
-"mas...por que?..."-dizia o moreno também me encarando.-"se eu pudesse eu gritava na rua pro mundo inteiro ouvir que eu te amo..."-disse segurando minha cintura.
-"eu sei...só quero ver quanto tempo o segredo dura..."-digo rindo.
-"ah...ok, pode ser então"-diz sorrindo pra mim.-"vamos?.."-diz o mais alto.
-"vamos para onde?.."-eu estava tão focado nas feições do mais alto que nem percebi que já tínhamos que sair para a festa junina que o internato estava preparando a meses.
-"para a festa junina?..."-diz o moreno largando minha cintura.
-"ah...AI MEU DEUS NÓS VAMOS NOS ATRASAR!"-digo pegando na mão do maior enquanto corria arrastando ele comigo.
-"tão correndo por que?"-disse Cherry terminando de comer sua torrada.
-"A FESTA JUNINA!"-digo eufórico com medo de me atrasar.
-"AI MEU DEUS!"-disse Cherry ficando preocupada.-"MÃE PEGA A CHAVE DO CARRO NOS JA ESTAMOS INDO!"-disse Cherry puxando pedrux que estava dormindo em pé para o carro de nossa mãe.
-"TO CHEGANDO!!"-disse minha mãe descendo a escada rápido.
-"ELA NAO VAI DIRIGIR NÉ?!"-disse lg se preocupando.
-"NÃO! QUEM É LOUCO DE IR COM NOSSA MAE DIRIGINDO?! o motorista Jeff vai dirigir.."-disse pedrux entrando no carro enquanto observava Jeff vindo em direção do carro.-"oi Jeff"
-"bom dia"-disse se sentando no banco do motorista, e minha mãe no do passageiro.
-"vamos?"-disse Jeff arrumando o retrovisor.
-"só bora!"-dizia Cherry animada.
[...]
Chegamos na festa e minha mãe nos acompanhou até a entrada do salão de festas, que obviamente é onde festas ocorrem.
-"tchau meu bebês!"-disse minha mãe dando um beijinho na minha bochecha e na de meus irmãos.
-"tchau mãe..."-nos três falamos ao mesmo tempo.
-"tchau namorado do apuh"-disse se referindo a lg enquanto observava o moreno corar.
-"mãe! Nós não namoramos!"-eu olho para o moreno que me olha esquisito.-"quer dizer..."
-"QUE?! COMO ASSIM GENTE?!"-disse Cherry fazendo drama.
-"shiu!! É segredo..."-disse lg fazendo uma cara de orgulhoso.
-"bom...eu prometo que não conto pra mais de quatro pessoas..."-disse Cherry entrando no salão enquanto observava a nós e a nossa mãe indo embora.
-"eu também..."-disse pedrux seguindo minha irmã.
-"fizemos merda..."-digo com as mãos na cintura.
-"quem se importa?"-disse lg sorrindo e me dando um selinho-"bora"-disse me puxabdo para dentro do salão.
-"caralho..."-falo ao ser puxado enquanto toco meus lábios.-"se eu soubesse que namorar com voce seria só vantagem, eu mesmo tinha pedido faz tempo..."-sussurro para mim mesmo, e quase ao mesmo tempo escuto uma risada baixa vindo de lg.
[...]
•pedrux•
Eu estava seguindo Cherry, mas a ruiva acabou por se encontrar com a garota que gosta, e eu que não iria ficar de vela para elas, então sai de perto delas e fui andando pela festa, eu achei o professor danrique e jazz se beijando em um canto, e eu não iria interferir so para falar com eles, então continuei andando no salão.
-"Buu!!!"-dizia alguém me agarrando por trás, e eu como uma pessoa super corajosa tomo um baita de um susto.-"calma criatura sou eu!!!"-dizia mendrake rindo de mim, e eu dou um tapa no ombro do mesmo.
-"não teve graça..."-falo corado de vergonha.
-"ah vamos lá, teve um pouquinho..."-diz o mais alto puxando minha mão.
-"pra onde tu tá me levando?"
-"come um milho"-diz e após alguns segundos caminhando, nós chegamos a barraquinha de milho, e eu percebo que também haviam várias outras barraquinhas, a que eu mais me interessei mais foi a de chocolate quente.
-"Drake..."-digo apertando um pouco a mão do de peles negras.
-"oi?"-diz ele olhando para mim.
-"podemos tomar um chocolate quente?..."-digo apontando para a barraquinha de chocolate quente.
-"claro, eu só vou pegar os milhos aqui e ja podemos ir"-disse enquanto dava um largo sorriso para mim.
-"ta bom valeu!"-digo retribuindo o sorriso do mais alto.
-"seu sorriso é tão lindo..."-disse o mais velho olhando dentro de meus olhos, e eu coro, estava muito envergonhado.
-"obrigado..."-digo olhando para o chão.
-"ai meu Deus eu disse isso em voz alta?!"-diz o mais velho corando, também pela vergonha e eu ri da ação do mais alto.-"mas eu nao estava mentindo..."-disse acariciando minha bochecha.
-"ahem"-disse a moça da barraquinha com os milhos na mão.
-"ah! Desculpe!"-disse mendrake pegando os milhos da mão da moça.
-"tudo bem, obrigado."-disse a moça indo atender outros clientes.
-"vamos?"-eu digo encarando a barraquinha de chocolate quente.
-"só bora"-disse mendrake me puxando como se eu não soubesse andar.
-"eu sei andar tá?"
-"não interessa, eu vou fazer isso agora depois que nós ficarmos noivos e depois que casarmos, depois que ficarmos velhinhos, resumindo PRA SEMPRE!"-disse recuperando o ar no final.
-"achei fofo.."-digo deixando ele me carregar pela mão.
°cherry°
-"Cherry tá vendo isso?"-moon diz me olhando.
-"vendo oque?"-digo acabando de tomar meu chocolate quente, que ocupava minha mão esquerda.
-"o apuh e o lg estão muito próximos...tem espinho nesse peixe..."-disse a mais baixa enquanto observava meu irmão e seu namorado.
-"ah, eles estão namorando"-digo calma, mordendo o milho na outra mão.
-"OQUE?!"-gritou moon fazendo algumas pessoas nos encararem.
-"fala baixo Muié!"-digo olhando diretamente nos olhos da mais nova.
-"desculpa minha princesa maravilhosa rainha do meu mundo babilônica Mesopotâmica egípcia gostosa linda mulher dos meus dias a única coisa que passa na minha cabeça incrível"-disse moon rapidamente sem respirar, somente recuperando o fôlego no final de seu texto.
-"desculpada"-digo sorrindo.
-"muito obrigada vossa alteza."-disse se curvando, ação que ne fez soltar uma risada baixa.
-"levanta daí Muié!"-digo observando ela pegar algo em seu bolso.
-"só....só levanto se você aceitar!"-disse estendendo uma caixinha com anéis, e virando seu rosto que estava vermelho, rapidamente.
-"aaaaa!!!! É claro que eu aceito!!!"-digo ajudando ela a se levantar, e dando um abraço longo e apertado nela.
----------∆~•~∆------------
Notas da autora:Desculpa não ter postado capítulo, minha escola volta com as aulas dia 3 😔 então meu cronograma esta meio corrido, não sei se vou postar com taaanta frequencia, mas vou fazer o meu melhor para poder postar o quanto eu puder ☝️🤓
Mais um casalzin :3
Não revisado.
¿Palavras?:1072
VOCÊ ESTÁ LENDO
imddschool (Cancelada)
Fanfictionsimplesmente uma escola inspirada nas séries de irmandade, sendo elas: -Topcraft -utopia(1&2) -pandora -imdd5 não sendo totalmente feito inspirado nestas séries, a fanfic também tem seu próprio u.a(universo alternativo) então as coisas podem não ser...