3am saturday
-spring 🌺E lá estavamos nos jogando o maldito jogo da pegação, lg já havia me beijado oque fez pedrux o olhar com um olhar de morte, então suponho que nada possa dar errado agora...não é?
-"eee... jazzghost pergunta pra apuh? Denovo? Aaaa!!"-diz ayu recolhendo a garrafa novamente.-"então jazz-"-a garota percebe que no momento, jazz estava aos beijos com seu irmão por isso não havia falado nada ainda-"JAZZGUE!!! PARA DE BEIJAR O DANRICO PORRA!!!"-diz ayu enfurecida.
-"NAO POSSO MAIS BEIJAR MEU NAMORADO?!"-diz o garoto com raiva.
-"AQUI NÃO!! ONDE JA SE VIUU!!!"-diz a garota dando um tapa forte na nuca de danrique.
-"EI!!! OQUE EU FIZ???"-diz danrique confuso.
-"BEBEU E TA PEGANDO O JAZZGOSTO!!"-diz a garota com raiva.-"enfim..."-diz ayu se acalmando.
-"bipolar..."-sussurra danrique para si mesmo.
-"jazz pergunta para apuh"-diz forçando um sorriso no rosto.
-"ah...é...apuh como se sente descobrindo que seu pai traiu sua mãe e ainda teve um filho que você conheceu que na realidade é seu irmão, sem ninguém de sua família saber dele?"-pergunta novamente com um sorriso malicioso em seus lábios, como ele sabe disso?
___ENTIDADES__
-"ESSE É MEU MULEKE!!"-diz coelho dourado observando o espelho, juntamente com as outras entidades que estão comendo a pipoca que Luiz fez.
-"que bosta..."-diz pandora.-"pera..."-a ruiva para para raciocinar.-"O COELHO DOURADO ACABOU DE FALAR ALGO QUE COMPREENDEMOS??"-grita a ruiva preocupada, fazendo A.V se engasgar com a pipoca.
-"É O FIM DOS TEMPOS!!"-grita Luiz sentando no chão abraçando suas pernas, derrepente é possível se ouvir um barulho alto como de uma panela batendo no chão com força, e coelho dourado cai duro no chão.
-"é só resolver com a panela, sempre funciona!"-diz Adam sorrindo como se nada tivesse acontecido, logo após dar uma frigideira da na cabeça do coelho dourado.
-"caralho!"-diz A.V olhando para Adam e sorrindo.-"a partir de agora você é meu favorito! Eu te amo!"-diz A.V enquanto se aproxima de Adam o abraçando.
-"hm..."-diz Luiz se levantando e nem olhando na cara de A.V.
-"ih ala tá com ciuminho!"-diz A.V se soltando do abraço com Adam.
-"QUE?! NÃO!"- diz em uma tonalidade pouco vermelha por vergonha, e com raiva.
-"ciuminho! Ciuminho! Ciuminho!!"-dizia Pandora enquanto ria de Luiz.
-"eu sabia que gostava de mim mas tanto assim-"-diz A.V abraçando Luiz de lado mais logo recebendo um chute na perna e o pés de Luis sobre o seu esmagando-o.-"aii!!! Sem putaria!"-diz saltando enquanto agarra seu pé com dor.
-"absolute cinema"-diz Pandora comendo o resto da pipoca que havia sobrado em seu pote.
-"real"-diz adam chegando com pipoca em sua frigideira.
-"essa não é a frigideira que tu acabou de bater no furry?"-pergunta a ruiva confusa.
-"é, 'cê viu! Tem várias utilidades!"-diz sorrindo.
-"onde você comprou? Preciso de uma.."-diz devolvendo o sorriso ao mais alto.
-"na lojinha entidade1 leve um e pague cinco"-diz observando a briga de Luiz e A.V enquanto come pipoca.
-"isso me parece meio errado, mas tá bão"-diz Pandora indo buscar mais pipoca no comodo ao lado.
___festa do pijama___
-"que?.."-pergunto confuso.
-"isso que você ouviu, como é esconder seu OUTRO irmão!"-diz com um sorriso frenético e sociopata em seus lábios.
-"eu não sei do que..-.."-o mais velho me interrompe.
-"ah não se Fassa de bobo! Não pense que eu não ouvi a sua conversa na sala do grêmio com aquela menina de cabelo preto!"-diz encarando o fundo da minha alma, um simples olhar dele já passava medo em qualquer um.
-"eh...não era eu..."-digo com medo e nervoso, sinto olhares sobre mim e os braços de lg se envolverem sobre minhas costas.
-"isso...isso é verdade irmão?..."-pergunta pedrux confuso, eu não poderia mentir para ele...mas se assumisse isso seria o fim da vida social de nait principalmente no inferno vulgo escola, então resolvi mentir e depois falar a verdade.
-"óbvio que não! Isso que ele está falando é um monte de asneira!! Por que você acreditaria nele?"-digo nervoso.
-"ué, não sei!"-diz se levantando e indo para o lado de jazzghost com seus olhos antes roxos agora em uma tonalidade azul ciano.-"me diga você, por que eu acreditaria nele?!"-diz pedrux oque me faz ficar irritado com jazz ele estava conseguindo até botar meu próprio irmão contra mim...como ele pode?!
-"...eu..."-minha garganta estava seca as palavras não saiam, eu não sabia em um bom argumento para terminar essa conversa, eu só queria chorar chorar e chorar, mas não poderia simplesmente fazer isso em um lugar cercado de pessoas, mas não conseguia mais me conter eu sentia as lágrimas se formando, mas toda vez...disfarçava como se fosse raiva.-"quer saber?! Fica do lado do seu amiguinho aí! Eu tô fora!!"-digo indo até a porta de saída da casa de ayu, escuto lg vir atrás de mim.
-"apuh!!"-grita o moreno correndo atrás de mim pelas ruas, mesmo que a distância entre nós fosse considerável ele me alcançou.-"oque aconteceu?!"-diz ele segurando em minhas mãos, e eu obviamente solto a força.
-"não aconteceu nada!! Ok nada!"-digo irritado e estressado, não sabia como conter mais as lágrimas eu só não conseguia não sabia como parar de chorar, não conseguia parar de sentir esse sentimento imenso de dor, meu coração estava imerso de culpa...será que Molly se sentiu assim?...me pensar nela me fez pensar...como nait se sentiu todos esses anos sabendo que foi fruto de um erro e que não era para ele ter existido?...como ele cresceu sabendo que seu verdadeiro pai o odiava?...como ele cresceu sabendo que nunca conheceria seus irmãos?...e por que EU queria tanto saber se eles estavam bem?...-"olha...eu..."-eu sinto o frio da chuva descer sobre minha pele, esse não parecia o momento ideal...mas eu deixei as lágrimas escorrerem por meu rosto juntamente com as gotas de chuva...
-"apuh...você tá chorando?!"-diz lg me puxando para um abraço forte.-"não chora por favor!! Se não eu choro também!!"-diz com uma voz chorosa, e eu rio rouco, levemente.
-"podemos...podemos ir a um lugar?..."-digo encarando o de olhos magenta brilhantes...a pessoa que eu só descobri agora que todo aquele sentimento de calor no corpo era amor...toda aquela vontade de se aproximar mais era amor...tudo que ele sentia...as borboletas que ele queria que sumissem...tudo isso...era tudo amor...
---------∆~•~∆---------
Notas da autora:Desculpe o capítulo estar um tanto depressivo 😔 foi oque me veio na mente.
✨Adam!!✨ :DDD
Tentei fazer o capítulo o mais descritivo possível ☝️🤓
Danghost. Danghost! :3
Não revisado.
¿Palavras?:1129
VOCÊ ESTÁ LENDO
imddschool (Cancelada)
Fanfictionsimplesmente uma escola inspirada nas séries de irmandade, sendo elas: -Topcraft -utopia(1&2) -pandora -imdd5 não sendo totalmente feito inspirado nestas séries, a fanfic também tem seu próprio u.a(universo alternativo) então as coisas podem não ser...