5-parque

237 24 59
                                    

9am Saturday
-winter 🌨️

Lg havia me dito que todos os alunos tinham permissão para sair do internato, nos fins de semana, e é claro que eu queria sair, mas para onde?...

-"..hum...nós podemos ir aonde?.."-pergunto intrigado.

-"que tal no parque?"

-"parque?"

-"o parque que tem na frente do shopping, você não conhece?!"-diz lg totalmente surpreso.

-"não.."

-"então vai conhecer agora! Se arruma que eu vou te levar!"-diz o moreno, ansioso.

-"ok.."

Resolvo vestir uma blusa branca simples e uma corsário jeans com um tênis marrom e luvas bege.

-"faltou alguma coisa..."-diz lg botando a mão no queixo.-"ja sei!"

O mais alto começa a mecher nas suas gavetas e tira de lá um brinco de cogumelo (🍄) e um rabicó.
Ele prende meus cabelos em um coque simples, ajeitando a minha franja, enquanto eu coloco os brincos nas minhas orelhas pontudas.

-"ta lindioo!"-diz ele apertando minhas bochechas levemente, me fazendo corar Sendo quase imperceptível.

-"valeu.."-digo nervoso.

-"só bora!!!"-diz ele pegando minha mão.

[...]

Chegando no parque, ele era enorme, e tinha um letreiro escrito: top park
Faz sentido por que nós moramos em uma 'divisa' de Pandora city e topcity.

-"é lindo.."

-"a única competição é o parque de pandora..."-diz lg ainda segurando minha mão.

-"tendi, faz sentido Zé.."

[...]

Nos fomos em vários brinquedos, até que encontramos nogal, ela pediu para nós irmos no túnel do amor com ela e Tokyu.

-"eu vou com a nogal."-diz lg fazendo Tokyu dar um olhar de morte pra ele.-"brincadeira! Eu vou com o menino puh!"-diz enquanto me puxa para um carrinho.

-"menino puh?.."

-"apelido novo, gosto?"

-"é..faz sentido..pelo menos não é mais um que me chama de VEEELHOO..-"-no momento que eu vou falar a palavra 'velho' o túnel desce me fazendo sem querer gritar a palavra, oque faz lg ter uma crise de riso.

[...]

Após ler uma história nos vamos para uma sala onde tem um quiz, e nós temos que responder.
Depois de responder o quiz tem uma estimativa.

100%-almas gêmeas
98%-pombinhos
50%-namorados
20%-o apuh é agiota.
0%-se odeiam.
(Não é igual ao real Sorry 😔)

-"100%?.."-digo surpreso..

-"você votou que você é agiota?"

-"Nah.."

-"então porque-.."-corto o moreno.

-"pode ser 'oto' apuh.."-digo envergonhado

-"tá né.."-ele da uma risada.

Chegamos em uma sala onde tem um livro aberto, escrito: 'voce aceita?'

-"eu sim..eu acho.."-digo meio corado.

-"sim."-diz lg neutro.-"vambora..."

-"pera o certificado de casamento, Zé."-digo rindo de leve.

imddschool (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora