6am saturday
-spring 🌺Eu estava na mesa jogando com todos presentes na casa, mas então decidimos colocar um filme e assistir todo mundo junto com pipoca.
-"apuh..."-dizia lg em um tom de voz mais baixo que o normal.
-"hmm?..."-levanto um pouco a cabeça, percebendo que todos menos nós já havia capotado, vulgo pegado no sono.
-"nós...nós podemos ir conversar lá fora?..."-pergunta o mais alto um pouco nervoso.
-"ah..ok?..."-digo estranhando a ação dele.
[...]
Eu e lg estavamos caminhando calmamente, na avenida por perto da casa de Molly.
-"sobre oque queria conversar?"-pergunto sentando no banco do posto de ônibus.
-"bem...sobre o beijo do jogo..."-diz ele, parecia que estava se sentindo péssimo, eu sorrio para o moreno.
-"ah, não se preocupa não foi sua culpa!-"-o mais alto me corta.
-"não! Foi...foi sim.."-diz com a cabeça baixa, e o sorriso em meus lábios desaparece quase como instantâneamente.-"fui..."-ele parece engasgar com suas próprias palavras.-"fui eu que pedi, na verdade paguei a nogal para te desafiar a fazer tudo! Agora eu tenho que lidar com essa bosta de sentimento de culpa!"-diz colocando suas mãos no rosto, eu solto uma risada que logo se torna numa gargalhada.-"do que está rindo?!"-diz o moreno já irritado quase chorando de culpa.
-"ah lg..."-me sento do lado dele tentando levantar sua cabeça para ele olhar na direção de meus olhos.-"se...se você quisesse um beijo, era só ter pedido idiota!"-digo com um sorriso estampado na cara, e um pouco corado também, não...muito corado.
-"sério?..."-pergunta o moreno desacreditado.
-"é...bom...que eu saiba acabei me apaixonando por você então..."-eu olho pra calçada e começo a mexer minhas pernas em sinônimo de nervosismo.
-"pera! Pera!! Você também tá apaixonado por mim!!"-diz lg todo alegre, só faltava pular em mim...
-"sim...e oque você quis dizer com 'tambem' ?"-pergunto confuso.
-"você tá brincando?! Cara eu te amo desde que eu virei seu amigo!"-dizia encarando meus olhos.
-"pera...e a nogal? Você não gostava dela?.."-digo confuso.
-"sim, óbvio...mas...com você...com você eu me senti diferente..."-diz me fazendo corar.
-"ah...eu...eu também..."-digo sorrindo para lg, que por algum motivo simplesmente me segurou pela cintura aproximando nossos rostos.-"oque você tá fazendo?..."-minha respiração acelera, gotas de suor começam a descer pelo meu rosto em minhas bochechas cresce um rubor muito grande e forte.
-"oque acha que eu estou fazendo?"-diz sorrindo maliciosamente, nossos rostos totalmente colados agora não ajudavam em meus pensamentos...
-"ah..ah.."-digo esperando um beijo de lg, e eu não estava errado, ele me beijou...na bochecha próximo da boca.-"para de me provocar!"-digo corando.
-"você tinha que ver sua cara!"-diz o moreno rindo, e eu levanto bravo caminhando em direção a casa de molly.-"e-ei!!!"-diz lg correndo atrás de mim.-"desculpa..."-diz o moreno segurando em minha mão direita e depositando nela um beijo suave.
-"...ok...que seja..."-digo ainda de.ostrando raiva pelo moreno, apesar de ter achado o ato que o mesmo acabou de fazer muito fofo.
-"onde estava indo?"-pergunta lg caminhando comigo, segurando minha mão enquanto a acariciava.
-"de volta pra casa da Molly né..."-digo corando pelo toque repentino do mais alto.
-"tendi..."-diz sorrindo percebendo minha reação.-"meu Deus!"-diz se escondendo atrás de uma árvore e me puxando junto.
-"que isso lg!"-digo mas o moreno coloca a mão em minha boca.
-"fica quieto! Meu irmão tá ali!"-diz tirando a mão de minha boca, eu um tomate agora como sempre, enquanto ele olhava para o local onde seu irmão se encontrava...com..Pantu?..aquele garoto do espaço?
-"mas..."-digo para lg oque faz o mais alto me olhar no fundo dos olhos.-"eu não sou irmão dele..."-digo com um sorriso malicioso correndo na direção dele fazendo lg dar um sussurro gritado...se é que essas palavras podem ser descritas juntas.
-"apuuhh!!"-exclamava com raiva mas sem aumentar o tom de voz.
-"OI! PANTU NÉ?"-grito me aproximando deles, logo colocando as mãos em meus joelhos por estar cansado de correr.
-"é é sim...e você seria?"-disse tuguim o irmão de lg me olhando com um toque de ciúmes no olhar.
-"calma aí!"-digo rindo.-"eu sou...e...o seu cunhado!"-digo disfarçando.
-"cunhado?..."-diz tuguim confuso, oque faz Pantu me olhar com raiva dessa informação.
-"não sabia que a moonkase gostava de caras mais velhos..."-disse Pantu olhando para baixo com raiva.
-"que isso Zé! Aquela lá é sapatona e boiola pela minha irmã!"-digo sorrindo-"eu sou... e..."-nem eu mesmo acreditava que iria falar isso.-"eu sou o namorado do lg!"-digo meio corado, e percebo lg me olhar esquisito de trás da árvore.
-"namorado do lg hmm?"-pergunta tuguim para si mesmo confuso.
-"sim!.."-digo suando.
-"...ok...mas oque você queria?"-disse sorrindo gentilmente.
-"eu vi que vocês estavam meio perdidos...aí eu queria saber se vocês precisavam de ajuda..."-digo calmamente.
-"tá e como você sabia que eu era irmão do lg?"-perguntou o menor intrigado.
-"é...ele fala bastante dos irmãos para mim chegou até a mostrar uma foto de vocês!"-digo nervoso.
-"ah...aposto que só falou coisa ruim..."-sussurra o menor para si mesmo-"mas enfim! Eu estava procurando a casa de uma amiga! O nome dela é ayu..."-dizia tuguim esperando que eu soubesse a resposta de seus problemas.
-"aaah!! A sua sorte é que eu saí da festa do pijama dela a pouco tempo! A casa dela é uma mansão subindo a rua lá no fundo!"-digo sorrindo apontando para o final da rua.
-"ok valeu!"-diz tuguim, enquanto puxa Pantu, que me encarava, para a casa da garota.
Lg saiu de trás da árvore e me deu um abraço por trás.
-"namorado hmm?"-pergunta o moreno.
-"eh..você ouviu?"-digo nervoso pelo mais alto ter ouvido.
-"ouvi...e Bem que poderia ser verdade né?"-diz sorrindo.
-"ah...acho que sim..."-digo totalmente corado.
---------∆~•~∆----------
Notas da autora:Mais boiolagem yiipee!! :DDD
Os capítulos tão meio merda pq to com bloqueio criativo 😔
aliás aceito opiniões ☝️🤓 (😭 odeio bloqueio criativo-)
Frio.do.caralho. pq eu tinha que ser sulista 😔
Não revisado.
¿Palavras?:1146
VOCÊ ESTÁ LENDO
imddschool (Cancelada)
Fanfictionsimplesmente uma escola inspirada nas séries de irmandade, sendo elas: -Topcraft -utopia(1&2) -pandora -imdd5 não sendo totalmente feito inspirado nestas séries, a fanfic também tem seu próprio u.a(universo alternativo) então as coisas podem não ser...