Era um dia como qualquer outro, e a garota ruiva de peles morenas com vestes da Grécia antiga se arrumava para um encontro com alguns de seus amigos antigos.
-"Pandora, aonde você vai?"-pergunta o ruivo em sua frente.
-"eu avisei o senhor e o Luiz que iria ver os pecados capitais hoje, mas acredito que não prestou atenção em mim..."-diz a garota colocando um brinco banhado a ouro.
-"ah, me desculpe querida estava discutindo com aquele...*suspiro*...bom, se divirta, e não demore muito não vamos esperar você para o jantar!"-disse o ruivo em um tom suave e calmo.
-"ok, eu vou estar de volta antes das nove eu prometo."-digo me dirigindo a escada, uma imensa escada que perto da parte debaixo começava a tornar seus pés imersos na água, ao chegar em baixo vejo uma porta, quando abro entro no que seria o esgoto compartilhado de Pandora e topcity...aquele musgo verde já havia tomado mais do que eu me lembrava...me dirijo a outra porta não tão longe, abro-a e estou dentro de uma cidade, com um prédio branco enorme, a cidade copiava um estilo antigo, da Grécia.
-"Pandora?"-pergunta uma voz próxima.
-"inveja, a quanto tempo! Estava indo agora visitar você e seus irmãos..."-digo olhando o menino ruivo de peles brancas com leves sardas e blusas listradas desgastadas.
-"seus cabelos está tão lindo hoje..."-diz o ruivo.-"queria ter um cabelo igual o seu.."-sussurra para si mesmo.-"mas enfim! Você disse que estava indo nos visitar não? Então vamos eu te acompanho, até por que já estava voltando.-diz o ruivo pegando em minha mão.
-"seria um prazer!"-digo sorrindo enquanto o ruivo me puxa pela mão levemente até sua casa.
-"inveja! Onde você botou meu ouro! Seu invejoso! Sei que foi você!"-diz um garoto ruivo coberto por ouro descendo como um turbilhão pela escada.
-"eu? Nunca faria algo assim a algum amigo meu, ganância."-diz sínico.
-"bom, o papo tá bom, mas eu tenho que conversar com a ira...com licença garotos.."-digo subindo as escadas até uma sala que parecia um escritório, só que mais confortável.
-"oque você acha que eles vão conversar?"-pergunta inveja.
-"não tenho a mínima ideia...e cadê meu dinheiro?!"-eu lá ficam inveja e ganância discutindo.
-"com licença..."-diz Pandora batendo na porta antes de entrar.
-"ah, ola Pandora que bom que veio..."-fala ira.
-"como poderia recusar?"-diz adentrando o cômodo.
-"sente-se..."-disse ira pegando um pote cheio de cockies juntamente de um bule e duas xícaras.
-"bebida nova?"-pergunta a mais nova.
-"sim, preguiça me recomendou alguns chás para acalmar."-diz servindo o chá para si e para a garota a sua frente.
-"como por exemplo?"-pergunta a mais baixa.
-"camomila e alguns do tipo, não vou conseguir lembrar agora..."-diz pegando a xícara.
-"hmm, bom sobre oque queria falar?"-pandora pergunta.
-"sobre como o dark lichen está se apossando das coisas ultimamente, não podemos deixar isso acontecer...você poderia usar...eh...suas..'habilidades'...para mandar o alguém ou melhor, a coisa parar com isso..."-diz ira.
-"sinto muito, mas não posso interferir."-diz pandora mordiscando os cockies.
-"posso saber o por que?"-pergunta ira se irritando.
-"bom...me diverte o fato das pessoas como você tentando ajudar uma causa sem tratamento, não tem esperança para isso ira, dark lichen pode dominar tudo e não é parando o ser que está fazendo isso que vai para-lo, você sabe muito bem que ele vai continuar se espalhando e achar mais escravos de acordo com sua serventia de caos e dor..."-diz Pandora fazendo ira arregalar os olhos de raiva.
-"escravos assim como os seus?"-diz ira já se irritando com a situação.
-"eu não tenho escravos."-diz Pandora bebendo um gole do chá.
-"e as pessoas que você insiste em fazer as coisas por você, e se não fazem? Oque você faz?! As pune! Você não é uma divindade para definir as coisas que as pessoas devem fazer!"-diz ira com raiva.
-"eles não são meus escravos, eu só...os obrigo a fazerem minhas vontades, e normalmente não exijo tanto assim."-diz Pandora mordendo o cockie que agora era só um pequeno pedaço.
-"então! Escravos de sua pessoa, ou melhor entidade."-diz ira se acalmando.
-"por favor ira, não vamos brigar, não quero intrigas entre nós."-diz Pandora relativamente calma... até demais.
-"sim...você sabe que eu só quero o bem dos meus irmãos não sabe?..se alguma coisa acontecesse com algum deles..eu não iria me perdoar..."-diz chateado.
-"eu entendo ira...nunca deixaria algo ruim acontecer com você ou seus irmãos..."-diz Pandora tentando acalmar seu amigo.
-"obrigado Pandora, não sabe o quão grato eu sou...."
-"não tem de que, eu não preciso negar ajuda a um amigo."-diz Pandora se levantando.
-"já vai?"-pergunta ira olhando para a ruiva.
-"sim, prometi ao A.V que chegaria na hora do jantar..."-diz se dirigindo a saída.
-"...esse A.V sempre pondo limites.."-diz rindo e tirando uma risada baixa da garota.-"bom te vejo outro dia!"-diz se despedindo da garota.
-"também, tchau caro amigo."-diz descendo as escadas.
-"já vai?"-pergunta preguiça saindo de uma das portas cujo era a cozinha.-"nem tivemos tempo de conversar..."
-"oh, me desculpe preguiça...você sabe que pode ir me visitar quando quiser, quem sabe até não fazemos uma festa do pijama?"-diz Pandora sorrindo, as vezes preguiça parecia uma criança carente procurando alguém para dar carinho, e Pandora apreciava essa característica em preguiça, sempre achou o ruivo muito carinhoso com sigo e com os irmãos do mesmo.
-"ah, tudo bem, nós vemos então!"-diz sorrindo enquanto entra de volta na cozinha, o aroma da comida que gula preparava cheirava tão bem, a garota desejava que pudesse ficar para a janta, oque infelizmente não era uma opção.
-"...o tempo passa tão rápido..."-sussurra a garota enquanto um suspiro suave sai de seu lábios, ela sai da casa de seus amigos rapidamente logo voltando a sua própria casa vendo que A.V e Luiz estavam sentados enquanto na mesa haviam algumas panelas com estrogonofe de carne e arroz, seu prato predileto.
--------∆~•~∆----------
Notas da autora:Um dia com a Pandora :D e sim o prato predileto dela é grostrofnof
Sem boiolagem hoje :[
Mas sinceramente já não sei mas oque sentir em relação a Pandora ela é um Luiz 2, mas eu não queria fazer ela assim 😭 infelizmente depois de ver o vídeo do apuh ela vai virar vilã eu acho 😔
revisado.
¿Palavras?:1151
VOCÊ ESTÁ LENDO
imddschool (Cancelada)
Fanfictionsimplesmente uma escola inspirada nas séries de irmandade, sendo elas: -Topcraft -utopia(1&2) -pandora -imdd5 não sendo totalmente feito inspirado nestas séries, a fanfic também tem seu próprio u.a(universo alternativo) então as coisas podem não ser...