13- festa

159 20 27
                                    

5am saturday
-spring 🌺

Levante.-dizia uma voz autoritária.

-"hmm?"-sem nem pensar me levanto obedecendo, mas logo caindo sem nem conseguir pensar direito.

Levante-continua a repetir.

-"mas eu não consigo!"-novamente meu corpo sem obedecer meus pensamentos se levanta, obviamente caindo.

Levante-repete, e repete de novo fazendo tudo se repetir várias e várias vezes.

Derrepente eu começo a ver várias palavras em vermelho tampando minha visão, tenho certeza que isso não é normal, e ao mesmo tempo ouço sussurros.

-"apuh?.."-pergunta uma voz serena e preocupada.

-"ham? Quem disse isso?"-digo com medo.

-"apuh!"-diz a voz ficando ainda mais preocupada pelo tom de voz.

-"mas que?-"-antes que pudesse completar a frase, sinto meus olhos se abrirem de vagar e vejo lg sentado no ônibus ao meu lado.

-"ah, que bom você acordou!"-diz ele me abraçando.

-"oque aconteceu?"-pergunto tonto.

-"você não lembra?"-pergunta o moreno, confuso.

-"não?"

-"bom você estava se sentindo mal, e foi deitar, aí eu vi que você tava com febre e cuidei de você junto do pedrux, aí a chuva parou e já dava para nós voltarmos para casa"-diz lg se lembrando da situação-"aí para não te deixar ou algo assim, eu te peguei no colo e te coloquei no ônibus, junto com suas coisas que já estavam organizadas.."-diz me fazendo corar.

-"ah...obrigado..."-digo meio vermelho.

-"de nada..."-disse encarando meu rosto, mais específicamente meus lábios.

-"tá me encarando por que?"-pergunto sorrindo.

-"nada..."-diz se virando corado.

-"ah, tendi..."-digo pegando meu celular.

[...]

Nós já havíamos voltado para escola, e para o nosso dormitório, e eu estava tomando um banho com a água morna do chuveiro quando lg bateu na porta.

-"apuh!!!"-grita o moreno me fazendo tomar um susto.-"tem uma festa hoje, bora?!"-diz ele animado, do outro lado da porta.

-"sei não lg..."-digo meio desconfiado enquanto me enrolo seco.

-"aahhh por favor puh!!! Só hoje!!"-o tom do moreno era como se estivesse implorando pela própria vida em um tribunal, então eu logicamente aceitei.

[...]

Eu estava usando uma jeans e um suéter amarelo que ganhei de presente de aniversário da minha mãe.

-"aiii você ficou tão fofinho!!!"-diz lg me olhando.

-"valeu lajota..."-digo colocando o brinco de estrelas que meu irmãozinho me deu.

-"e esse brinco?"-pergunta o moreno curioso.

-"meu irmãozinho me deu, ele juntou uma mesada e comprou por que achou que combinava comigo..."-digo sorrindo ao lembrar da cena.

*Flashback 📸*

-"irmãoooo!!!"-grita o mais novo com uma touca de dinossauro vermelha.

-"oi dino?.."-falo sorrindo para o menor.

-"olha!"-ele me dá uma caixinha.

-"oque é isso?"-digo confuso ainda sorrindo.

-"um presente!"-diz ele animado.

imddschool (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora