32- acabou as férias XD

142 16 83
                                    

9pm Saturday
-Summer ☀️

              As 'férias' na casa de minha avó haviam acabado, então infelizmente teríamos que voltar ao internato. Eu estava novamente arrumando minhas malas...eu faço muito disso. E por mais que as coisas não fossem mudar muito, eu ainda sim estava esperando novidades...de preferência boas.

-"minhas coisas estão prontas..."-falo entrando  na sala, comodo onde todos estavam, e o cômodo onde todos amavam ficar.

-"amém.."-diz Molly, ajeitando suas próprias malas.-"agora só falta arrumar a mala do dino, e...esperar o Texx acabar de se despedir da cabra dele..."-fala a morena, vendo Texx correndo com o animal. Ela o observava pela enorme janela, propositalmente posta na sala.

-"ele e essa cabra..."-digo andando lentamente, em direção a porta.-"TEXX VAMOS LOGO!.."-grito para o menor.

-"JÁ VOU! SÓ TENHO QUE ME DESPEDIR DA PRINCESA!"-fala o ruivo, abraçando o animal.

-"pelo amor de Deus... é uma cabra.."-falo enquanto massageio minhas têmporas.

-"essa aí logo vira churrasco..."-diz meu tio sorrindo.

-"pobre cabra..."-afirma moonkase, a moça saía node seu quarto com uma grande mala. Que a propósito, não era tão grande na vinda.

-"puta que pariu, tá levando o mundo aí?"-lg questiona a mais baixa, que simplesmente o olha revirando os olhos.-"má educada..."-diz o moreno, fazendo beiço.

-"nós fomos educados pela mesma mãe"-dizia orgulhosa.-"logo se eu sou mal educada, você também é!"-fala a morena, orgulhosa de si mesma. E de sua sabia inteligencia, 'nunca' questionável.

-"é eu sei..."-fala lg se aproximando de mim.-"boa noite..."-fala o moreno me dando um selinho.

-"ué...tá carente?"-pergunto confuso.

-"tô..."-afirma o mais alto.

-"tendi.."-falo percebendo ele colocando suas mãos em minha cintura, então, logo me encontro pondo minha mão sobre a dele.

ENTIDADES

-"...que bosta, não tem nada pra fazer nessa casa..."-fala Pandora, andando de um lado para o outro.

-"bora andar por aí??.."-pergunta Adam, segundo os pensamentos pensantes de A.V, isso poderia ser uma ideia ruim.

-"e se o Luiz nos achar?.."-pergunta o ruivo preocupado.

-"ele não tem coragem de sair de casa...pelo menos não sozinho.."-fala Pandora, puxando a mão de A.V, como sempre faz.

-"...bora..."-fala Adam, saindo. Só que, desta vez sendo seguido por Pandora que puxava A.V.

-"onde nós vamos?"-pergunta Pandora.

-"...conheço um restaurante muito bom, e é a uns quinze quilômetros daqui..."-fala Adam, novamente com suas mãos levadas aos bolsos.

[...]

-"opa ent1, como vão as coisas?"-fala o moreno, se sentando em uma mesa. O garçom aparentemente era um conhecido seu.

-"ah...na lojinha vão bem, já aqui no restaurante..."-fala com seu enorme sorriso, sendo sempre exposto. E olhando de relance para a cozinha, onde o chef(yeti) preparava algo.

-"entendi...esses aqui são meus amigos, Pandora e A.V"-dizia Adam.

-" 'manero', legal conhecer vocês!.."-fala o ser, apertando a mão dos dois.

-"PRATO PRONTO!"-grita yeti.

-"foi mal, tenho que ir.."-fala o ser, se despedindo e rapidamente saindo de onde estava.

[...]

-"logo, se você somar 'fr☠️' + 'for real☠️' é igual a 'real ☠️'!"-pandora explicava matemática básica para Adam, e derrepente...uma entidade um tanto...inesperada...surge...

-"filhos da mãe!"-fala Luiz pegando A.V por traz.-"ainda pegaram meu ruivo!"-fala abraçando o mais baixo, que nesse ponto, já estava chamando a polícia das entidades.

-"que isso?! Tu não disse que ele não ia sair de casa?!"-questiona A.V tentando se soltar.

-"eu disse!...mas...sozinho.."-fala surpresa, por Luiz do nada ter resolvido interagir com a sociedade...sozinho. Ele realmente estava doente...

-"e quem disse que eu vim sozinho?"-pergunta soltando A.V que solta um 'finalmente' quase como espontaneamente.

-"fala galerix!"-dizia Chroma, andando com seu skate.

-"Chroma!!!!"-pandora pula em um abraço com a garota.

-"oi Pandora!..quanto tempo"-falava a de cabelos coloridos, com um sorriso alegre, já esboçado em cada canto de seus lábios.

-"tô encalhado.."-fala Adam observando as duplas.

-"oxi, quem disse que nós namoramos?"-pergunta Pandora, fazendo uma cara seria.

-"bem que podíamos.."-fala Chroma.

-"porra, assim tu também não ajuda!"-diz Pandora, olhando para a garota.

Avião

-"finalmente esse vôo tá quase acabando..."-afirmo. Com toda certeza, esse foi um dos vôos mais longos da minha vida...talvez por que estivesse cansado, mas isso não vem ao caso.

-"verdade.."-afirma lg, segurando em minha mão firmemente. Enquanto trocava olhais mortais com mente. E alguém do avião simplesmente gritou 'SE COMAM LOGO!'... Lg e mente ficaram vermelhos nessa hora, o meninos que servem pra ficar uma vermelhidão viu? Vou te contar!..

-"queridos passageiros, acabamos de pousar, por favor saiam educadamente, pegando suas malas a seguir.."-fala a aeromoça, apesar de saber que ninguém irá respeitar essas regras de 'sair educadamente', até por que parecem um monte de jumento saindo!..batem em tudo!..

-"apuh, se liga..."-falava Cherry, carregando uma mala na cabeça.

-"puta que pariu!"-falava dino incrédulo, admirando a cena...e eu obviamente sabia que ela iria cair e que eu iria ter que rir e depois ajudá-la...porém, a cena ficou melhor ainda, quando dino começou a imitar as ações da ruiva.

-"nem fudendo.."-falo sorrindo.-"lg.."-falo olhando para o moreno.

-"hm?"-pergunta ele.

-"não contenha sua risada..."-falo sorrindo, então como em um passo de magica, os dois caem duros no chão. E eu e lg humildemente quase nos matamos de tanto rir deles...tudo bem eram crianças...mas crianças que brincam demais com a sorte!!...eu não confiaria em algo assim nem em meus piores pesadelos! E olha que meus piores pesadelos foram com cachorros! Mas especificamente pinschers...aih, da até arrepio de pensar.

------------∆~•~∆--------------
Notas da autora:

Capítulo demorou? Demorou, Mas saiu :DDD aí meu Deus, por que demorou? Por que eu tava sem ideias novamente 😔 sinto mucho..mas eu tô tentando voltar de boas!

4k! 4k! 4k! 4k!  :DDDDD eu não tava fazendo o especial de 1k a pouquinho tempo atrás?-
Enfim muitíssimo obrigado :3 fico feliz que essa fanfic tenha crescido assim, apesar de eu não esperar ksksk

Não revisado

¿Palavras:1009? <-------
           

imddschool (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora