34- pessoas..e brigas

127 12 190
                                    

8am Thursday
-summer ☀️

             Eu acordo, só que desta vez um pouco tarde demais, as aulas já estavam começando...bem, dependendo. Minha turma provavelmente estava no horário do lanche, ou seja no refeitório. Então eu teria alguns minutos para me arrumar e ir para lá. Outra coisa que eu percebi, é que lg não me acordou, e nem estava lá...estranhei essa ação do moreno, porém não questionaria.

[...]

       Eu saio correndo pro refeitório, chegando lá, vejo lg sentado em uma mesa com...jazz..quando eles viraram amigos? Oque esse garoto quer do meu namorado?...melhor deixar quieto, não deve ser nada eu que tô meio paranóico..

-"bom dia.."-falo sentando ao lado de lg.

-"ah bom dia!.."-fala olhando pra mim e sorrindo.-"desculpa não ter te acordado, o jazz me chamou pra lanchar, e eu não iria recusar né.."-disse completando com uma risadinha no final, ok, algo definitivamente não estava certo...

-"lg, depois podemos conversar?.."-pergunto encarando o mais alto.

-"claro!"-diz sorrindo.

-"ah lg, quase esqueci...eu tinha dois sucos, se você quiser um, lembro que você disse que esqueceu sua garrafa de água no quarto.."-fala entregando uma garrafinha, com algum líquido esquisito dentro.-"e..se você quiser também apuh, eu te dou o meu..."-fala me oferecendo outra garrafinha, idêntica a de lg, Enquanto o moreno bebia o líquido.

-"não obrigada, não quero nada que venha de você.."-falo olhando seriamente para o homem em minha frente, derrepente lg me puxa pela mão para fora do refeitório, parando no corredor.

-"qual o seu problema?! Ele estava sendo legal com você!.."-fala, e observo um pouco do líquido escorrer do canto de sua boca.

-"me desculpa caralho! Mas ele não é um cara legal, vai saber oque tinha dentro daquele suco?! Você não deveria confiar nele..."

-"agora vai dizer que nós não podemos ser amigos por que você não gosta dele?!"-fala o moreno, com uma irritação perceptível.

-"é!"-digo, agora também irritado.

-"aí apuh, depois eu falo com você...me deixa esfriar a cabeça.."-fala dando de ombros, e me deixando ali...parado.

[...]

×phantom×

          Eu estava na aula, quando a professora disse que era nosso horário do intervalo. Ah, como era bom, o horário de fazer nada!... porém, pouco tempo depois que sai, percebo um certo aluno..serra..entrando de fininho na sala de aula, e ayu, da outra turma, na porta, como se estivesse de guarda para algo...isso foi estranho, mas ignorei.

-"oh! Desculpe Phantom..não estava olhando por onde ando..."-dizia um garoto de cabelos castanhos, com moletom vermelho, e boné virado pra trás, indo para mesma sala...eu sabia exatamente oque esses três estavam fazendo, e não iria passar em branco!..e ainda mais com o serra, o garoto que explode bombas de fumaça pela escola toda! Caramba, que criatividade em..

{Narração}

       O dia da reunião de professores, e o mesmo dia que ocorria o show de talentos. As crianças estavam animadas para isso, já os adolescentes não se importavam, pois nem iriam participar...e lg, era um dos adolescentes dito 'chato' pelos mais novos, ele estava sentado em um banco, atrás do palco...tentando se manter calmo, após sua discussão com Apuh.

-"tá fazendo oque aqui Zé?"-pergunta mente, sentando ao seu lado.

-"ah... tô só esfriando a cabeça um pouco, pegando um ar.."-fala esticando as pernas.

-"entendi, mas Eai 'cê viu o apuh por aí? Precisava conversar com ele.."-dizia o ruivo.

-"não só vi, como nós discutimos.."-fala lg, olhando para o menino em sua frente.

-"sério?.."-fala mente, confuso pela situação em que lg se encontrava com o ruivo que a pouco tempo adorava.

-"tão sério quanto o dia que me declarei pra você, quando tínhamos 9 anos."-afirma lg.

-"ah..aquele dia, você..não tava brincando né.."-fala mente, pensando que talvez poderia ter chateado seu amigo.-"olha me desculpa, eu não imaginava que você realmente-"-o ruivo é interrompido por um beijo do moreno de olhos rosados...ou melhor, atualmente de olhos azul ciano. Rapidamente o ruivo se afasta, porém, era tarde demais..

-"lg?.."-pergunta apuh, que a segundos, descia pelo palco, com dois sorvetes em sua mão...

-"a..-.apuh! Não é oque parece eu juro!.."-afirma o moreno.

-"não lg, é exatamente oque parece!...eu vim aqui te pedir desculpas...mas parece que você não quer aceita-las, me desculpe mas tudo entre nós acabou...não quero mais nada com você.."-disse o ruivo, segurando suas lágrimas. Sem guardar um pouco de sua esperança, pois toda que havia sobrado, naquele momento havia acabado. O garoto sai caminhando, devolta para área onde as barracas e decorações se encontravam.

-"vai tarde! Nem precisava de você mesmo.."-dizia lg, também no fundo segurando suas lágrimas, e talvez um pouco de esperança e empatia. O moreno olha pra mente.

-"puta que pariu lg! Cara qual teu problema?! O garoto te amava e você vai e faz isso com ele?!..namoral fica aí sozinho, que agora nem eu quero ficar perto de você.."-fala mente, indo atrás de apuh.-"apuh! Espera aí!..."-fala se aproximando do mesmo.

-"oque você quer?! Já não foi o suficiente eu ter que ter visto essa cena ali?!"-fala, secando as lágrimas em seus olhos.

-"olha, eu sei que pode ter parecido uma coisa! Mas eu te juro, que eu jamais faria algo assim com você!..você não merece isso, nada disso. Por favor apuh, acredita em mim.."-fala mente.

-"ok...eu vou tentar, oque aconteceu ali?.."-pergunta sério.

-"eu tava indo atrás de você, por que você é líder do grêmio e eu queria fazer parte e tals...aí eu fui falar com o lg, perguntar de você! E ele disse que vocês tinham brigado, e ele disse que era sério, e citou o dia que se declarou pra mim quando tínhamos 9 anos!.."

-"que? Por que ele nunca me falou isso?.."-apuh se perguntava, em voz alta.

-"calma, aí eu pedi desculpa, por que no dia achei que ele tava brincando! Só que ele me beijou e nem deixou eu terminar!..mas aposto que se você falar com ele, vai ver que foi tudo um mal entendido, e tudo vai voltar a ser como era antes..."-fala o ruivo mais alto, tentando explicar a situação.

-"ok...falo com ele depois...aliás, quer sorvete?"-pergunta apuh, estendendo um dos sorvetes em sua mão, que estava prestes a derreter. Enquanto o da outra mão ele dava uma mordida, porém logo de arrependia.

-"claro!.."-disse rindo.

--------------∆~•~∆---------------
Notas da autora:

Olha só! :D as palavras da profecia(enigma inresolviveu 😔) estão se cumprindo!

Sorry..

Não revisado.

¿Palavras: 1103?

imddschool (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora