Diário:Era estranho se sentir acolhida, eu não estava acostumada com aquilo. Eu tinha medo de que tudo acabasse, eu tinha medo de ficar sozinha outra vez. Era um misto de felicidade, e desespero...
A semana havia passado rápido, com Billie ao seu lado, os dias de Amélia se tornaram mais fáceis. A garota morena, estava realmente cumprindo com a sua promessa. Sexta-feira já havia chegado, todos da escola pareciam animados. Os alunos do colégio estavam vestidos com as cores do time, branco e vermelho. Iria ser o primeiro jogo, da temporada. Amélia não parecia estar muito animada aquele dia. Ela não entendia por que todos estavam empolgados, com um simples jogo de basquete.
- Vamos, se anime. - Disse Billie, a amiga enquanto elas caminhavam pelos corredores da escola.
- Eu não fico muito animada com jogos. - Disse Amélia.
- Você está assim, porque hoje não vai ter treino de natação, por causa do jogo de basquete, não é? - Disse Billie, fitando a outra garota.
- Não, eu nem estava pensando nisso. - Disse Amélia.
- Sério, você não estava pensando na Ariana? - Perguntou Billie.
- Não, é estranho mas já faz um bom tempo, que eu não penso nela. - Contou Amélia.
Ao virarem um dos corredores as jovens se assustaram, ao darem de cara com Ava.
- Vocês estão prontas para o "Grande Dia"?! - Perguntou a jovem.
- Eu acho que sim. - Disse Billie, dando de ombros.
- É... sim. - Disse Amélia, sem muito ânimo.
- Ótimo, eu vejo vocês no jogo. - Disse Ava, indo embora enquanto saltitava pela escola.
- Um dia eu irei perguntar o que ela toma, para ficar tão animada assim. - Disse Billie, rindo.
- Eu também queria saber, acho que estou precisando. - Disse Amélia, dando um leve sorriso.
As duas garotas deram uma risada, indo para a sala de aula. Aquela manhã havia sido tranquila. Todos da classe estavam tão ansiosos para o jogo, que não tinham tempo para o bullying. Amélia agradecia por aquilo, pelo menos a jovem téria um pouco de paz. O sinal então tocou, anunciando o fim de mais um dia de aula. Na mesma hora, todos os alunos saíram da classe animados, indo em direção a quadra de basquete. Amélia e Billie, não tinham pressa, elas foram as últimas a deixar a sala.
- Você está nervosa, né? - Disse Billie.
- Nervosa por que? - Perguntou Amélia.
- Porque o Justin, estará no jogo. - Disse Billie.
- Eu não tenho medo dele. - Disse Amélia.
- Se ele mexer com você, eu acerto a cara daquele babaca. - Disse Billie, mostrando os punhos.
De longe as duas garotas podiam ouvir, os gritos da torcida. Ao entrarem no local, as jovens foram surpreendidas mais uma vez por Ava, que segurava em suas mãos um pincel, e dois pequenos potes de tinta, na cor branca e vermelha.
- Se é para torcer, nós temos que torcer com estilo. - Disse a mais nova, pintando dois traços de cada cor, nas bochechas das outras garotas.
Billie e Amélia, olharam uma para a outra, como se estivessem conversando por telepatia.
- Prontinho, agora vocês estão lindas! - Disse Ava, se retirando.
- Quantos anos eu pego por homicídio? - Perguntou Billie, fazendo Amélia cair na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/N
Teen FictionAmélia Watson é uma garota tímida e solitária, que sofre diariamente um violento bullying dos seus colegas. Sua vida muda completamente, quando uma garota nova é transferida para a sua escola. Aviso: Quem for muito sensível, ou estiver passando por...