A Verdade - 48

436 43 16
                                    

Diário:

Quando um predador maior, e mais feroz, encurrala uma presa, ele acha que a sua vítima mais frágil, e indefesa, não irá reagir. Mas as vezes uma pequena vitima assustada, pode se tornar perigosa, e letal...

Para Amélia estava tudo claro, Evan havia matado Justin. Aquela seria uma ótima oportunidade, de colocar o meliante atrás das grades.

Após as confissões, Ariana se despediu do grupo de amigos, a garota precisava se preparar para a sua viagem. Os outros jovens, permaneceram no campo de futebol. Eles precisavam conversar sobre Evan, e a sua possível participação no assassinato de Justin.

- Foi o Evan, eu tenho certeza. - Disse Amélia.

- Vamos fazer uma denúncia anônima, e colocar esse babaca na cadeia! - Disse Harry.

- Nós não podemos fazer isso, não sabemos se realmente foi ele que matou o Justin. - Disse Billie.

- Mas a polícia precisa saber, que ele esteve aqui. O Evan já foi preso por agressão, claro que ele poderia muito bem ser o assassino. - Disse Amélia.

- Eu vou embora. - Disse Billie, saindo do local.

- Billie, espera! - Disse Amélia, indo atrás da amiga.

Harry também estava indo atrás de Billie, mas foi impedido por Charlie.

- Deixa elas írem. - Disse o rapaz.

Billie parecia estar confusa, a garota andavam pelos corredores da escola rumo a saída. Ao chegar no estacionamento a azulada se agachou, tentando recuperar o fôlego. Amélia chegou logo em seguida, e viu que Billie parecia estar se sentindo mal.

- Você está bem!? - Perguntou ela, se ajoelhando ao lado da amiga.

- Eu estou... sem ar. - Disse Billie, com dificuldades.

Amélia segurou o rosto da amiga, vendo que ela estava completamente pálida.

- Vamos lá, fique calma e tente respirar devagar. - Disse Amélia, tentando acalmar a outra.

Aos poucos o rosto de Billie, foi retomando a cor, a garota já parecia estar um pouco melhor. Ela então, se levantou indo em direção a sua moto.

- Vamos, eu preciso deixar você em casa. - Disse Billie.

- Tem certeza que você vai conseguir, pilotar nesse estado? - Perguntou Amélia, preocupada.

- Eu já estou bem melhor. - Disse Billie, entregando o capacete a outra.

As jovens então subiram na moto, partindo dali. Amélia passou o caminho todo, tentando entender porque Billie havia ficado daquele jeito. Ela não entendia porque a outra, não queria denunciar Evan. Billie parou a moto em frente a casa de Amélia, a garota loira desceu da motocicleta, entregando o capacete.

- Obrigada, pela carona. - Disse Amélia.

- De nada, até amanhã. - Disse Billie, dando um triste sorriso.

Billie olhava para o chão, como se não conseguisse encarar a outra. Amélia não conseguia entender, porque a amiga estava agindo daquela forma estranha. A jovem estava chateada com aquilo, ela até pensou que talvez Billie ainda pudesse ter sentimentos por Evan, por isso que ela não queria o denúnciar.

- Até amanhã. - Disse Amélia, que parecia aborrecida.

A jovem se despediu, entrando em sua casa. A garota subiu as escadas, indo direto para o quarto, trancando a porta. Amélia estava decidida a denúnciar Evan para a polícia, a jovem faria uma ligação anônima, e tudo se resolveria. Amélia então se assustou, ao ver Billie entrar pela janela.

- Droga, Billie! Você quase me matou do coração. - Disse Amélia.

A garota parou de reclamar, quando notou que a outra estava chorando.

- O que houve?! - Perguntou Amélia, correndo em direção a amiga.

- Eu preciso te contar uma coisa. - Disse Billie, em lágrimas.

- Me contar o que? - Perguntou Amélia, confusa.

Billie se sentou no chão do quarto, tendo em seu rosto uma expressão de puro desespero, parecendo estar realmente muito assustada.

- Não foi o Evan, que cometeu o assassinato aquela noite... fui eu que matei o Justin. - Disse a garota, em prantos.

Amélia estava em um completo estado de choque. A jovem não estava acreditando, no que tinha acabado de escutar. Era como se ela estivesse vivendo, um dos seus piores pesadelos.

-

A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora