Diário:
É um erro, escolher um livro pela capa. As pessoas são como livros, algumas são muito bonitas por fora, assim como um livro novo, mas por dentro elas contêm uma história horrível, e desagradável. Outras são como um livro velho, com a capa rasgada, mas que por dentro tem uma história linda, que nos faz querer ler cada vez mais..
Amélia e Billie estavam procurando por algum livro interessante, para o trabalho em dupla.
- Qual livro vamos escolher? - Perguntou a novata.
- Não sei, do que você gosta de ler? - Perguntou Amélia.
- Esse é o problema, eu não gosto de ler. - Respondeu Billie.
Amélia encarou a outra garota, como se olhasse para um alienígena, ou algo do tipo.
- Não me olhe desse jeito, eu não gosto de ler, e ponto final. - Disse Billie, cruzando os braços.
As jovens continuaram, a procurar por um livro.
- Vamos lá, de uma opinião. Não quero ficar aqui o dia inteiro, mexendo em livro velho. - Reclamou Billie.
- Não foi você que quis ficar aqui, cabulando a aula de matemática? - Disse Amélia.
- Eu quis ficar aqui porque não queria ver a aula, isso não significa que eu quero ficar aqui para sempre. - Respondeu a outra garota.
- Que tal se nós lermos esse daqui? - Perguntou Amélia, entregando um dos livros a azulada.
- Que livro é esse? - Perguntou Billie.
- E Orgulho, e Preconceito. - Disse Amélia.
- Ah não, esse é chato. - Disse a novata, praticamente jogando o livro nós braços de Amélia.
- Como você sabe que é chato, se você disse que não gostava de ler? - Perguntou a garota.
- Eu vi o filme, se o filme é chato, o livro deve ser bem pior - Disse Eilish, dando de ombros.
Watson suspirou, indo procurar por outro livro.
- E esse daqui? - Perguntou a jovem, mostrando o livro O Senhor Dos Anéis.
- Você quer me matar!? Olha esse livro, ele parece até um tijolo de tão pesado. Eu passaria o resto da minha vida, tentando ler ele. Se eu dormi vendo o filme, imagina lendo o livro. - Reclamou Billie, gesticulando nervosa com as mãos.
- Eu desisto. - Disse Amélia.
A garota se sentou no chão, apoiando as suas costas, em uma das estantes da biblioteca. A jovem abriu o livro orgulho e preconceito, começando o ler. Amélia estava distraída com a leitura, quando percebeu os olhos da novata fixos nela. A garota ergueu uma das suas sobrancelhas, franzindo a testa. Billie então se aproximou, se sentando ao lado dela.
- Eles te machucaram muito? - Perguntou Billie.
- Do que você está falando? - Perguntou Amélia.
- Você sabe.. ontem quando os outros alunos agrediram você, no lado de fora. - Disse Billie.
- Para que você quer saber? Ontem você não parecia, nem um pouco preocupada comigo. - Disse a veterana, voltando a ler o seu livro.
Billie havia ficado sem argumentos, realmente não era da conta dela, ficar perguntando sobre a vida da outra garota. A jovem então, colocou os seus fones de ouvido, começando a escutar música. Amélia haviam se sentindo mal pela resposta, que havia dado a outra. Ela não gostava de ser grossa com ninguém, mesmo que esse alguém, seja uma idiota arrogante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/N
Fiksi RemajaAmélia Watson é uma garota tímida e solitária, que sofre diariamente um violento bullying dos seus colegas. Sua vida muda completamente, quando uma garota nova é transferida para a sua escola. Aviso: Quem for muito sensível, ou estiver passando por...