Diário:Eu havia feito um juramento para mim mesma, de que nunca mais deixaria o meu coração exposto, nunca mais deixaria ele se enganar. Mas então, ela surgiu do nada, como um furacão que arrastava tudo, o que havia pela frente. Parecia que ela, estava me arrastando também...
Era mais um dia de aula, Billie e Amélia, caminhavam pelos corredores da escola, em direção a classe, quando Ava apareceu do nada.
- Então, preencheu o formulário?! - Perguntou a garota, animada.
- Sim, está aqui. - Disse Billie, pegando o formulário, o entregando a Ava.
A garota então, deu uma breve olhada no papel.
- Agora eu posso encomendar, o seu uniforme. Você vai ficar tão fofinha vestida nele, o Harry vai adorar. - Disse Ava, parecendo estar animada.
A garota então foi embora, saindo do mesmo jeito que havia chegado.
- "O Harry vai adorar". - Repetiu Amélia, imitando a voz de Ava.
- Ciúmes a essa hora? - Disse Billie, rindo.
- Eu não estou com ciúmes, eu apenas achei o comentário desnecessário. - Disse Amélia.
- Você sabe que eu sou toda sua. - Disse Billie, piscando para a outra.
Amélia ficou sem graça, com o comentário. Ela sabia que Billie estava apenas brincando, mas aquelas palavras mexiam com ela.
- Vamos logo para a sala. - Disse Billie, segurando a mão da outra.
As jovens adentraram a sala de aula, de mãos dadas. Ao ver as duas garotas, Sabrina começou a provoca-las.
- Não sabia, que vocês tinham se assumido. - Disse a garota sem graça, Amélia soltou a mão de Billie.
- O que foi? A sapatão ficou com vergonha? - Disse Sabrina, rindo.
Com raiva, Billie jogou um livro contra Sabrina.
- Você está louca, sua idiota?! Quase acertou o meu rosto! - Disse a outra garota, irritada.
Nesse momento, o grupinho de Sabrina se levantou, partindo em direção a Billie. Se deu então, início a uma confusão. Todas as garotas queriam bater em Eilish, e ela queria bater nas garotas. Amélia segurou a amiga, antes que ela partisse para a agressão. Ariana e Lauren, seguraram as outras garotas, enquanto os outros alunos gritavam, incentivando a briga.
- O que está acontecendo aqui?! - Disse o professor de literatura, adentrando a sala de aula.
Rapidamente todos se sentaram. O homem ficou encarando os alunos, que se encontrava agora em silêncio.
- Eu não quero confusão na sala de aula. Se isso acontecer outra vez, eu irei levar todos vocês até a diretória. - Disse o homem, dando um aviso.
Todos pareciam ter entendido o recado, baixando as suas cabeças.
- Vamos começar a aula. - Disse o professor.
O homem então começou a ler um dos livros, de Edgar Allan Poe. Billie parecia não estar, prestando atenção na aula. Ela olhava para o lado, encarando Sabrina.
De repente, Billie notou a mão de Amélia, que tentava entregar para ela um bilhete. A azulada então pegou o papel rapidamente, antes que o professor o visse.
Amélia:O que foi aquilo? Você ficou louca?
Billie:Eu não podia deixar, ela te ofender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/N
Novela JuvenilAmélia Watson é uma garota tímida e solitária, que sofre diariamente um violento bullying dos seus colegas. Sua vida muda completamente, quando uma garota nova é transferida para a sua escola. Aviso: Quem for muito sensível, ou estiver passando por...