Diário:O veneno que você me dava era doce, como o seu cheiro.
Eu queria poder ter você comigo para sempre, como uma prisoneira em uma torre. Mas se eu te dissesse isso, provavelmente você me acharia estranha. Então, eu preferia ficar de longe, apenas te observando, enquanto você fumava os seus cigarros sabor canela...Amélia e Billie, permaneceram abraçadas por um tempo. Até que a azulada, começou a rir de repente.
- Por que está rindo? - Perguntou Amélia, confusa.
- Eu estava imaginando, a cara que o seu padrasto faria, se ele entrasse aqui, e visse você agarrada a outra garota, usando apenas sutiã. - Disse Billie, que estava em gargalhadas.
- Faz silêncio, ninguém pode saber que tem alguém aqui, no meu quarto. - Pediu Amélia.
Billie agora ria mais ainda, parecia que a jovem estava tendo uma crise de risos.
- Se você não parar, eu terei que te jogar pela janela. - Disse Amélia.
- Okay, eu vou parar. - Disse Billie, se recompondo.
Billie havia se deitado na cama, agora observando a outra garota.
- O que você tá olhando? - Perguntou Amélia.
- Você tem um corpo bonito, sabia? - Disse a azulada, sorrindo.
- Okay, eu vou vestir a minha blusa agora. - Disse Amélia, completamente sem graça.
- Não, você fica bem assim. - Disse Billie, tomando a blusa das mãos da outra garota.
- Por favor, me devolve a minha blusa. - Pediu Amélia, que estava muito envergonhada.
- Posso tocar? - Perguntou Billie.
- Tocar o que? - Perguntou Amélia, assustada.
- Tocar nelas. - Disse Billie, apontando para as cicatrizes.
- Você quer tocar nelas?! - Disse Amélia, que não estava esperando, por aquele estranho pedido.
- Sim. - Respondeu Billie, naturalmente.
Mesmo surpresa, Amélia esticou devagar os seus braços, em direção a outra garota. Billie então, começou a tocar as cicatrizes delicadamente, com as pontas dos dedos. Amélia estava sem reação, a garota não sabia o que fazer. Billie percorria todo o seu braço, tocando cicatriz, por cicatriz.
Amélia sentia cocegas, ao mesmo tempo arrepios. Nunca ninguém havia a tocado daquela maneira antes, ela não estava acostumada com aquilo. Billie seguiu em direção ao ombro da garota, tocando as marcas que tinham lá.
Amélia sentiu todos os pelos do seu corpo, se arrepiarem, a garota estava completamente vermelha de vergonha. Billie ao percebe que a outra garota estava corada, sorriu para ela. Sem graça, Amélia rapidamente pegou a blusa, e a vestiu.
- Já chega de toques por hoje. - Disse a jovem, que estava agora com o seu rosto vermelho.
Billie então, caiu em gargalhadas outra vez.
- Isso não tem graça. - Reclamou Amélia, fazendo um biquinho.
- Okay, eu vou parar. - Disse Billie, se abraçando a um dos travesseiros, que estava na cama.
A azulada ainda tinha muitas questões, a jovem então decidiu fazer algumas perguntas bobas, antes de falar sobre assuntos mais sérios.
- Você costuma dormir de que horas? - Perguntou Billie.
- Não sei, eu costumo me deitar cedo, mas demoro pegar no sono. - Disse Amélia, dando de ombros.
- Você sonha muito, durante o sono? - Perguntou Billie.
- Eu tenho muitos pesadelos, e isso não é nada bom. - Disse Amélia.
- Eu fiquei curiosa, com uma coisa. Por que você e o Harry, não se falam? Afinal de contas, foi ele que salvou a sua vida, quando aconteceu você sabe o que. - Disse Billie.
- Eu não sei, talvez ele ficou com medo, ou traumatizado comigo. - Disse Amélia, dando um triste sorriso.
- Mas você já tentou, conversar com ele? - Perguntou Billie.
- Não, eu não tive coragem. Eu fiquei muito envergonhada, com tudo o que havia acontecido aquele dia. Eu me senti muito mal, por ter feito ele passar por aquilo. - Disse Amélia.
- Então o Harry, é realmente um cara legal, o herói bonitão. - Disse Billie, rindo.
- Você acha o Harry bonito? - Perguntou Amélia, curiosa.
- Sim, acho. - Respondeu Billie.
As duas garotas se olharam, caindo na gargalhada.
- Você tem um fone de ouvido, para me emprestar? O meu quebrou, hoje de manhã. - Disse Billie, tirando o seu celular, de dentro do bolso da jaqueta.
- Sim. - Disse Amélia, pegando um fone branco, que estava em cima da cômoda, o entregando a garota.
Billie se deitou na cama, colocando a sua cabeça sobre um dos travesseiros. Amélia se deitou de frente, para a garota. Billie colocou um dos fones em seu ouvido, e o outro no da amiga. A azulada então, colocou uma playlist para tocar.
- Que cantora é essa? - Perguntou Amélia.
- Lana Del Rey. - Respondeu Billie.
A música que estava tocando naquele momento era "Vídeo games"
As duas garotas, agora se olhavam. Billie estava tão perto de Amélia, que ela podia sentir o doce perfume, que a outra tinha. O cheiro que ela tanto gostava, que tanto a acalmava. Amélia sentiu os seus olhos se fechando devagar, e aos poucos ela acabou caindo em um sono profundo.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/N
Genç KurguAmélia Watson é uma garota tímida e solitária, que sofre diariamente um violento bullying dos seus colegas. Sua vida muda completamente, quando uma garota nova é transferida para a sua escola. Aviso: Quem for muito sensível, ou estiver passando por...